Kasinao 8.981 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Mais detalhes da personagem Hibiki Tachibana com a skin da Armadura de Sagitário no evento especial de Saint Seiya no jogo Senki Zesshō Symphogear Unlimited xd https://twitter.com/symphogear_XD/status/1399667538208989188?s=19 bnX19nVmzIWoh6u5.mp4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Eu gostei dos designs das armaduras nessa personagem. Bem diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 O Seiya tá muito cuzão nesse crossover, ele ataca a Hibiki bastante e desencana quando ela mostra uma forma dela que não teria como caber em CDZ mesmo. Daí ele vai explicar os paranauês do mundo de CDZ e fala de constelação e armadura pra ela entender, mas termina com o "I KNOW WHAT THAT IS!" falando "Além disso, você já sentiu o seu cosmo?!" ELA NÃO SABE NEM O QUE É ARMADURA COM CONSTELAÇÃO É CLARO QUE ELA NÃO SABE CATZO 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.488 Postado Junho 1, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 1, 2021 (editado) Shiori fez um desenho dos espectros de Necromante para comemorar o lançamento dos volumes de Dark Wing e dos Capítulos Extras do Lost Canvas em 18 de Junho. Spoiler Editado Junho 1, 2021 por Chemist Black 11 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 1 hora atrás, Chemist Black disse: Shiori fez um desenho dos espectros de Necromante para comemorar o lançamento dos volumes de Dark Wing e dos Capítulos Extras do Lost Canvas em 18 de Junho. Ocultar conteúdo Pegue Kuori, Saint Seiya é seu. Faça bom proveito! Que perfeição! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Shiori! Kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Capítulo especial? Sobre o quê? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Mais detalhes da personagem Chris Yukine com a skin da Armadura de Fênix no evento especial de Saint Seiya no jogo Senki Zesshō Symphogear Unlimited XD. https://twitter.com/symphogear_XD/status/1400029674600910851?s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3, 2021 Só pra encerrar a COBERTURA DO CROSSOVER: Saga e "a sombra do Saga" (todos os inimigos menores do crossover são soldados rasos do Santuário com sombras roxas chamados "Sombras de Cavaleiro") lutam, e o Saga teleporta o pessoal pra longe com o Another Dimension. Todo mundo resolve ir atrás dele e quando chegam no salão do mestre, para a supresa de ninguém o Saga foi dominado pela sua sombra de novo. Todo mundo apanha do Saga, até que, veja você, a ARMADURA DE SAGITÁRIO chega no salão do mestre (sem aparecer de fato. Não desenharam nem ela nem a Saori a despeito de fazerem parte da história). Mas antes que tudo se resolva Saga tem uma ideia revolucionária: ele não vai deixar o Seiya vestir a armadura. Não sei porque a armadura não vestiu ele automaticamente como sempre, mas todo mundo faz das tripas ao coração para o Seiya chegar até ela e não rola. Todo mundo apanha, e o Saga enfim comemora que "o Pégaso está no chão". Mas aí a Hibiki tava na direção da armadura, e a armadura veste ela. Ela solta algo chamado mais ou menos como "Punho da Estrela Celeste Dourada" (Ougon Tenseiken) e EXPLODE a sombra do Saga, que basicamiente sai dele e tudo volta ao normal. As moças parecem que percebem que vão voltar pra casa (eu não vou ver tanto kanji assim de graça nem a pau, qualé) e prometem ver os Cavaleiros de novo um dia antes disso. Rola os créditos tocando Pegasus Fantasy, que já toca quando a Hibiki veste Sagitário. SAINT SEIYA THE SYMPHO ENDE 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 9 horas atrás, Aranha Chique disse: Só pra encerrar a COBERTURA DO CROSSOVER: Saga e "a sombra do Saga" (todos os inimigos menores do crossover são soldados rasos do Santuário com sombras roxas chamados "Sombras de Cavaleiro") lutam, e o Saga teleporta o pessoal pra longe com o Another Dimension. Todo mundo resolve ir atrás dele e quando chegam no salão do mestre, para a supresa de ninguém o Saga foi dominado pela sua sombra de novo. Todo mundo apanha do Saga, até que, veja você, a ARMADURA DE SAGITÁRIO chega no salão do mestre (sem aparecer de fato. Não desenharam nem ela nem a Saori a despeito de fazerem parte da história). Mas antes que tudo se resolva Saga tem uma ideia revolucionária: ele não vai deixar o Seiya vestir a armadura. Não sei porque a armadura não vestiu ele automaticamente como sempre, mas todo mundo faz das tripas ao coração para o Seiya chegar até ela e não rola. Todo mundo apanha, e o Saga enfim comemora que "o Pégaso está no chão". Mas aí a Hibiki tava na direção da armadura, e a armadura veste ela. Ela solta algo chamado mais ou menos como "Punho da Estrela Celeste Dourada" (Ougon Tenseiken) e EXPLODE a sombra do Saga, que basicamiente sai dele e tudo volta ao normal. As moças parecem que percebem que vão voltar pra casa (eu não vou ver tanto kanji assim de graça nem a pau, qualé) e prometem ver os Cavaleiros de novo um dia antes disso. Rola os créditos tocando Pegasus Fantasy, que já toca quando a Hibiki veste Sagitário. SAINT SEIYA THE SYMPHO ENDE Tenho uma pergunta muito importante pra fazer. Você prefere a Tachibana ou a Yukine? --------- Vídeo de apresentação do carro de Hades no QQ Speed. Fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=220966596289607 Acho que tinha acabado, né Ogawara? Vai ter muito mais. kTsQZ6kylx07NatqiCaA01041200nYWZ0E010.mp4 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 Mas é praticamiente um Batmóvel do Tim Burton Citar Tenho uma pergunta muito importante pra fazer. Você prefere a Tachibana ou a Yukine? Conheço pouco a série para opinar Não podemos ser LEVIANOS com questões do nível best waifu 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 3 horas atrás, Leandro23emeio disse: Tenho uma pergunta muito importante pra fazer. Você prefere a Tachibana ou a Yukine? --------- Vídeo de apresentação do carro de Hades no QQ Speed. Fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=220966596289607 Acho que tinha acabado, né Ogawara? Vai ter muito mais. kTsQZ6kylx07NatqiCaA01041200nYWZ0E010.mp4 Ele eu mas eu juro q n lembrava mais desse Cross hahahaha. 1 hora atrás, Aranha Chique disse: Mas é praticamiente um Batmóvel do Tim Burton Conheço pouco a série para opinar Não podemos ser LEVIANOS com questões do nível best waifu Concordo, parece bem o Batmóvel do Burton Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 Já acabou, Jéssica? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 7 horas atrás, Leandro23emeio disse: Tenho uma pergunta muito importante pra fazer. Você prefere a Tachibana ou a Yukine? No meu caso, eu voto na Hibiki. Simplesmente porque ele é dublada pela Aoi Yuuki e estou na fase de ser fanboy de dubladores japoneses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Junho 4, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Volumes 20 e 21 de LC especial serão lançados no dia 20 de junho Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/Lost-Canvas-Especial-20-e-21.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Nada do kanzenban? Logo agora que só faltam mais dois pra acabar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 16 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Nada do kanzenban? Logo agora que só faltam mais dois pra acabar... 3 (20, 21 e 22). Deve ser anunciado em breve 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: Nada do kanzenban? Logo agora que só faltam mais dois pra acabar... Acho q virou semestral não oficial! Hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 3 horas atrás, Leandro23emeio disse: 3 (20, 21 e 22). Deve ser anunciado em breve Três ainda? Pensei que já dava pra matar só com mais dois. Pelo visto o sofrimento de esperar desconto vai durar mais do que o previsto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 13 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Três ainda? Pensei que já dava pra matar só com mais dois. Pelo visto o sofrimento de esperar desconto vai durar mais do que o previsto Eu mesmo travei no volume 17 e n saio mais, nem com os atuais descontos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse: Eu mesmo travei no volume 17 e n saio mais, nem com os atuais descontos... Eu só consegui os dois mais recentes porque eu tinha um vale presente que me deram por razões que não lembro (mas suponho que devam ser de reclamações que eu fiz numa compra na versão japonesa) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 12 horas atrás, Leandro23emeio disse: Volumes 20 e 21 de LC especial serão lançados no dia 20 de junho Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/Lost-Canvas-Especial-20-e-21.html Agora assim, assim que gosto, xô assinar la Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 59 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Eu só consegui os dois mais recentes porque eu tinha um vale presente que me deram por razões que não lembro (mas suponho que devam ser de reclamações que eu fiz numa compra na versão japonesa) Nem vou entrar no caso dos 12 e 13 de Saintia Shô... Sei q tah dificil, mas estah esgotando muito mais rapido que o comum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 3 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: Nem vou entrar no caso dos 12 e 13 de Saintia Shô... Sei q tah dificil, mas estah esgotando muito mais rapido que o comum Esses dois eu só consegui comprando na Japorama Store, pelo WhatsApp, senão estaria sem até hoje. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 Mangá (mesmo que seja o Saint Seiya Clássico) de 70 contos. KKKKKKKKKK Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.