Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

O Maestro atualizou o site dele:

''Desculpe pela espera! "Seiya ND" e "Seiya FE" estão em boa forma para o início de junho! !!
Detalhes para se preocupar serão anunciados em breve! fique atento! !!''

http://kurumadapro.com/blog/img/photo/202104202009_13783.jpg[/img]

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

O Maestro atualizou o site dele:

''Desculpe pela espera! "Seiya ND" e "Seiya FE" estão em boa forma para o início de junho! !!
Detalhes para se preocupar serão anunciados em breve! fique atento! !!''

http://kurumadapro.com/blog/img/photo/202104202009_13783.jpg[/img]

"Detalhes para se preocupar". Kurumada nos ameaçando com as próximas viajadas dele. 

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Vilão disse:

"Detalhes para se preocupar". Kurumada nos ameaçando com as próximas viajadas dele. 

A tradução que eu fiz é "Em breve divulgaremos detalhes curiosos".

-

O redesign das capas usando os Trajes V3 (definitivos) seria um indício de redenho geral?

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

Eu não gostaria que o maestro eliminasse as evoluções das Armaduras.

É ruim hein, como vai vender bonequinhos sem armadura novas? XD 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Fáh disse:

É ruim hein, como vai vender bonequinhos sem armadura novas? XD 

Mas os bonecos que mais vendem são do anime - a ideia desses redesenhos foi da BANDAI. Ela ainda vai lançar a versão do mangá de ND, aguardem.

E um redesenho de um mangá de 35 anos não vai mudar isso.

• Like 1
Link para o post

Uma solução pra falta de novas armaduras em ND (pra Bandai) seria redesenhar as armaduras de ouro num ND anime-igual fizeram com as v1 de bronze na série clássica.

Se as de bronze mudaram de forma várias vezes,nada impediria que ocorresse o mesmo com as de ouro após serem restauradas.

• Like 1
Link para o post
43 minutos atrás, Ares Saga disse:

Uma solução pra falta de novas armaduras em ND (pra Bandai) seria redesenhar as armaduras de ouro num ND anime-igual fizeram com as v1 de bronze na série clássica.

Se as de bronze mudaram de forma várias vezes,nada impediria que ocorresse o mesmo com as de ouro após serem restauradas.

Eles já fizeram isso com os Trajes Divinos em SoG.

Sem falar que a Tencent fez um redesign de todos os Trajes "vendáveis" - e daí, é possível, que saia novos actions figures.

• Like 1
Link para o post

A Bandai nem precisa mais de anime/mangá pra fazer bonequinho. É só mudar a cor que vende (vide os ACE dos 3 Deuses), não duvido nada lançarem os Generais Marinas OCE e depois com escamas azuis.

Foram tão afobados em lançar o boneco do Ofiúco que acabou nem sendo o Odysseus. E ainda tem muita coisa pra lançar: v1 dos Cavaleiros de Bronze do mangá, finalizar os Cavaleiros de Prata e Espectros 

• Like 1
Link para o post

Não sei se já postaram, mas a inclusão de EpiZero no volume 1 está praticamente garantida:

EzcBSv2XsAQtNk5?format=png&name=medium

Alguns levantaram a questão de que seria um "spoiler" para possíveis novos leitores, eu não vejo problema nisso.

Gostei das duas novas ilustrações, me pergunto se as inúmeras existentes de SS que saíram nas diversas revistas da Akita vão ser um extra em alguns dos volumes.

• Like 4
Link para o post
41 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

O maestro dando uma de George Lucas (novamente) e spoilando as coisas em uma nova versão de sua obra. Hihi.

O capítulo 1 de Origin no lugar faria mais sentido, bastava cortar o flashback do Seiya expulsando o capiroto do Saga pra não spoilear.

O capítulo 1 ali só alude que a "brincadeira dos deuses" pela Ker iria ruir o santuário por dentro e Gêmeos estaria envolvido.Mas não mostra o rosto do Saga,que ele se passou pelo Shion e nem que tentou matar Atena.

Episódio zero ficaria melhor logo após as 12 casas (junto com o segundo capítulo de Origin) ou mesmo quando eles atingem a casa de Sagitário -nesse ponto já sabemos que Gemeos é o grande mestre ,único spoiler seria mostrar a face boa dele.

• Like 1
Link para o post

Fico imaginando a reunião da equipe do jogo

- Precisamos de uma loira! Loira e carros são a melhor combinação!!!

- Mas chefe, quase não tem mulher em CDZ, loira muito menos...

- Se vira, quero isso pronto pra amanhã cedo!!!

Daí o cara teve que escolher entre June e Artemis

Editado por Leandro23emeio
  • Like 2
Link para o post
20 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Fico imaginando a reunião da equipe do jogo

- Precisamos de uma loira! Loira e carros são a melhor combinação!!!

- Mas chefe, quase não tem mulher em CDZ, loira muito menos...

- Se vira, quero isso pronto pra amanhã cedo!!!

Daí o cara teve que escolher entre June e Artemis

Tem no jogo a Tetis que é loira e não tem nenhuma skin até hoje. O china é fã da June mesmo. 

Outros favoritos do jogo é Shun (tem 200 tipos de Shun XD e com skins) e a Pandora.

• Like 1
Link para o post
35 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

Se bem me lembro, a Saori do manga era loira, não?

Acho que ela tem cabelo castanho.

Só os Cavaleiros de Ouro são majoritariamente loiros. Aliás, se fizessem uma skin do Shaka igual dessa da June eu tenho certeza que a maioria nem iria perceber que ele é homem.

• Like 1
  • Haha 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...