Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

O Seiya tá muito cuzão nesse crossover, ele ataca a Hibiki bastante e desencana quando ela mostra uma forma dela que não teria como caber em CDZ mesmo. Daí ele vai explicar os paranauês do mundo de CDZ e fala de constelação e armadura pra ela entender, mas termina com o "I KNOW WHAT THAT IS!" falando "Além disso, você já sentiu o seu cosmo?!"

ELA NÃO SABE NEM O QUE É ARMADURA COM CONSTELAÇÃO

É CLARO QUE ELA NÃO SABE CATZO

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chemist Black disse:

Shiori fez um desenho dos espectros de Necromante para comemorar o lançamento dos volumes de Dark Wing e dos Capítulos Extras do Lost Canvas em 18 de Junho.

Ocultar conteúdo

Imagem

Pegue Kuori, Saint Seiya é seu. Faça bom proveito!

Que perfeição!

• Like 2
Link para o post
9 horas atrás, Aranha Chique disse:

Só pra encerrar a COBERTURA DO CROSSOVER:

Saga e "a sombra do Saga" (todos os inimigos menores do crossover são soldados rasos do Santuário com sombras roxas chamados "Sombras de Cavaleiro") lutam, e o Saga teleporta o pessoal pra longe com o Another Dimension. Todo mundo resolve ir atrás dele e quando chegam no salão do mestre, para a supresa de ninguém o Saga foi dominado pela sua sombra de novo.

Todo mundo apanha do Saga, até que, veja você, a ARMADURA DE SAGITÁRIO chega no salão do mestre (sem aparecer de fato. Não desenharam nem ela nem a Saori a despeito de fazerem parte da história). Mas antes que tudo se resolva Saga tem uma ideia revolucionária:

ele não vai deixar o Seiya vestir a armadura. Não sei porque a armadura não vestiu ele automaticamente como sempre, mas todo mundo faz das tripas ao coração para o Seiya chegar até ela e não rola. Todo mundo apanha, e o Saga enfim comemora que "o Pégaso está no chão".

Mas aí a Hibiki tava na direção da armadura, e a armadura veste ela.

Ela solta algo chamado mais ou menos como "Punho da Estrela Celeste Dourada" (Ougon Tenseiken) e EXPLODE a sombra do Saga, que basicamiente sai dele e tudo volta ao normal. As moças parecem que percebem que vão voltar pra casa (eu não vou ver tanto kanji assim de graça nem a pau, qualé) e prometem ver os Cavaleiros de novo um dia antes disso.

Rola os créditos tocando Pegasus Fantasy, que já toca quando a Hibiki veste Sagitário.

SAINT SEIYA

THE SYMPHO

ENDE

Tenho uma pergunta muito importante pra fazer. Você prefere a Tachibana ou a Yukine?

---------

Vídeo de apresentação do carro de Hades no QQ Speed. 

Fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=220966596289607

Acho que tinha acabado, né Ogawara? Vai ter muito mais.

• Like 3
Link para o post

Mas é praticamiente um Batmóvel do Tim Burton

Tenho uma pergunta muito importante pra fazer. Você prefere a Tachibana ou a Yukine?

Conheço pouco a série para opinar

Não podemos ser LEVIANOS com questões do nível best waifu

• Like 3
Link para o post
3 horas atrás, Leandro23emeio disse:

---------

Vídeo de apresentação do carro de Hades no QQ Speed. 

Fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=220966596289607

Acho que tinha acabado, né Ogawara? Vai ter muito mais.

Ele eu mas eu juro q n lembrava mais desse Cross hahahaha.

1 hora atrás, Aranha Chique disse:

Mas é praticamiente um Batmóvel do Tim Burton

Conheço pouco a série para opinar

Não podemos ser LEVIANOS com questões do nível best waifu

Concordo, parece bem o Batmóvel do Burton

Link para o post
7 horas atrás, Leandro23emeio disse:

No meu caso, eu voto na Hibiki. Simplesmente porque ele é dublada pela Aoi Yuuki e estou na fase de ser fanboy de dubladores japoneses.

Link para o post
3 horas atrás, Leandro23emeio disse:

3 (20, 21 e 22). Deve ser anunciado em breve

Três ainda? Pensei que já dava pra matar só com mais dois. Pelo visto o sofrimento de esperar desconto vai durar mais do que o previsto :(

Link para o post
13 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

Três ainda? Pensei que já dava pra matar só com mais dois. Pelo visto o sofrimento de esperar desconto vai durar mais do que o previsto :(

Eu mesmo travei no volume 17 e n saio mais, nem com os atuais descontos...

Link para o post
1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse:

Eu mesmo travei no volume 17 e n saio mais, nem com os atuais descontos...

Eu só consegui os dois mais recentes porque eu tinha um vale presente que me deram por razões que não lembro (mas suponho que devam ser de reclamações que eu fiz numa compra na versão japonesa)

• Like 1
Link para o post
59 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

Eu só consegui os dois mais recentes porque eu tinha um vale presente que me deram por razões que não lembro (mas suponho que devam ser de reclamações que eu fiz numa compra na versão japonesa)

Nem vou entrar no caso dos 12 e 13 de Saintia Shô...
Sei q tah dificil, mas estah esgotando muito mais rapido que o comum

Link para o post
3 horas atrás, Kurayami Tenshi disse:

Nem vou entrar no caso dos 12 e 13 de Saintia Shô...
Sei q tah dificil, mas estah esgotando muito mais rapido que o comum

Esses dois eu só consegui comprando na Japorama Store, pelo WhatsApp, senão estaria sem até hoje.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...