Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 É esse o youtuber canônico mais respeitado de Saint Seiya? Todo esse desespero por views? Que vergonha alheia.Puro clickbait,patético mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 É esse o youtuber canônico mais respeitado de Saint Seiya? Todo esse desespero por views? Que vergonha alheia. Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Minha nossa........................................................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Que ingénuos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusei332 0 Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 nossa....faz tanto tempo que nao entro no forum e quando volto ja vejo isso... o quanto a comunidade de saint seiya e toxica fazendo hate a toa e com pessoas erradas que querem fazer um bom trabalho para a comunidade, vou explicar porque parece que vcs nem se deram ao trabalho de assitir o video a ja fora hatea lo..sem nem mesmo ver oque ele disse aqui no brasil e em outros paises existe o dia da mentira e e de costume que varios sites e youtuber fazerem piadas sobre isso com diversas noticias desse tipo eu mesmo ja cai em varios e outros era tanto obvio que ne .... no pais dele nao tem o dia da mentira e sim o dia dos inocentes que foi no dia do video dele e ele depois que ele falou ele coloca la feliz da dos inocentes ta escrito la..com musiquinha e tudo...ele ja faz isso anos lembro que a ultima acho que foi uma que o shun ia virar homen na animaçao da netflix e teve o do outro ano que era que o kurumada disse que que tosos os spin off sao canonicos etc etc..ou seja uma piada sobre a data que o pais dele comemora...antes de julgarem e hatearem alguem vejam a noticia assitam o video completo vcs podem estar prejudicando alguem que nao merece isso.. mas eu entendo a inveja pelo sucesso dos outros imcomoda e isso as vezes acontece... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 (editado) Kurumada atualizou o blog para desejar feliz 2021 aos fãshttp://kurumadapro.com/blog/?id=323 Editado Janeiro 4, 2021 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Kurumada atualizou o blog para desejar feliz 2021 aos fãs http://kurumadapro.com/blog/?id=323 Boa notícia saber que o Kurumada lembrou que as armaduras divinas existem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) Volume 12 de ND está listado no checklist de janeiro da JBChttps://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/jbc-lancara-o-volume-12-de-next.html Editado Janeiro 5, 2021 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 A JBC ainda traduz ND deixando os kanjis do lado da tradução? Aquilo é ridículo demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 A JBC ainda traduz ND deixando os kanjis do lado da tradução? Aquilo é ridículo demais. Que eu lembre, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 O pior nem é isso,é o papel vagabundo usado na impressão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Mas que absurdo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 A Editora JBC anunciou recentemente, durante o programa #26 do JBC Bits, que pretende realizar reimpressão do mangá Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco, a pedido dos fãs. O volume 2, que é muito procurado nos dias de hoje, foi inclusive citado. Além disso foi confirmado o lançamento do volume 12 do mangá Next Dimension neste mês de janeiro. Sobre Lost Canvas especial, foi comentado que o papel deve mudar de Luxcream para Pólen Bold (que é bem parecido). Isso se deve ao fato da pandemia e escassez dos papéis no mercado. O mesmo deve acontecer com os Kanzenbans. Foi comentado também o interesse novamente de lançar o mangá clássico tankobon dos Cavaleiros do Zodíaco em formato digital (sem data ainda). Por fim, um fã perguntou sobre a possibilidade de relançamento da Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco. Foi respondido que há interesse sim, quem sabe no mesmo padrão dos Kanzenbans da série. Fonte: CavZodiaco E aí? Quanto deveria custar a republicação da Enciclopédia? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Animado pela eventual republicação da Enciclopédia. Seria bom se relançassem a Gigantomaquia também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Eu acharia melhor que primeiramente lançassem o Hipermito, o Golden Age, o Shion Responde, as Histórias Laterais, e outros produtos que até hoje nunca foram lançados por aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Além disso foi confirmado o lançamento do volume 12 do mangá Next Dimension neste mês de janeiro. Ouvi um amém? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Republicação da Enciclopédia seria MUITO bom mesmo. Da minha parte é compra certa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Tive a enciclopédia e fiz burrada de me desfazer. Hoje ela é relativamente rara. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Queria muito a enciclopédia,acho que até mais do que os mangás normais da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) Tive a enciclopédia e fiz burrada de me desfazer. Hoje ela é relativamente rara. Eu também, perdi a minha na mudança para a casa nova. Tinha comprado em uma banca de revista de aeroporto. Fui desleixado. Editado Janeiro 13, 2021 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) Pelo menos no momento vocês podem ir se contentando com a versão digital dela, que eu postei outro dia desses mesmo, lá no tópico de download.................. Editado Janeiro 13, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Segundo o Dex do SSpedia não vai ter capítulo de Saintia Sho na próxima RED (19 de fevereiro) e estão planejando lançar um volume com os capítulos especiais de LC ainda este ano. http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5007.msg845844.html#msg845844 e http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4810.msg845841.html#msg845841 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Uma pena não haver um novo capítulo de Saintia em Janeiro. Sobre o Lost Canvas já era esperado. Gostaria que os capítulos estivessem em uma republicação, ocupando as respectivas posições cronológicas, mas um volume com todos eles já será valido. Torço para que a JBC republique os Gaidens e esse volume especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Finalmente o volume Gaiden Gaiden de LC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Uma pena não haver um novo capítulo de Saintia em Janeiro. Sobre o Lost Canvas já era esperado. Gostaria que os capítulos estivessem em uma republicação, ocupando as respectivas posições cronológicas, mas um volume com todos eles já será valido. Torço para que a JBC republique os Gaidens e esse volume especial. Janeiro tem, não tem em fevereiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.