Draconir 1.773 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Com esse pensamento dá pra fazer o mesmo com Gestalt e com Ecalarte, o segundo com o corpo visivelmente pelas veias. Agora você captou a ideia. Até mesmo achou uma oportunidade que eu não vi que foi a variante do Ecalarte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Agora você captou a ideia. Até mesmo achou uma oportunidade que eu não vi que foi a variante do Ecalarte. CDZ vende tanto boneco que se o Ecalarte versão invisível fosse uma box vazia, sem nada, a galera compraria. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Só do Deathtoll teria variante com ou sem peruca,com a Omerta ou a versão Deathball. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 CDZ vende tanto boneco que se o Ecalarte versão invisível fosse uma box vazia, sem nada, a galera compraria. Viria a armadura de escorpião e um slot vazio do personagem.Isso seria marketing genial! CDZ vende tanto boneco que se o Ecalarte versão invisível fosse uma box vazia, sem nada, a galera compraria. Viria a armadura de escorpião e um slot vazio do personagem.Isso seria marketing genial! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 E mais uma vez o CHÃO ignora um post / uma pergunta minha............. Tá fazendo de propósito mesmo, não é possível........... Tá querendo se vingar por todas as vezes que ele quis discutir sobre ND (o passado) e eu não dei bola.................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Ver todo mundo tendo vários insights e dando ideias pra Bandai me enche de ORGULHO. Continuem assim, amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 (editado) CDZ vende tanto boneco que se o Ecalarte versão invisível fosse uma box vazia, sem nada, a galera compraria. Ainda acho que eles não vão vender bonecos dos cavaleiros de ouro do ND, só as cabeças. Por exemplo, do Kaiser e do Ox, nem precisaria comprar outras cabeças. Editado Dezembro 24, 2020 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Kaiser é só usar o boneco do Radamanthys,são idênticos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 (editado) Tem que rolar um spin off de cavaleiros sintéticos em algum ponto é a única coisa que falta na franquia,tem uma análise de Inteligência Artificial de um personagem de Otokozaka (o Sorento Gay,ou apenas Sorento)que queria aproveitado em Saint Seiya de alguma forma. Os Silicon Saints. Editado Dezembro 24, 2020 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 (editado) Ainda acho que eles não vão vender bonecos dos cavaleiros de ouro do ND, só as cabeças. Por exemplo, do Kaiser e do Ox, nem precisaria comprar outras cabeças. Meu filho, se lançaram até mesmo uma variação da LUS com somente a COR DA CALÇA como sendo a única diferença, com certeza irão / iriam lançar bonecos inteiros / completos da LUS de ND. Editado Dezembro 24, 2020 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 @Diferentwara nossa discussão é tão existente quanto a saga do céu. lol @morgoth mas a ideia de cavaleiros cibernéticos foi usada em KoZ, porém de forma muito porca. Se tivessem se dedicado mais ao design das armaduras negras e também no modelo dos personagens teria sido bem melhor. E parando pra pensar, a ideia central de KoZ é interessante, humanos utilizando de tecnologia para ganhar poder para enfrentar os cavaleiros. Mas o desenvolvimento... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 (editado) @Diferentwara nossa discussão é tão existente quanto a saga do céu. lol Ué, mas não era o senhor que adorava discutir sobre o que ainda PODERIA estar por vir no passado de ND?............... Editado Dezembro 24, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Tem que rolar um spin off de cavaleiros sintéticos em algum ponto é a única coisa que falta na franquia,tem uma análise de Inteligência Artificial de um personagem de Otokozaka (o Sorento Gay,ou apenas Sorento)que queria aproveitado em Saint Seiya de alguma forma. Os Silicon Saints. De certa forma as armaduras são uma forma de vida artificial,espero que na saga do Olimpo (ahã) seja mais explicado sobre o processo de dar vida a elas pelos habitantes de Mu e por Hefesto-que na mitologia era famoso por criar autômatos. Não que o Kurumada não saiba fazer isso ele explorou bem o conceito de A.I. em Btx. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.982 Postado Dezembro 27, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Ilustração do Kurumada que virá de brinde pra quem comprar a próxima edição da Champion Red na loja Gamers https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/Ilustracao-masami-kurumada-champion-red-marco-2021.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Que merda. E eu jurando que era spoiler de ND... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Card com desenho antigo, mas mesmo assim deve estar aumentando as vendas da Loja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Véio do céu O pé do Seiya nem terminou de ser desenhado, o cenário começa "do nada" ali Põe assim mesmo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Acho que o pé tá incompleto pois na página em que essa imagem aparece, a largura não é o suficiente pro pé aparecer completamente. https://unionmangas.top/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Origin/01/(53).png Podiam ter finalizado nessa arte, mas é um detalhe mínimo que poucos vão notar e menos ainda se incomodar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 A JBC divulgou a capa e sinopse do volume 18 da Edição Especial de Lost Canvas Previsão de lancamento: 30 de janeiro Preço: R$ 32,90 https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/capa-e-sinopse-do-volume-18-da-edicao.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 33 contos por um volume de LC. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 LC eu não quero nem de graça. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Vou pegar em uma promoção na amazon juntos com os dois volumes de Saintia. Só espero que a JBC não fique atrasando e encerre essa publicação em 2021. Faltam penas 7 volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Na Amazon sai em promoção a valores bem mais baixos. Aproveitei e peguei vários de LC no final do ano com preços aceitáveis, vou fazer o mesmo que o Chemist. Quanto à ilustração do Seiya, eu bem que pensei que era o pé virado pra frente, mas realmente está incompleto.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 (editado) Quase caí na pegadinha do anuncio do anime de Next Dimension pela Tencent https://youtu.be/LG38lq1P2RM Editado Dezembro 28, 2020 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 É esse o youtuber canônico mais respeitado de Saint Seiya? Todo esse desespero por views? Que vergonha alheia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.