Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 8 horas atrás, Chemist Black disse: Esses dois eu só consegui comprando na Japorama Store, pelo WhatsApp, senão estaria sem até hoje. Achei o frete deles carinho na época q pesquisei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 11 horas atrás, Chemist Black disse: Esses dois eu só consegui comprando na Japorama Store, pelo WhatsApp, senão estaria sem até hoje. Chemist, a versão da Japorama veio com brinde? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 1 hora atrás, LGG disse: Chemist, a versão da Japorama veio com brinde? Não vieram brindes de Saintia, mas eu ganhei os classicos marcadores de outras obras da JBC e um card metalizado de Fairy Tail Zero. Nada extraordinário (pra mim). 4 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: Achei o frete deles carinho na época q pesquisei Eu sou chato com frete, mas pro RJ acabou sendo um frete razoável. Mas eu acho que ia pagar qualquer coisa, eu queria muito os volumes pra minha coleção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 20 minutos atrás, Chemist Black disse: Não vieram brindes de Saintia, mas eu ganhei os classicos marcadores de outras obras da JBC e um card metalizado de Fairy Tail Zero. Nada extraordinário (pra mim). Eu sou chato com frete, mas pro RJ acabou sendo um frete razoável. Mas eu acho que ia pagar qualquer coisa, eu queria muito os volumes pra minha coleção. Ah bom, um frete pro RJ deve ter saído em conta mesmo. Eh q acostumamos tanto com a Amazon que eh dificil ver algo muito fora dela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Álbum tributo ao compositor Seiji Yokoyama será lançado dia 25 de junho https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/Album-Tributo-Seiji-Yokoyama.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Insubstituível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.863 Postado Junho 13, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Em comemoração ao lançamento do volume 13 de Next Dimension, edições digitais de mangás de Saint Seiya ficarão de graça por tempo limitado no Japão. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/mangas-de-saint-seiya-ficarao-de-graca.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.863 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Parece que na próxima edição da Champion RED (19/07) vai ser publicado o último capítulo de Saintia Sho https://twitter.com/XITHEFROG/status/1405101281350352897?s=19 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Notícia excelente. Se alongou por tempo demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Mais um mangá finalizado com inúmeras pontas soltas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 E que dificilmente terá o final animado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Que inesperado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Parece que na próxima edição da Champion RED (19/07) vai ser publicado o último capítulo de Saintia Sho https://twitter.com/XITHEFROG/status/1405101281350352897?s=19 Do nada. Já estava com cara de finalização, mas isso ta meio inesperado. Nem sei já tem capítulo o suficiente pra um volume final. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.553 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Os franceses do Seiya Pedia diziam que o mangá terminaria com 16 volumes e estavam certos, segundo eles a Akita termina assim com mangás de baixa popularidade. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Renata Campos 611 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 (editado) Será que agora vai acabar os faniquitos no Twitter contra as leaks??rsrs....Mas falando sério agora, vai ser muito corrido esse final, mas que ela ao menos consiga dar o máximo de sentido possível nessa correria toda. Editado Junho 16, 2021 por Renata Campos 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 10 minutos atrás, Chemist Black disse: Do nada. Já estava com cara de finalização, mas isso ta meio inesperado. Nem sei já tem capítulo o suficiente pra um volume final. 2 minutos atrás, Renata Campos disse: Será que agora vai acabar os faniquitos no Twitter contra as leaks??rsrs....Mas falando sério agora, vai ser muito corrido esse final, mas que ela ao menos consiga dar o máximo de sentido possível nessa correria toda. 9 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Os franceses do Seiya Pedia diziam que o mangá terminaria com 16 volumes e estavam certos, segundo eles a Akita termina assim com mangás de baixa popularidade. Mesmo com baixa popularidade, afinal Sho n foi um estouro e a TOEI ainda ajudou a piorar, anunciar o encerramento faltando 2 capítulos é complicado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Qualquer dia desses eu tiro pra ler tudo. Eu gostei de algumas coisas de Saintia até onde tinha lido: mais cavaleiros de prata e bronze, referências ao clássico e principalmente quando apareceu Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.057 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Ficou 363637374 capítulos com os gold lutando com Ares e a Shoko agora vai derrotar a vilã final em 2. lol 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Putz,eu tava confiando que Saintia ia ter uns 20 volumes,mas acho que isso aconteceu porque a gente não entendeu na época que saiu aquelas notícias do clímax,que a editora estava realmente falando que ia acabar. Isso me dá esperança de que esse suposto "clímax" de ND também seja o fim desse mangá chegando e uma saga final para fim defintivo da franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 (editado) Coincidências interessantes. Já está confirmado que o Episode G: Requiem é o último trabalho do Okada com Saint Seiya, né? Não seria impossível imaginar o Next Dimension se encerrando no Cap. 102, ou então na próxima leva, para dar início a uma nova obra com outro subtítulo que representasse melhor a nova fase. "Tenkai", talvez. E agora essa notícia de que talvez Santia Sho tenha sido encerrado forçadamente. Mesmo que a popularidade fosse baixa, a revista teria que estar disposta a comprar um certo desgaste com o Kurumada para encerrar uma obra de Saint Seiya, de uma mangaká escolhida por ele. Será que tem chances de o Kurumada já estar costurando uma saída da Akita Shoten para retornar para a Shueisha? Certamente uma publicação de "Saint Seiya: Tenkai" na Jump seria bem mais interessante do que na Shonen Champion. Editado Junho 16, 2021 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.553 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Eu acho que não, essas decisões normalmente não são de última hora. Até pq ele levou o "clássico" pra Akita, não teria o porquê de ele sair agora. ND está entrando no clímax, mas não é o clímax ainda como fim, pode ser no próximo volume ou não. A notícia que saiu não é verdadeira, porque a fonte usada não usa esse termo. Shô já tava pra acabar mesmo, até porque Dark Wing começou agora para substituir a história. Quando a Shiori tava terminando os gaidens, começou Assassin e Shô. A questão é que Shô nunca foi um mangá popular em vendas, então é de supor que a editora adiantou o final que não deveria ser agora. Já o ND é a trinca de sucesso da Weekly Shonen Champion atualmente, foi o segundo mangá mais vendido da Akita nessa semana, então não dá pra imaginar que eles apressem o fim do mangá agora, a mão ser pelo próprio Kurumada, o que não me parece o caso. No fim, uma coisa não tem relação com a outra. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Galera, estamos pensando em um possível final corrido devido a baixa venda e tals, mas analisando a frio, desde o fim de 2018 ou seja, volume 12 que ela estah falando de climax. Eu acho que esse "final rushado" não foi imposicão da editora não... https://blogbbm.com/2018/12/23/ni-334-manga-saintia-sho-se-aproxima-de-seu-climax/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 No ND, Odysseu está muito próximo da casa de Ofiúco. Talvez o arco do passado esteja chegando ao seu fim e possivelmente o ND se encerre junto para dar ligar a outro título e uma nova saga. O Kurumada não deve parar por aqui, porém ele pode fazer uma pausa mais longa em um possível fim do ND. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 9 minutos atrás, °Z° disse: Eu acho que a estratégia em torno dos spin offs de Saint Seiya vai além da venda de tankos. Se pergamos o exemplo de EG Assassin e Requiem, já faz muito tempo que as duas publicações são gratuitas! Tudo bem que as compilações são vendias como tankos normalmente, ainda assim, os caras da Akita estão olhando adiante desse fator quando decidem bancar essas publicações. Eh mais ou menos o que a Jump estah fazendo com o app do mangah plus! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.