Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Incrível como soh a TOEI e a Shueisha q n sabem trabalharam com CdZ, ficou bem bacana esse vídeoEnviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 5 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Incrível como soh a TOEI e a Shueisha q n sabem trabalharam com CdZ, ficou bem bacana esse vídeo Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Não é querer defender a TOEI, longe disso, mas tá achando que é baratinho fazer animação com textura de PS4? Eu fui ver o orçamento de Legend of Sanctuary que é bem superior a essa propaganda e foi caro pacas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 1 minuto atrás, Cesare disse: Não é querer defender a TOEI, longe disso, mas tá achando que é baratinho fazer animação com textura de PS4? Eu fui ver o orçamento de Legend of Sanctuary que é bem superior a essa propaganda e foi caro pacas. Não toh falando isso n, toh num geral mesmo, seja em anime, mangá, etc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Toei podia deixar a animação assim nas horas das lutas e deixar normal na hora dos diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Agora, Kurayami Tenshi disse: Não toh falando isso n, toh num geral mesmo, seja em anime, mangá, etc... Entendam de uma vez por todas, a TOEI vai ficar tentando emplacar esse anime nos EUA e nas gerações mais novas SEMPRE, ela quer consumidores novos, enquanto esse anime continuar gerando quase o mesmo lucro que One Piece no balanço geral. Vocês nunca vão gostar de nenhum material novo que ela lançar e isso é normal porque vocês não são o público alvo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 19 minutos atrás, Cesare disse: Entendam de uma vez por todas, a TOEI vai ficar tentando emplacar esse anime nos EUA e nas gerações mais novas SEMPRE, ela quer consumidores novos, enquanto esse anime continuar gerando quase o mesmo lucro que One Piece no balanço geral. Vocês nunca vão gostar de nenhum material novo que ela lançar e isso é normal porque vocês não são o público alvo. Oxi. Mas qndu falei de n gostar da obra? Falei trabalhar com a obra. Foda-se (força de expressão e n xingamento hahaha) minha opinião, se minha filha gosta da Shaun e KOTZ, então pra mim está lindo e atualmente o q me importa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 (editado) CALMA AMIGOS Trailers no geral tem boa animação que é pra hypar o pessoal pro lance que estão vendendo. Agora numa série regular não dá pra manter o nível de qualidade por N motivos. EDIT: Assisti a parte com os cavaleiros de bronze - que é o que me interessa - e tirando o Ikki flutuando por razões até que ficou legal. Alguns movimentos me pareceram um pouco travados mas pra um trailer de jogo de celular está bom. Editado Março 26, 2021 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Senhores, quando falei melhor não foi focado numa questão técnica, mas conceitual mesmo. Gosto do design original das Armaduras, o efeito do Cosmo aqui me chamou mais atenção que no remake. Não é desmerecendo o produto da Netflix. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 52 minutos atrás, WAN disse: Senhores, quando falei melhor não foi focado numa questão técnica, mas conceitual mesmo. Gosto do design original das Armaduras, o efeito do Cosmo aqui me chamou mais atenção que no remake. Não é desmerecendo o produto da Netflix. Exatamente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Página oficial do evento colaborativo entre Lords Mobile e Saint Seiya https://lordsmobile.igg.com/project/seiya/ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Evento colaborativo entre Saint Seiya e Lords Mobile estreou hoje: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/04/saint-seiya-estreia-em-lords-mobile.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) Chimaki compartilhou um novo vídeo de divulgação do mangá de Saintia Sho Editado Abril 4, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 7 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Chimaki compartilhou um novo vídeo de divulgação do mangá de Saintia Sho N tem o Shaka no vídeo ou toh ficando louco? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 5 minutos atrás, °Z° disse: Não tem jeito. Vão ter de 'aguentar' os Cavaleiros de Ouro até o fim dos tempos. Não tem todos os cavaleiros de ouro vivos ali não. Editado Abril 4, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Não tem todos os cavaleiros de ouro vivos ali não. Sim, mas o Shaka está em evidência.se bem q n vi o Debas tbmEnviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Ah vá, ficou legal o PV. É a forma que ela encontrou de impulsionar ainda mais o seu mangá. Nota-se um esforço pra que a obra atinja novos leitores. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Esse PV me deu a brilhante ideia de ler o mangá enquanto ouço a trilha sonora do anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Legal que se faz toda uma introdução quanto ao que são as Saintias... E depois vem um monte de imagem mostrando dourado, como se eles fossem os protagonistas. Vai entender... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Legal que se faz toda uma introdução quanto ao que são as Saintias... E depois vem um monte de imagem mostrando dourado, como se eles fossem os protagonistas. Vai entender...No PV anterior foi 100% dedicada a elas.Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) Esse foco nos dourados do PV é por causa da babação de LUS dos capítulos atuais e do próximos também. Além de atrair o povo que ficou no clássico e curte eles. Editado Abril 4, 2021 por Airplanes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 (editado) Evento colaborativo entre os jogos QQ Speed Mobile e Saint Seiya Awakening será lançado no dia 1º de maio na China Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/04/QQ-Speed-Mobile-x-Saint-Seiya-Awakening.html Editado Abril 5, 2021 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 3 horas atrás, °Z° disse: Eu realmente queria saber de onde surgiu essa teoria de que a fã base dos Cavaleiros de Ouro, e aqui me refiro a TODOS os que usam uma armadura de ouro, é representada pelo fãs old school. 🤔 Eu quis dizer alguns,não todos. Tem gente que acha que a obra morreu no clássico e parou por aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 3 minutos atrás, Airplanes disse: Eu quis dizer alguns,não todos. Tem gente que acha que a obra morreu no clássico e parou por aí. Jah jah chegam confirmando isso hahahaha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 12 horas atrás, Airplanes disse: Tem gente que acha que a obra morreu no clássico e parou por aí. Mas acabou aí mesmo. Hihi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Nahhh acabou aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.