Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 1 hora atrás, LGG disse: Kurumada colocou toda a dedicação desenhando a moça da imagem, tá anos-luz mais caprichada que o sósia do Seiya. Não é sósia do Seiya,tá mais parecido com o Jun Kenzaki. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 1 hora atrás, rafaelnewk disse: queria umas moças assim em Saint Seiya. Imagina se o Izo fosse uma amazona exatamente assim? Seria tudo. Na época os spoilers do Mystoria davam a entender que seria mulher de nome Natassia. Também esperavam que escorpião fosse mulher. 50 minutos atrás, Ares Saga disse: Não é sósia do Seiya,tá mais parecido com o Jun Kenzaki. Não é como se diferenciá-los seja tão fácil... E bem que podia ser uma nova imagem do Seiya~~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Kurumada continua usando o ator do Ryuji como protagonista. Gosto dessa consistência no Star System do Kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Hyoga de Aquário foi adicionado à versão taiwanesa de Jumputi Heroes em comemoração aos 2 anos e meio de operação do jogo. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/hyoga-de-aquario-no-jumputi-heroes.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Pegando todos de surpresa, Kurumada vai voltar com FnK... Gaidens gaidens everywhere! Talvez o Musashi tenha sobrevivido à batalha das espadas sagradas ou é uma história antes da história principal. De todo modo, acho que isso abre possibilidades pra uma nova história de FnK envolvendo outros clãs ninjas. Só acho curioso que dê todas as obras, Kurumada tá voltando com FnK e não com Zaji. Foco Kurumada, foco! https://www.twitter.com/blueforever86/status/1471804842595467265/photo/3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 (editado) Prévia da Champion RED nº 03/2022: - Lançamento: 19/01; - Retorno de Dark Wing (capa + página introdutória colorida); - Um novo capítulo especial de LC será lançado para comemorar a terceira participação especial da série no jogo Zodiac Brave. - Brinde: Calendário de Saint Seiya; https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/Champion-RED-03-2022.html Sobre o capítulo especial de LC: "Um ano depois! Celebrando o início da terceira colaboração com o jogo Saint Seiya: Zodiac Brave. Uma história especial curta e intensa! Depois de matar seu irmão Aspros com suas próprias mãos, Defteros, como herdeiro de Gêmeos, dirige-se à ilha da Rainha da Morte para exterminar demônios!" https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/Capitulo-Especial-Defteros.html Editado Dezembro 17, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 3 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Pegando todos de surpresa, Kurumada vai voltar com FnK... Gaidens gaidens everywhere! Talvez o Musashi tenha sobrevivido à batalha das espadas sagradas ou é uma história antes da história principal. De todo modo, acho que isso abre possibilidades pra uma nova história de FnK envolvendo outros clãs ninjas. Só acho curioso que dê todas as obras, Kurumada tá voltando com FnK e não com Zaji. Foco Kurumada, foco! https://www.twitter.com/blueforever86/status/1471804842595467265/photo/3 40 anos do mangá esse ano. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 36 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Prévia da Champion RED nº 03/2022: - Lançamento: 19/01; - Retorno de Dark Wing (capa + página introdutória colorida); - Um novo capítulo especial de LC será lançado para comemorar a terceira participação especial da série no jogo Zodiac Brave. - Brinde: Calendário de Saint Seiya; https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/Champion-RED-03-2022.html Sobre o capítulo especial de LC: "Um ano depois! Celebrando o início da terceira colaboração com o jogo Saint Seiya: Zodiac Brave. Uma história especial curta e intensa! Depois de matar seu irmão Aspros com suas próprias mãos, Defteros, como herdeiro de Gêmeos, dirige-se à ilha da Rainha da Morte para exterminar demônios!" https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/Capitulo-Especial-Defteros.html De fato Defteros ficou super esquecido no churrasco. Aspros surge bem depois e acaba tendo mais destaque, mesmo nos gaidens. Legal mostrar esse momento da partida de Defteros pra Ilha Canon. Será que teremos um volume 2 de capítulos especiais em alguns anos? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Pelo visto terá volume 2 de capítulos especiais de LC. Ela não lançaria um capitulo assim, sem pensar nisso. O Defteros até tem uma parte no Gaiden que curiosamente dá continuidade na do Aspros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Kojiro teve um final abrupto demais ,acho legal que tenha um revival.A saga das espadas sagradas (Hades 1.0) foi bem interessante,será que o Kurumada abordará uma nova encarnação do ciclo de guerras deles?Pensava ter acabado. Quanto ao novo gaiden de LC espero ver a uma versão da Shiori do Odysseus e uma explicação porque ele não foi possuído pelo Asclepio nesse universo (é o único personagem chave de ND que não tem contraparte em LC). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 3 horas atrás, Fáh disse: Pelo visto terá volume 2 de capítulos especiais de LC. Ela não lançaria um capitulo assim, sem pensar nisso. O Defteros até tem uma parte no Gaiden que curiosamente dá continuidade na do Aspros. Tomara que esse gaiden trabalhe um pouco mais os estigmas que ele tinha devido à questão da estrela do conflito e sua aparência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Não é lá uma novidade, mas esse vídeo de cenas do pachinko de Hades são... Interessantes. https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=4559601607494665&id=250853708369498&fs=0&focus_composer=0&m_entstream_source=timeline Não apenas temos Dragon Quest com momentos full cg como o novo Dragon Ball Super Hero será em cg pois querem padronizar os animes em 3d no futuro, pelo que Morishita disse. Além de ser algo que vem de uns tempos. Talvez KotZ tenha sido um teste silencioso da Toei para avaliar a performance do cg num remake, provavelmente vão optar pelo estilo de Dragon Quest no fim das contas, mas nunca se sabe. Eu achei aceitável algumas cenas, outras como a Shaina parecem não ter sido devidamente finalizadas. E ter frames em 2d em momentos do vídeo só me deixa ansioso pra qual lado vão pender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Pequena sinopse do capítulo especial de LC que passou desapercebido ontem. Fonte: Xithefrog 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.875 Postado Dezembro 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Em comemoração aos aniversários de Tenma de Pégaso (5 de dezembro) e do Kurumada (6 de dezembro), Shiori Teshirogi compartilhou uma ilustração no seu blog no Tumblr https://da-daism.tumblr.com/post/670908041184657408/12月56日あたりバタバタして全く動けなかったのでだいぶ遅くなってしまいましたがテンマと車田 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.059 Postado Dezembro 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Gostei mais do Tenma no traço emulando o do Kurumada que o no estilo do LC. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 11 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Não é lá uma novidade, mas esse vídeo de cenas do pachinko de Hades são... Interessantes. https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=4559601607494665&id=250853708369498&fs=0&focus_composer=0&m_entstream_source=timeline Não apenas temos Dragon Quest com momentos full cg como o novo Dragon Ball Super Hero será em cg pois querem padronizar os animes em 3d no futuro, pelo que Morishita disse. Além de ser algo que vem de uns tempos. Talvez KotZ tenha sido um teste silencioso da Toei para avaliar a performance do cg num remake, provavelmente vão optar pelo estilo de Dragon Quest no fim das contas, mas nunca se sabe. Eu achei aceitável algumas cenas, outras como a Shaina parecem não ter sido devidamente finalizadas. E ter frames em 2d em momentos do vídeo só me deixa ansioso pra qual lado vão pender. Era só o que me faltava ter AINDA mais remakes em 3D / CG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 32 minutos atrás, LGG disse: Gostei mais do Tenma no traço emulando o do Kurumada que o no estilo do LC. O traço original da Shiori está mais orgânico e plástico. Mas a versão Kurumada não está ruim, bem melhor que o traço atual dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Era só o que faltava se o traço da Shiori estivesse pior do que o traço atual do maestro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Vocês viram isso aqui? Shiori desenhando o novo mangá da liga da justiça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.059 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Mas esse mangá do Batman não é aquele de 2017? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Não sei. Apareceu aqui na Neox e eu achei que era novo. Já acabou a publicação dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.059 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Sim, acabou em 2019 acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 E se não me engano / se me lembro bem, ele foi cancelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 1 hora atrás, LGG disse: Gostei mais do Tenma no traço emulando o do Kurumada que o no estilo do LC. Exato,Tenma era pra ser a cara do Seiya não o Sora de Kingdom Hearts como saiu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 (editado) 1 hora atrás, Zero01 disse: Não sei. Apareceu aqui na Neox e eu achei que era novo. Já acabou a publicação dele? Já, e foi até publicado no BR pela Panini. https://loja.panini.com.br/panini/produto/Mangas-Batman-E-A-Liga-Da-Justica-Edicao-1.aspx Editado Dezembro 18, 2021 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.