Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Tá aí uma coisa que eu queria entender nesses joguinhos. Por que em todos eles a Saori tem uma defesa alta se ela desmaia pra qualquer peido no clássico?

Porque Kurumada faz de Saori uma inútil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Tá aí uma coisa que eu queria entender nesses joguinhos. Por que em todos eles a Saori tem uma defesa alta se ela desmaia pra qualquer peido no clássico?

Plot twist: todo esse tempo ela estava fingindo, manipulando os 4 protagonistas pra fazerem seu trabalho sujo.

O pior é que eles suspeitaram disso no mangá quando ela conveniente conta (após quase morrerem pra trazer a armadura de ouro) no Coliseu que era a reencarnação de Atena.

Mas mudaram de ideia após ela deixar ser sequestrada.

Heh,aí uma ideia nova que nenhum spin off abordou,talvez até sobre a primeira guerra santa mostrando como Atena foi deixando de ser uma deusa arrogante (como todo Olimpo) e passou a respeitar os humanos.

A Atena da mitologia estava longe de ser boazinha, tinha ódio de Troia por birra e amaldicou depois os mesmos gregos que ela apoiava.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post

A Toei Animation divulgou o Relatório Fiscal com os dados consolidados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2021

Toei-Animation-Relat%25C3%25B3rio-Fiscal

Saint Seiya ficou na quarta posição das franquias que mais geraram receitas com licenciamento no mercado externo, arrecadando 513 mi de Ienes.

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/Toei-Relatorio-Fiscal-Terceiro-Trimestre.html

• Like 2
Link para o post

É a força do Pégaso. Pode não fazer tanto dinheiro quanto o Goku mas é impressionante que consegue se manter tão lucrativo apesar de ter pouca coisa nova sendo lançada e mesmo algumas das novas animações não tendo sido super-hits.

Link para o post

Saint Seiya é que nem Turma da Mônica, é daquelas franquias que lucram pra caralho, mas não tá em evidência porque o mercado publicitário tá sempre atrás de coisa nova. Sério, anime dos anos 80 lucrar 10 milhões de dólares? Isso que é fanbase fiel. China também ajuda muito.

Depois dizem que o Kurumada não é o George Lucas do Japão, haja incompetência. Tá nadando no dinheiro, né seu velho safado? Pra que ligar pra fanbase? Vamos de Otokozaka!!!!!!

Editado por Cesare
Link para o post

Matenho minha teoria que ela (e por tabela, Touma) também são filhos do Kido.

Seria uma jogada genial pois assim a Marin seria irmã do Seiya. Ela só não seria A irmã do Seiya

• Like 2
Link para o post

Matenho minha teoria que ela (e por tabela, Touma) também são filhos do Kido.

Seria uma jogada genial pois assim a Marin seria irmã do Seiya. Ela só não seria A irmã do Seiya

Isso explicaria porque Marin já saber que Atena não estava com o Grande Mestre e que Seiya deveria "protegê-la".

O Tatsume inclusive menciona no sorteio dos garotos que ninguém que a fundação enviou pra ilha da Rainha da morte voltou.É bem possível que tenham mandado uma leva anterior de filho(a)s do Kido pra várias partes do mundo antes do Seiya e cia.

O bizarro de Marin e Seika serem meio irmãs é que nasceram no mesmo dia/mês/ano/local e por tabela Seiya e Touma também compartilham os mesmos quesitos.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post

To com uma dúvida. Alguém sabe fazer aquela edição de montar ums imagem em movimento? Tipo, uma foto em um video que vai descendo na tela, e a edição vai pegando as partes da foto e monta em uma só.

Porque eu finalmente consegui o mangá do Iro Sakamihara do Chaos completo, mas é em formato de video. Eu quero pelo menos ter as scans pra ver o que acontece no final, mesmo que não seja nem em JP a língua que está no mangá que eu encontrei.

Se alguém puder ajudar eu agradeço, e se eu publiquei no tópico errado eu peço desculpas.

• Like 1
Link para o post

To com uma dúvida. Alguém sabe fazer aquela edição de montar ums imagem em movimento? Tipo, uma foto em um video que vai descendo na tela, e a edição vai pegando as partes da foto e monta em uma só.

Porque eu finalmente consegui o mangá do Iro Sakamihara do Chaos completo, mas é em formato de video. Eu quero pelo menos ter as scans pra ver o que acontece no final, mesmo que não seja nem em JP a língua que está no mangá que eu encontrei.

Se alguém puder ajudar eu agradeço, e se eu publiquei no tópico errado eu peço desculpas.

Se você conseguir esse mangá completo (em scans) e também conseguir tradução dele (pelo menos em inglês ou em espanhol), passarei a considerar Zeus e Chaos do Sakamihara como sendo a ''minha'' saga do Céu (mesmo ambos sendo fanzines).

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Scans dele eu acho que achei todas, mas tradução eu acho que não. Se não me engano está em chinês e as imagens são medianas em qualidade. Mas tenho o mangá todo provavelmente.

Você poderia enviar um link, por favor?

Link para o post

Miguxos, o manga do Episódio G vai ser relançado pela editora NewPop. Mais informações sobre papel e preços serão dadas depois.

Fonte:CavZodiaco.

Editado por Chemist Black
  • Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...