Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Em 07/09/2021 em 11:02, Leandro23emeio disse:

Para celebrar a entrada de Saint Seiya no jogo de cartas digital KAKA NFT WORLD, a KAKA NFT está leiolando um NFT de um obra de arte original em CG inspirada em Saint Seiya.
https://santosdebronze.blogspot.com/2021/09/Saint-Seiya-NFT.html

FB_IMG_1631023032544.jpg

gostosa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

As Saintias merecem inúmeras sagas.

Elas bem que poderiam ter "viajado" no tempo (mais pro passado) e participar de um duelo clássico - a primeira Gigantomachia seria perfeito!

Kuori desenha demais ❤️ Absurdo o talento dessa mangaká.

• Like 1
Link para o post

Isso é a mesma coisa que dizer que a Shiori vai lançar uma nova saga porque de vez em quando ela posta artes de Lost Canvas. Não que não possa ter nada vindo, mas isso, em si, não quer dizer nada. E tecnicamente Saintia não acabou porque ainda tem mais um volume para sair.

• Like 3
Link para o post

Parece que o próximo trabalho da Chimaki vai ser um novo livro infantil em parceria com a escritora Yui Tokiumi

https://www.hanmoto.com/bd/isbn/9784065258323

Sobre os desenhos, de vez em quando ela também publica alguns de Gundam, que é uma franquia que ela tb trabalhou e parece gostar tanto quanto Saint Seiya. Se fosse pra apostar, acho que depois do vol.16 de Sho ela pode voltar a trabalhar com os mechas e de vez em quando lançar uns capítulos extras de Saintia Sho numa Champion RED especial de Saint Seiya.

• Like 3
Link para o post

Eita, ela tá creditada como autora e não ilustradora. Pode ser erro deles, mas enfim. Ela já trabalhou em livros da Yui, mas só ilustrando os livros. Acho que um dos motivos da seriação mensal de Saintia é que ela dividia com outros freelas de ilustração, que, até onde eu sei, é a área onde ela começou mesmo.

• Like 2
Link para o post

A Madhead anunciou que adicionará Thanatos, Hypnos, Saga de Gêmeos (Espectro) e Lune de Balron ao evento especial da Saga de Hades de Saint Seiya que está ocorrendo no jogo Tower of Saviors.
https://santosdebronze.blogspot.com/2021/09/thanatos-hypnos-saga-e-lune-no-tower-of.html

tos-8-2.png

tos-10-1.png

tos-12-1.png

• Like 3
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Fanart divulgado na convenção Saint Seiya Only. Já pensasse? /evil

FAr1RGBVgAIoREG?format=jpg&name=large

Praticamente um SSOrigens nesse desenho…

Link para o post
Em 01/10/2021 em 12:11, °Z° disse:

Kuori atualizando novamente o seu twitter.

Vai vendo Brasil... /evil

Nha, o povo já descobriu o que é, o aniversário das Santias

Na arte dela abaixo, as saintias usam as armaduras de Ouro. Hoje, por exemplo, é aniversario do Shiryuu que correponde a Libra, a da Ursa Menor foi esses dias. O aniversario da Shoko e da Kyoko é dia 10/12. 

Mês passado era virgem, e tivemos arte da Mii no dia  17/9 (curiosamente o dia que ela falou que lançou o volume 14 com uma arte da Mii) 

55652f95ef6635fbe3a310fb1c71a3e7de86b9b4.png

• Like 2
Link para o post
12 horas atrás, Fáh disse:

Nha, o povo já descobriu o que é, o aniversário das Santias

Na arte dela abaixo, as saintias usam as armaduras de Ouro. Hoje, por exemplo, é aniversario do Shiryuu que correponde a Libra, a da Ursa Menor foi esses dias. O aniversario da Shoko e da Kyoko é dia 10/12. 

Mês passado era virgem, e tivemos arte da Mii no dia  17/9 (curiosamente o dia que ela falou que lançou o volume 14 com uma arte da Mii) 

55652f95ef6635fbe3a310fb1c71a3e7de86b9b4.png

Essa ilustração é fanmade, tá escrito "Para a mangaká Kuori". E a data da postagem da ilustração da Elda (23/08) colocaria ela como virgem junto com a Mii. Eu não acho que, além de Shoko e Kyoko, as outras tenham o mesmo signo.

• Like 1
Link para o post
Em 04/10/2021 em 09:42, LGG disse:

Essa ilustração é fanmade, tá escrito "Para a mangaká Kuori". E a data da postagem da ilustração da Elda (23/08) colocaria ela como virgem junto com a Mii. Eu não acho que, além de Shoko e Kyoko, as outras tenham o mesmo signo.

A ilustração pode ser fanmade, mas Erda, seria Leão, foi no dia 22 e não 23. Então, que fez a fanart, acertou bem até agora nos signos das saintias.

As proximas seriam Shoko/Kyoko e em Janeiro a Katya de Coroa Boreal 

fsdffdfsdfs.jpg

Editado por Fáh
Link para o post
5 horas atrás, Fáh disse:

A ilustração pode ser fanmade, mas Erda, seria Leão, foi no dia 22 e não 23. Então, que fez a fanart, acertou bem até agora nos signos das saintias.

As proximas seriam Shoko/Kyoko e em Janeiro a Katya de Coroa Boreal 

fsdffdfsdfs.jpg

Se a ilustração é fanmade, não tem nenhuma base pra achar que esses são os signos dela e não simplesmente ilustrações que a Chimaki resolveu postar aleatoriamente.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...