Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Gui disse:

Supostamente deveria ser o Zaji a ganhar uma nova leva, mas acabou sendo o Kojiro XD

Pelo visto o Kurumada deve fazer justiça a série que encerrou de forma bruta por conta do falecimento do pai dele na época da publicação. Chuto que Zaji deve suceder o Otoko Zaka. Zaji tem uma premissa semelhante a Kamen Rider que dar pra ser resolvido em 4 vols pelo menos XD Silent Knight Sho provavelmente será o último mangá inacabado que ele vá mexer por conta das armaduras XD

Zaiji é justificável pois ele já publicou um prólogo para as novas histórias, só está em hiato. 

Já Silent Knight Sho, eu acho que entra na questão de se ele realmente precisa finalizar todos os mangás que tiveram finais abruptos. Sho foi cancelado, o Kurumada não precisa voltar. Além disso, a arte da época de Sho do maestro estava no auge, não sei se vai manter o nível, de qualquer maneira 1~3 volumes pra encerrar a história devem ser suficientes.

Sobre o fim de Otokozaka... Me parece bastante curioso o fato de que a história seria apenas sobre o Jingi unindo o Japão para lutar contra poderes exteriores, que acabam por reconhecer a força deles e recuando.

Ou seja, não vamos ter nenhum tipo de confronto entre Jingi e a ONU de delinquentes.

E por mais que superficialmente isso parece uma ideia interessante, o fato é que temos a maior parte dos personagens mal desenvolvidos e sem propósito na história, antagonistas que desapareceram da obra etc.

Não duvido desse "capítulo final" indicar o fim dessa primeira parte da obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Me julguem, mas antes eu queria ver Evil Crusher Maya ☺️

De todas as obras “never end’ é a que mais me chama atenção.

• Like 2
Link para o post

Há, Otokozaka vai terminar EXATAMENTE igual a saga de Hades, chega a ser irônico, cheia de propostas ambiciosas, daí vem personagens de potencial descartados porque sim, antagonistas secundários dando chá de sumiço que nem uma porrada de espectros, e o antagonista principal vai ser raso como um pires além de perder pra um golpe. 

Editado por Cesare
Link para o post
6 horas atrás, Cesare disse:

Há, Otokozaka vai terminar EXATAMENTE igual a saga de Hades, chega a ser irônico, cheia de propostas ambiciosas, daí vem personagens de potencial descartados porque sim, antagonistas secundários dando chá de sumiço que nem uma porrada de espectros, e o antagonista principal vai ser raso como um pires além de perder pra um golpe. 

Hades em si é uma saga das espadas sagradas piorada .Ter colocado personagens demais tirou foco da história.

Link para o post

Assim, apareceu no ISBN, Pode ser algum tipo de consequência da fusão com a Cia não relacionada, mas é um bom indício de que vai ser reimpresso.

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Ares Saga disse:

Hades em si é uma saga das espadas sagradas piorada .Ter colocado personagens demais tirou foco da história.

Já eu acho que uma das coisas legais de Hades é justamente, pela primeira vez no mangá, ter feito a história com várias coisas acontecendo simultaneamente, deixando tudo mais dinâmico, só que é tudo construido de uma maneira bastante corrida (o que, convenhamos, é o normal do ritmo do mangá, e o motivo por eu achar que o anime é melhor é pelos produtores dele sempre - exceto em Inferno e Elíseos - saberem olhar para a história do mangá quase como um rascunho, um protótipo, e ir incrementando com elementos para deixar mais orgânico) e decisões não tão boas assim, que também é normal da escrita do Kurumada (Saori dentro de um vaso, Shun virar Hades e isso depois ser completamente esquecido, sacrifício no Muro das Lamentações pra mim é tentativa de emocionar muito barata e mal feita, e mesmo que os espectros fossem bucha de canhão, ao menos os três juízes, os deuses gêmeos e a luta contra o Hades tinham que ser mais interessantes/marcantes - Radamanthys foi por conta do anime de Hades-Santuário, senão seria tão esquecível quanto Minos e Aiacos).

3 horas atrás, LGG disse:

Registros de ISBN indicam que a JBC vai reimprimir o Lost Canvas Gaiden. Resta saber se vai ser em versão de luxo.

Não saiu uma notícia que após a compra da JBC pela Cia das Letras, eles iriam fazer reimpressões de uma penca de mangás? LC Gaiden deve ser dessa leva, até porque os gaidens já pegou a JBC na época do Cassius, com qualidade melhorzinha e tals, diferente do Lost Canvas principal, que teve problema com logo, a edição era super básica, etc.

Link para o post
8 horas atrás, LGG disse:

Registros de ISBN indicam que a JBC vai reimprimir o Lost Canvas Gaiden. Resta saber se vai ser em versão de luxo.

Aí sim! Acabei de comprar a edição de luxa, se mandar as de luxo do gaiden vou querer. 

Link para o post
17 horas atrás, Té... disse:

Não saiu uma notícia que após a compra da JBC pela Cia das Letras, eles iriam fazer reimpressões de uma penca de mangás? LC Gaiden deve ser dessa leva, até porque os gaidens já pegou a JBC na época do Cassius, com qualidade melhorzinha e tals, diferente do Lost Canvas principal, que teve problema com logo, a edição era super básica, etc.

LC Gaiden não está na leva de reimpressões já anunciadas pela JBC após a compra pela Cia.

Link para o post

Disseram que é produto oficial. Coitado do Pique, perdeu pra personagem 2D, mas foi pra um cavaleiro de ouro também né. 🤣🤣

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Pelo Instagram, editora NewPop informa que a periodicidade do Episode G será trimestral.

image.thumb.png.a450ece3ec5e6be79d14945fcd9f4901.png

O que pra Newpop isso pode significar ser semestral, ou até mesmo anual.

Editado por Té...
  • Like 1
  • Haha 2
Link para o post
4 horas atrás, °Z° disse:

Chimaki comentando sobre o final do trabalho em Sho e o começo de algo novo...

fbf01591.jpg

A melhor que temos ❤️

• Like 2
Link para o post

Ela basicamente fala que serializou o Gaiden LC até 2016 na revista Bessatsu (O "Chefe K de Sagittarius" pediu a mudança de TLC da Weekley Shonen Champion para a antologia mensal e foi trabalhar na Champion RED). Ela contou sobre o árduo trabalho em fazer a série semanal até mudarem o formato da publicação de 20 páginas por semana para mais de 40 por mês - seu assistente, representado por Mu, questionava o que ia fazer no tempo livre. Shiori aproveitou para descansar, fazer uma dieta, ler o que estavam publicando e estudar mais sobre para fazer os Gaidens. Agradeceu por, nesse tempo, poder se aventurar por outros trabalhos. Ao conversar com o "Chefe A de Libra" que queria usar personagens do futuro no Gaiden de Aries, o editor perguntou se usariam armas de raio laser e disse, rindo, que não poderia deixar ela fazer isso pois não imaginava que aquilo seria possível. Com mais uma mudança de "chefe" ela não conseguiria mais escrever e LC chega ao seu fim. Mesmo assim agradece todo o apoio que recebeu e o carinho por terem gostado de seu trabalho. Finaliza parabenizando o 10º na revista.

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...