Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

• 2 semanas depois...

Capa da Champion Red deste mês

Lançamento: 19/02

De Saint Seiya parece que vai ter apenas o terceiro capítulo de Dark Wing. Talvez mostrem as capas do vol 1 do Requiem e do 15 de Saintia Sho.

20210216_064343.jpg

Editado por Leandro23emeio
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

É nessa publicação que sai Saintia Sho tb? Se sim, o mangá foi pausado por algum motivo?

Avisaram na última edição que este mês a série estaria em hiato.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Capa da Champion Red deste mês

Lançamento: 19/02

De Saint Seiya parece que vai ter apenas o terceiro capítulo de Dark Wing. Talvez mostrem as capas do vol 1 do Requiem e do 15 de Saintia Sho.

20210216_064343.jpg

Acho que desde que a Akita publica os spin-off, sempre tivemos pelo menos um cap. de CdZ, neh?

Link para o post
31 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Acho que desde que a Akita publica os spin-off, sempre tivemos pelo menos um cap. de CdZ, neh?

Teve um buraco entre o fim do G e o início de Sho.

Fora que o G do meio pro final era bem irregular

Link para o post
14 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Teve um buraco entre o fim do G e o início de Sho.

Fora que o G do meio pro final era bem irregular

Ah sim.
pq tava dando a entender q a revista nunca ficou sem um cap. de cdz

Link para o post
18 minutos atrás, Chemist Black disse:

Alguém sabe quem é essa personagem ao lado da Xiaoling? Nunca vi na vida. hahahaha

Eh a Xiaoling do jogo da Tencent, de acordo q vi no twitter!

• Like 1
Link para o post

Caras,pra mim Kurumada concluiu CDZ no final de Elíseos mesmo. Next Dimension é um engodo gigante pra quem queria ver algo a mais depois de tudo aquilo,apesar de eu gostar do Next.

Meu headcanon é CDZ acabou em Elíseos e o resto é só pro Kurumada encher o bolso. Ele ganha dinheiro e eu ganho mais de um universo que eu gosto muito,independente de ser canônico ou não. Só me dê mais.

"E tenho dito!"

• Like 2
Link para o post
Caras,pra mim Kurumada concluiu CDZ no final de Elíseos mesmo. Next Dimension é um engodo gigante pra quem queria ver algo a mais depois de tudo aquilo,apesar de eu gostar do Next.

Meu headcanon é CDZ acabou em Elíseos e o resto é só pro Kurumada encher o bolso. Ele ganha dinheiro e eu ganho mais de um universo que eu gosto muito,independente de ser canônico ou não. Só me dê mais.

"E tenho dito!"
Exatamente, simples assim!

Assino embaixo

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

• Like 1
Link para o post
14 minutos atrás, Cesare disse:

O Feanor já entregou um texto enorme aqui refutando tudo isso que disseram quando a série acabou em Hades. Se quiserem eu reposto.

Em qual topico ele postou ? acho essa historia do mangá terminar no elíseos tão.....sei la.

Editado por One cmilizer
Link para o post
Em qual topico ele postou ? acho essa historia do mangá terminar no elíseos tão.....sei la.
Mangá clássico acabou lá isso q ele quis dizer

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

• Thanks 1
Link para o post
33 minutos atrás, Cesare disse:

É mas a idade chega, e se ele não tiver todo o script pronto do final do mangá e morrer antes, fez toda a fanbase de otária a vida inteira.

Não vai ser o primeiro nem o derradeiro, não sei os detalhes todos mas com Cyborg 009 o Ishinomori queria fazer um arco final todo apoteótico e sei lá o que e sei lá o que lá.

Ele faleceu e o mangá ficou aberto.

Daí passaram pros filhos, acho, tentarem fechar de alguma maneira.

Eu não duvido um nada que role a mesma coisa com Cavaleiros.

O que eu esperaria é só que ele deixasse mais uma lista de coisas para fazerem, igual fez com Overture e deram de ombros, mas esperando que dessa vez sigam.

Imagina como deve ser pra ele ser marcado por uma obra que (em comparação com outros autores de mangás de sucesso) ele não tem uma relação tão próxima assim

Ele nem tá ligando, já falou isso para começo de conversa, que ia fazer a coisa mais mainstream possível. Cavaleiros é legal e tal, mas se você for pôr no lápis, foi o mais receita de bolo possível. Tudo que os moleques dos anos 80 curtiam eles falaram direto até com a Bandai antes de começar o mangá. Tinha a estética mais violenta de uns Mad Max que a Jump estava calcando bastante as coisas dela, tinha armadura, as armaduras eram Transformers com 2 formas. Velho, vai embora.

Aliás, é só lembrar que o próprio Toriyama queria que todo mundo ERRASSE ele porque não paravam de falar de Dragon Ball até há alguns anos. Daí, "de repente", com o negócio imprimindo dinheiro nos EUA, começam a mendigar umas ideias do naipe "desenha um deus pra nóis", "inventa uma cor de cabelo nova pra Goku".

Bingo.

• Like 2
Link para o post
30 minutos atrás, Cesare disse:

O Feanor já entregou um texto enorme aqui refutando tudo isso que disseram quando a série acabou em Hades. Se quiserem eu reposto.

Faz esse favor, sem maldade!

Link para o post
2 horas atrás, Aranha Chique disse:

Para todo mundo que (ainda) não se conforma com Kurumada levar SS do jeito que leva, recomendo ler o 'editorial' dele no 1º volume do mangá clássico, onde ele fala com todas as letras que é a obra mais mainstream que ele já fez, e que tem "coisas boas e ruins" nisso.

Cavaleiros foi feito pra ser ganha pão. Ele jamais escondeu isso.

Vai ser assim até o final da carreira dele.

Eu acho que não vi a continuação dessa afirmação "É a obra mais main stream que faço... E eu não gosto dela.", pois é o oposto do que ele diz no final do mangá agradecendo todos os fãs e dizendo com todas as letras ser a maior obra que ele fez, não no sentido de quantidade.

Se formos nos basear em palavras, esse é o veredito final do que ele acha de SS. Ter inúmeros spin off não significa descaso, apenas que existe uma demanda para a franquia.

Isso demonstra o quão bom Kurumada administra a obra comercialmente, pois vamos ser sinceros, a profissão dele é uma profissão, um dos objetivos é ganhar dinheiro. Não tem problema nisso. O próprio Kurumada está desenhando a continuação do clássico, se demora tempo já é uma história completamente diferente do assunto em questão. Se ele não se importasse, teríamos a continuação do péssimo Overture.

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...