Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Se for um one shot do Kurumada, realmente vai dar mais motivos pro pessoal não gostar da forma como ele administra o tempo, pois já tem obras em andamento, obras em espera (Zaji& SS gaiden) e ele agora cria um one shot novo. Kurumada pode estar cheio de ânimo, mas o corpo claramente não o acompanha. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

2 horas atrás, Swob disse:

Eu avisei.

Eu também.

42 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Se for um one shot do Kurumada, realmente vai dar mais motivos pro pessoal não gostar da forma como ele administra o tempo, pois já tem obras em andamento, obras em espera (Zaji& SS gaiden) e ele agora cria um one shot novo. Kurumada pode estar cheio de ânimo, mas o corpo claramente não o acompanha. 

Não tem cara de ser apenas um one shot.

Link para o post

O pouco que deu pra ver, tá escrito "新作" (novo trabalho). Tem também "完全" (perfeito, completo) mas não sei se isso indica algo de capítulo único ou algo curto, com poucos capítulos, tipo Ai no Jidai.

Editado por Ultraman Phoenix
  • Like 2
Link para o post
20 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

O pouco que deu pra ver, tá escrito "新作" (novo trabalho). Tem também "完全" (perfeito, completo) mas não sei se isso indica algo de capítulo único ou algo curto, com poucos capítulos, tipo Ai no Jidai.

No último capítulo do ND ele tinha dito que seria um One Shot mesmo.

• Like 2
Link para o post

Hah,bem que poderia ser uma outra versão daquele mangá onde ele parodiava suas obras (que ele lançou entre a época de Rnk e Kojiro).

Kurumada nunca levou a si mesmo a sério e ver o cringe de parte do fandom ver personagens do seu signo serem zoados não teria preço.

Link para o post
19 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Belíssimos desenhos, mas bem que a Himeno podia ter ilustrado Dohko e Aiolos ao invés de apenas as armaduras de Libra e Sagitário.

Aiolos até concordo, mas o Dohko tá ligado a saga de Hades. O velho roxo do lado da armadura faria mais sentido pra uma comemoração dos 35 anos do anime crassico 

• Like 2
Link para o post

Acho que a gente só vai ver o Odysseus no traço dela quando fizerem o anime de ND,com um possível cancelamento de KOTZ. Caso fique como tá,a gente vai ver no traço da Terumi Nishii mesmo (mas o traço dela é bom ainda assim.)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...