Draconir 1.773 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Pois eu acho essas jogadas de marketing super interessantes. E digo mais, não me importaria se fizessem um curta animado baseado nisso aí. "Eleve o seu cosmo pra fazer o carro ir mais rápido, Pégaso!" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 4 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Pois eu acho essas jogadas de marketing super interessantes. E digo mais, não me importaria se fizessem um curta animado baseado nisso aí. "Eleve o seu cosmo pra fazer o carro ir mais rápido, Pégaso!" Seu desejo foi atendido https://m.bilibili.com/video/BV1Q5411g7mt?p=1&share_medium=iphone&share_plat=ios&share_source=COPY&share_tag=s_i×tamp=1619702619&unique_k=xxfntn&share_times=1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 (editado) Shiryu trapaceiro. O motorista de cabelo branco competiu honestamente. A dancinha no final foi muito WTF? Editado Abril 29, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 33 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Seu desejo foi atendido https://m.bilibili.com/video/BV1Q5411g7mt?p=1&share_medium=iphone&share_plat=ios&share_source=COPY&share_tag=s_i×tamp=1619702619&unique_k=xxfntn&share_times=1 Enigma do milênio de yu gi oh aparecendo indicando o próximo crossover hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 (editado) 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Porque um jogo de kart / de corrida de personagens da Jump não tem / não teria nada a ver com as respectivas franquias. ??? A questão não é a franquia ser considerada ''sagrada'' ou ''super complexa'', mas sim que, não é porque ela possui um aspecto mercadológico (assim como TODA franquia possui) que significa que seja necessário estragar / manchar cada vez mais a imagem dela. marvel e dc tem coisa de carrinho, assim como star wars, harry potter... mortal kombat já teve kart, sem contar os super smash da vida que juntam personagens altamente sérios em um contexto farofa... o fato de ter uma ação de merchandising usando carros não mancha mais ou menos a franquia Editado Abril 29, 2021 por KamOn 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 (editado) 3 horas atrás, KamOn disse: marvel e dc tem coisa de carrinho, assim como star wars, harry potter... mortal kombat já teve kart, sem contar os super smash da vida que juntam personagens altamente sérios em um contexto farofa... o fato de ter uma ação de merchandising usando carros não mancha mais ou menos a franquia Dragon Ball mesmo jah fez ateh propaganda de marca de sabão {isso eh sabão em po, neh?} em po japonês se n me engano! Eu vi que fiz 2 osts então vamos fazer valer a regra... Vi o video agora e cara, abertura de episódio do Yu-Gi-Oh, encerramento com direito a dancinha de Jujutsu Kaisen e Shiryu dando um "Turbilhão de Dragão" com o carro! Jah deem a franquia pros chineses! Editado Abril 29, 2021 por Kurayami Tenshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 7 horas atrás, Leandro23emeio disse: Seu desejo foi atendido https://m.bilibili.com/video/BV1Q5411g7mt?p=1&share_medium=iphone&share_plat=ios&share_source=COPY&share_tag=s_i×tamp=1619702619&unique_k=xxfntn&share_times=1 Obrigado, amigo. Pra começar, surpreso que o Shin não fez piada com esse Ikki com a voz do Kouga (Hikaru Midorikawa) Quanto ao curta, simplesmente sensacional. Pela primeira vez em anos me diverti assistindo CDZ. Seiya tava exagerado e cartunesco? Tava. E ainda assim muito mais divertido que a versão Netflix. Merecia um anime de 50 episódios. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 759 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Confesso que dei risada dessa cena: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 10 horas atrás, Leandro23emeio disse: Seu desejo foi atendido https://m.bilibili.com/video/BV1Q5411g7mt?p=1&share_medium=iphone&share_plat=ios&share_source=COPY&share_tag=s_i×tamp=1619702619&unique_k=xxfntn&share_times=1 Minha nossa. 8 horas atrás, KamOn disse: marvel e dc tem coisa de carrinho, assim como star wars, harry potter... mortal kombat já teve kart, sem contar os super smash da vida que juntam personagens altamente sérios em um contexto farofa... o fato de ter uma ação de merchandising usando carros não mancha mais ou menos a franquia Não é porque algumas franquias tiveram ideias toscas que todas as outras têm que ter também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 É um crossover com jogo de carrinho bobo que não afeta nada, com os logos já falando pra você entender que são duas franquias se misturando. Não é uma Moto Super Saiyajin 3 que nem DBZ ainda teve aqui no começo dos anos 00. Ou, pior ainda, não é GUERRA NAS ESTRELAS com Fortnite que uma gravação que o último filme menciona só poderia ser de fato escutada no jogo. Desapega. 2 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Obrigado, amigo. Pra começar, surpreso que o Shin não fez piada com esse Ikki com a voz do Kouga (Hikaru Midorikawa) Quanto ao curta, simplesmente sensacional. Pela primeira vez em anos me diverti assistindo CDZ. Seiya tava exagerado e cartunesco? Tava. E ainda assim muito mais divertido que a versão Netflix. Merecia um anime de 50 episódios. Midorikawa não cai no Ikki mesmo, mas parece que é só coisa de fã. Eu vi quase tudo e passei algumas partes, mas nem percebi os personagens usando os nomes uns dos outros a maior parte do tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 (editado) Hoje em dia uma grande parte da fanbase de Saint Seiya bate palma (EDIT: e ainda pede bis) pra toda e qualquer merda que sai na (ou com) franquia mesmo, infelizmente. Editado Abril 30, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Não entendi porque botaram a música de Jujutsu no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Meio que a música de Jujutsu despertou a curiosidade de todo mundo pra saber como seu anime favorito ficaria com ela tocando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Ogawara tá puto até com vídeo fanmade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Máscara da Morte trajando a Armadura Divina de Câncer será adicionado ao jogo Saint Seiya: Rebirth https://santosdebronze.blogspot.com/2021/04/mascara-da-morte-no-saint-seiya-rebirth.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 (editado) 14 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Hoje em dia uma grande parte da fanbase de Saint Seiya bate palma (EDIT: e ainda pede bis) pra toda e qualquer merda que sai na (ou com) franquia mesmo, infelizmente. Já imaginou se, o cara full pistola com quem diz que um crossover de joguinho de carro que só serve pra jogo online não é nada demais, fosse a mesma pessoa que tenta até hoje insistir que o literal fim da série em anime, feito de maneira extra porca e nas coxas, não é tão feio como se pinta? Pulta mundo injusto meo Editado Abril 30, 2021 por Aranha Chique 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 17 minutos atrás, Aranha Chique disse: Já imaginou se, o cara full pistola com quem diz que um crossover de joguinho de carro que só serve pra jogo online não é nada demais, fosse a mesma pessoa que tenta até hoje insistir que o literal fim da série em anime, feito de maneira extra porca e nas coxas, não é tão feio como se pinta? Pulta mundo injusto meo Né não? Tudo no clássico é lindo, perfeito e maravilhoso, saga de Hades e Poseidon não tiveram detalhes totalmente improvisados e corridos, tudo ocorreu no curso normal da saga do Santuário e os personagens foram muito bem desenvolvidos. Até o traço do Araki agora é muito másculo meo. Só o fato da franquia colocar musiquinha de encerramento de Jujustu Kaisen já mostra que ela quer atrair público chinês mais jovem desde sempre e está conseguindo. Bem vindo ao mercado de animes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Pra desespero do Ogawara saiu o vídeo de gameplay do Carro do Seiya no jogo QQ Speed Mobile Fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=909531103203130 gzc_1000035_0b2ecidykaahjqafzzmnrzqjeewdqujapbka.f204110.mp4 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 13 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Pra desespero do Ogawara saiu o vídeo de gameplay do Carro do Seiya no jogo QQ Speed Mobile Fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=909531103203130 gzc_1000035_0b2ecidykaahjqafzzmnrzqjeewdqujapbka.f204110.mp4 Vai Seiya, Vai! ou Seiya Car Go Go! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 (editado) 13 horas atrás, Leandro23emeio disse: Ogawara tá puto até com vídeo fanmade ? Não é oficial? Pensei que fosse. Menos mal então. 8 horas atrás, Aranha Chique disse: Já imaginou se, o cara full pistola com quem diz que um crossover de joguinho de carro que só serve pra jogo online não é nada demais, fosse a mesma pessoa que tenta até hoje insistir que o literal fim da série em anime, feito de maneira extra porca e nas coxas, não é tão feio como se pinta? Pulta mundo injusto meo Meikai, Elísios e PdC são bem melhores do que isso aí e tudo mais o que saiu na (ou com a) franquia desde 2009 pra cá (com exceção apenas de alguns poucos episódios de Omega, dos quase CEM. EDIT: E também de alguns capítulos do presente de ND e do Golden Age). 8 horas atrás, Cesare disse: Né não? Tudo no clássico é lindo, perfeito e maravilhoso, saga de Hades e Poseidon não tiveram detalhes totalmente improvisados e corridos, tudo ocorreu no curso normal da saga do Santuário e os personagens foram muito bem desenvolvidos. Até o traço do Araki agora é muito másculo meo. Só o fato da franquia colocar musiquinha de encerramento de Jujustu Kaisen já mostra que ela quer atrair público chinês mais jovem desde sempre e está conseguindo. Bem vindo ao mercado de animes. ??? Ontem mesmo eu disse que Asgard é ruim, cara. Os fillers de Santuário também são ruins. Quem ta achando que ''tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar'' são a maior parte da fanbase de hoje em dia. Poseidon é ótimo e Hades foi sim meio corrido, mas ser corrido não é sinônimo de ser ruim. Muitas vezes uma saga ser mais ágil é até melhor (esse aliás é um dos vários motivos de eu gostar tanto de Poseidon). Os personagens são sim bem desenvolvidos (principalmente no mangá). Eu nunca disse que o traço do Araki é ''muito másculo''. Editado Maio 1, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 GO SPEED SEIYA GOOOOOO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 (editado) 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: ? Não é oficial? Pensei que fosse. Menos mal então. Meikai, Elísios e PdC são bem melhores do que isso aí e tudo mais o que saiu na (ou com a) franquia desde 2009 pra cá (com exceção apenas de alguns poucos episódios de Omega, dos quase CEM. EDIT: E também de alguns capítulos do presente de ND e do Golden Age). ??? Ontem mesmo eu disse que Asgard é ruim, cara. Os fillers de Santuário também são ruins. Quem ta achando que ''tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar'' são a maior parte da fanbase de hoje em dia. Poseidon é ótimo e Hades foi sim meio corrido, mas ser corrido não é sinônimo de ser ruim. Muitas vezes uma saga ser mais ágil é até melhor (esse aliás é um dos vários motivos de eu gostar tanto de Poseidon). Os personagens são sim bem desenvolvidos (principalmente no mangá). Eu nunca disse que o traço do Araki é ''muito másculo''. Ele esta confundindo com o meu post em outro tópico.E o que eu disse era que o traço do Araki era andrógino,porém não seguia alguns canons do estilo de arte de shojo que é possível notar na Shiori e na Chimaki (mesmo elas desenhando shonen). Basicamente um esperneio meu em resposta a que uma continuação da franquia TEM de ser desenhada pela Shiori e não pelo "velho bêbado". Editado Maio 1, 2021 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 (editado) Loki será adicionado ao jogo Saint Seiya: Rebirth. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/05/loki-no-saint-seiya-rebirth.html Editado Maio 2, 2021 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Ficou bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Dia 20 de maio um novo carro baseado num personagem de Saint Seiya será lançado no jogo QQ Speed Mobile https://mp.weixin.qq.com/s/0ZEbN_d43cjeKDWTfHGc-A 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.