NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Tá aí uma coisa que eu queria entender nesses joguinhos. Por que em todos eles a Saori tem uma defesa alta se ela desmaia pra qualquer peido no clássico? Porque Kurumada faz de Saori uma inútil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 (editado) Tá aí uma coisa que eu queria entender nesses joguinhos. Por que em todos eles a Saori tem uma defesa alta se ela desmaia pra qualquer peido no clássico?Plot twist: todo esse tempo ela estava fingindo, manipulando os 4 protagonistas pra fazerem seu trabalho sujo. O pior é que eles suspeitaram disso no mangá quando ela conveniente conta (após quase morrerem pra trazer a armadura de ouro) no Coliseu que era a reencarnação de Atena. Mas mudaram de ideia após ela deixar ser sequestrada. Heh,aí uma ideia nova que nenhum spin off abordou,talvez até sobre a primeira guerra santa mostrando como Atena foi deixando de ser uma deusa arrogante (como todo Olimpo) e passou a respeitar os humanos. A Atena da mitologia estava longe de ser boazinha, tinha ódio de Troia por birra e amaldicou depois os mesmos gregos que ela apoiava. Editado Janeiro 22, 2021 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 A Toei Animation divulgou o Relatório Fiscal com os dados consolidados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2021 Saint Seiya ficou na quarta posição das franquias que mais geraram receitas com licenciamento no mercado externo, arrecadando 513 mi de Ienes.Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/Toei-Relatorio-Fiscal-Terceiro-Trimestre.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 É a força do Pégaso. Pode não fazer tanto dinheiro quanto o Goku mas é impressionante que consegue se manter tão lucrativo apesar de ter pouca coisa nova sendo lançada e mesmo algumas das novas animações não tendo sido super-hits. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Janeiro 28, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Jogo mobile Saint Seiya: Legend of Justice ultrapassa a marca de 120.000 pré-registros. Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/Legend-of-Justice-ultrapassa-a-marca-de-120.000-registros.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 (editado) Saint Seiya é que nem Turma da Mônica, é daquelas franquias que lucram pra caralho, mas não tá em evidência porque o mercado publicitário tá sempre atrás de coisa nova. Sério, anime dos anos 80 lucrar 10 milhões de dólares? Isso que é fanbase fiel. China também ajuda muito. Depois dizem que o Kurumada não é o George Lucas do Japão, haja incompetência. Tá nadando no dinheiro, né seu velho safado? Pra que ligar pra fanbase? Vamos de Otokozaka!!!!!! Editado Janeiro 28, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Sei que é uma imagem promocional ainda sim Marin tem o mesmo rosto da Seika.Huum... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Matenho minha teoria que ela (e por tabela, Touma) também são filhos do Kido. Seria uma jogada genial pois assim a Marin seria irmã do Seiya. Ela só não seria A irmã do Seiya 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Matenho minha teoria que ela (e por tabela, Touma) também são filhos do Kido. Seria uma jogada genial pois assim a Marin seria irmã do Seiya. Ela só não seria A irmã do Seiya A Seika é filha do Kido também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 (editado) Matenho minha teoria que ela (e por tabela, Touma) também são filhos do Kido. Seria uma jogada genial pois assim a Marin seria irmã do Seiya. Ela só não seria A irmã do Seiya Isso explicaria porque Marin já saber que Atena não estava com o Grande Mestre e que Seiya deveria "protegê-la". O Tatsume inclusive menciona no sorteio dos garotos que ninguém que a fundação enviou pra ilha da Rainha da morte voltou.É bem possível que tenham mandado uma leva anterior de filho(a)s do Kido pra várias partes do mundo antes do Seiya e cia. O bizarro de Marin e Seika serem meio irmãs é que nasceram no mesmo dia/mês/ano/local e por tabela Seiya e Touma também compartilham os mesmos quesitos. Editado Janeiro 29, 2021 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Também acho interessante aquela teoria de que na verdade a Marin é uma ''mensageira'' enviada pelos deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 To com uma dúvida. Alguém sabe fazer aquela edição de montar ums imagem em movimento? Tipo, uma foto em um video que vai descendo na tela, e a edição vai pegando as partes da foto e monta em uma só. Porque eu finalmente consegui o mangá do Iro Sakamihara do Chaos completo, mas é em formato de video. Eu quero pelo menos ter as scans pra ver o que acontece no final, mesmo que não seja nem em JP a língua que está no mangá que eu encontrei. Se alguém puder ajudar eu agradeço, e se eu publiquei no tópico errado eu peço desculpas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 (editado) To com uma dúvida. Alguém sabe fazer aquela edição de montar ums imagem em movimento? Tipo, uma foto em um video que vai descendo na tela, e a edição vai pegando as partes da foto e monta em uma só. Porque eu finalmente consegui o mangá do Iro Sakamihara do Chaos completo, mas é em formato de video. Eu quero pelo menos ter as scans pra ver o que acontece no final, mesmo que não seja nem em JP a língua que está no mangá que eu encontrei. Se alguém puder ajudar eu agradeço, e se eu publiquei no tópico errado eu peço desculpas. Se você conseguir esse mangá completo (em scans) e também conseguir tradução dele (pelo menos em inglês ou em espanhol), passarei a considerar Zeus e Chaos do Sakamihara como sendo a ''minha'' saga do Céu (mesmo ambos sendo fanzines). Editado Janeiro 30, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Scans dele eu acho que achei todas, mas tradução eu acho que não. Se não me engano está em chinês e as imagens são medianas em qualidade. Mas tenho o mangá todo provavelmente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Scans dele eu acho que achei todas, mas tradução eu acho que não. Se não me engano está em chinês e as imagens são medianas em qualidade. Mas tenho o mangá todo provavelmente. Você poderia enviar um link, por favor? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Estou upando as scans. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Estou upando as scans. Obrigado desde já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Zero01, você pode postar os links na sessão de downloads, se assim quiser. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 NewPOP vai republicar Episódio G no Brasil. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 (editado) Miguxos, o manga do Episódio G vai ser relançado pela editora NewPop. Mais informações sobre papel e preços serão dadas depois. Fonte:CavZodiaco. Editado Janeiro 31, 2021 por Chemist Black 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Agora todos poderão ter o volume 19. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Boa, vou poder finalmente ter esses mangás, não comprei nenhum na época da Conrad. Tomara que venha Assassin e Requiem também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Newpop ganha um pouco dinheiro com isso e traga logo depois o Dark Wing,aí terei uma grande coleção de Seiya..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Mais uma série pro meu carrinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Será q rola o gaiden do aiolos la tbm ? acho que esse volume a conrad nem lançou né Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.