Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 14, 2021 Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 (editado) O que mais fã de Saint Seiya teve nessa vida foi calma (esperei 24 anos pela saga do Céu). Mas tempo e paciência têm limite. Editado Outubro 14, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 (editado) Champion Red desse mês trouxe anúncio do gaiden do Kurumada que será públicado na edição de feveireiro da RED (19/12) ''重大発表:2月号(12/19)より車田正美衝撃新企画開始 - Grande anúncio: Novo projeto chocante de Masami Kurumada começa a partir da edição de fevereiro (19 de dezembro)'' . Mais detalhes na edição de janeiro (19 de novembro). Se for algo de Saint Seiya é possível que na terça-feira ou quarta-feira tenhamos atualização no blog KurumadaPro com alguma prévia do projeto. fonte: 5ch http://fate.5ch.net/test/read.cgi/comic/1623248036 imagem: xithefrog Editado Outubro 16, 2021 por DeathtollCâncer 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Provavelmente o final da Saga da Ker. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Putz, pior que pelo pouco que dá pra ver da imagem isso infelizmente não tá parecendo ser um gaiden de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 2 minutos atrás, °Z° disse: Uma duvida: o anuncio se refere ao gaiden de SS anunciado para dezembro, um novo projeto ou ambos? Só fala de um novo projeto e por isso coloquei "gaiden do Kurumada". Mas espera-se que seja Saint Seiya, geralmente ele publica coisas da obra nessa época do ano. Então é esperar mais informações no blog dele ou na Champion RED de novembro. A imagem é meramente ilustrativa, não quer dizer nem que sim, nem que não. Só o anúncio bombástico mesmo que estava prometido no final do último capítulo do Next Dimension. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Só sei que algo grandioso e inédito tipo uma saga do céu não é. Senão já teriam postado pelo menos uma imagem para as pessoas comprarem a revista por mais detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Putz, pior que pelo pouco que dá pra ver da imagem isso infelizmente não tá parecendo ser um gaiden de Saint Seiya. Tive a mesma sensação com a imagem e a leitura da noticia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 O filme do Prólogo do Céu entrou no Now (tem cara de ser aqueles licenciamentos ESTRANHOS da plataforma já que a Toei mesmo quase nunca libera esse filme). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Nem tinha notado a cidade meio medieval de fundo, mas não acho que seja relevante, pois o gaiden vai se passar na saga de Hades Santuário e isso é uma certeza. Fica a dúvida se o Kurumada vai prolongar essa nova série gaiden como EpiZero e Origins pra assim pegar o lançamento da FE no começo do próximo ano, ou se será um capítulo avulso. Acredito que Hades Inferno também terá um gaiden. Ou podemos ter um projeto diferente, como uma abordagem diferente ou mais profunda do capítulo do Hyoga no país do gelo. Duvido que o Kurumada vai inserir o capítulo sem modificações na FE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Espero que seja o gaiden final da saga da Ker, porém realmente isso não está parecendo ser o caso. Apostaria na possibilidade remota de um novo spin-off, o que eu tendo a gostar. ahhahahha 😈 Mas essa cidade medieval em meio a neve, no fundo da imagem, me deixa muito curioso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Outubro 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 A minha tradução do anúncio diz isso: 次令号(2022年2月号)。 車田正美が激筆する新境地! クリスマスに贈るスペシャル企画!! 詳細次号発表! Na edição de Fevereiro de 2022. Um novo mundo (no sentido de frente, terreno) escrito por Masami Kurumada! Projeto especial para o Natal! Detalhes serão anunciados na próxima edição. ——- Me parece pouco provável que seja algo relacionado à Saint Seiya, pois a Akita adora fazer um estardalhaço quando sai algo novo da franquia. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 1 hora atrás, WAN disse: A minha tradução do anúncio diz isso: 次令号(2022年2月号)。 車田正美が激筆する新境地! クリスマスに贈るスペシャル企画!! 詳細次号発表! Na edição de Fevereiro de 2022. Um novo mundo (no sentido de frente, terreno) escrito por Masami Kurumada! Projeto especial para o Natal! Detalhes serão anunciados na próxima edição. ——- Me parece pouco provável que seja algo relacionado à Saint Seiya, pois a Akita adora fazer um estardalhaço quando sai algo novo da franquia. Na verdade é possível que tenhamos tanto uma nova obra do Kurumada, quanto um gaiden de Saint Seiya. Afinal Otoko Zaka está para acabar. Digo isso porque em 2015 tivemos um especial de Next Dimension na Red, mas o anúncio principal não dava indícios que teríamos ele, mas sim uma outra obra do Kurumada na época, Ai no Jidai. Portanto duas publicações simultâneas. É capaz dele fazer isso agora, afinal como chamar o público pra acompanhar a história nova dele (caso seja) senão usando a sua obra mais famosa como isca? Não é novidade para el maestro. Em maio ele publicou que estava fazendo várias criações ao mesmo tempo, mas passou batido pela galera. Imagem em anexo. Como ele deixou um novo gaiden de Siant Seiya no ar, acho sim que isso deva acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Tô achando que o anúncio vai ser a continuação do Raimei no Zaji. Ele já tinha publicado uma história nova com a mensagem de que ia voltar alguns anos atrás. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 17, 2021 Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 (editado) Se a saga da Ker não terminar em dezembro então passarei a considerar no meu headcanon que os gaidens são apenas spin-offs feitos pelo autor original. Como também já faço com ND. Editado Outubro 17, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 17, 2021 Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 Se não for sobre Saint Seiya nem me interessa, quero saber o desfecho dessa Ker, acho que foi por ela que Aiolos não reviveu junto com os demais, como foi mostrado no último gaiden, mas enfim.. Só achismo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 17, 2021 Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 Mas Aiolos foi referenciado sequer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Outubro 17, 2021 Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 10 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Se a saga da Ker não terminar em dezembro então passarei a considerar no meu headcanon que os gaidens são apenas spin-offs feitos pelo autor original. Como também já faço com ND. Eu já tirei há tempos,pra mim mangá clássico da Shueisha é numa timeline ,a de Next Dimension na outra. Na de Next Dimension os eventos do mangá clássico são parecidos,mas há a Ker manipulando nas sombras e na luta final Hades se relembra do Tenma (ao invés de apenas o Pégaso que o feriu na 1a guerra santa). Os outros spin offs cada um ocorre em timeline diferente também. A de Next Dimension sendo a mais próxima do clássico. Ou seja numa versão Seiya morreu e não tem mais guerra santas,noutra Atena por tentar salvá-lo vai iniciar a guerra do Olimpo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Lucas Augusto da Silva 759 Postado Outubro 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 Já faço isso há algum tempo. O mangá clássico é a história original, enquanto que a Final Edition é uma versão alternativa. Na linguagem dos jogos, a FE seria uma remasterização com modificações no enredo. 4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Parece que a Shiori Teshirogi vai lançar um novo mangá, sobre alguma coisa, em algum lugar. O Xithefrog postou no twitter sem maiores informações. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 (editado) Em 17/10/2021 em 07:40, Ares Saga disse: Eu já tirei há tempos,pra mim mangá clássico da Shueisha é numa timeline ,a de Next Dimension na outra. Na de Next Dimension os eventos do mangá clássico são parecidos,mas há a Ker manipulando nas sombras e na luta final Hades se relembra do Tenma (ao invés de apenas o Pégaso que o feriu na 1a guerra santa). Os outros spin offs cada um ocorre em timeline diferente também. A de Next Dimension sendo a mais próxima do clássico. Ou seja numa versão Seiya morreu e não tem mais guerra santas,noutra Atena por tentar salvá-lo vai iniciar a guerra do Olimpo. Isso. Saint Seiya hoje em dia faz parte de um multiverso. Assim como já anda acontecendo com quase tudo o que é franquia atualmente (até mesmo Dragon Ball). O universo original, o canônico, o KIVALI, é somente o do mangá Clássico da Shueisha mesmo. O resto é tudo apenas Terra / Universo paralelo / alternativo. Editado Outubro 18, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Parece que a Shiori Teshirogi vai lançar um novo mangá, sobre alguma coisa, em algum lugar. O Xithefrog postou no twitter sem maiores informações. Excelente notícia. Que seja feliz e tenha sucesso em seu mangá FORA do universo de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. MasterRace 571 Postado Outubro 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: Excelente notícia. Que seja feliz e tenha sucesso em seu mangá FORA do universo de Saint Seiya. Por que isso? A Shiori foi uma quebra de curva perfeita pra franquia. Lost Canvas é uma das melhores coisas que eu já li dentro do universo Saint Seiya, inclusive, superando o original. 2 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Outubro 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 3 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Parece que a Shiori Teshirogi vai lançar um novo mangá, sobre alguma coisa, em algum lugar. O Xithefrog postou no twitter sem maiores informações. Fushi Giri Muichi (Imortais Cortadores de Sonhos - tradução bem nas coxas) Original: Shotaro Teshirogi Mangá: Shiori Teshirogi Sob o vento da Restauração Meiji, enquanto as pessoas desfrutam de uma nova vida Uma seita jōi destruída por sonhos usa imortais para derrubar o governo ...!? (Tradução do Google) 不死斬り夢一 原作:手代木正太郎 漫画:手代木史織 維新の風の下、人々が新生活を謳歌する中、 夢破れた攘夷派が不死者を使い政府の転覆を狙い...!? 姉弟タッグで贈る 吸血鬼鎮魂創 Mais uma obra não original. Foda é viver a vida como mangaká só “criando” em cima de coisas pré-concebidas. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Shotaro é irmão mais novo da Shiori e escritor de LN. Legal ver essa parceria. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Achei foi fofo! Dois irmãos trabalhando juntos. Tomara que dê certo. Vida de mangaka é tenso. Tem alguns que só conheço por outras obras mesmo. Mangá de anime original ou de jogos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.