WAN 1.981 Postado Janeiro 12, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 19 minutos atrás, Bronze Saint disse: Interessante. O Vila colheu daqui a news, povo: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 (editado) Parece que o novo anime 2D é ND memso. https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/13/01/2023/novo-anime-boatos-indicam-um-novo-anime-dos-cavaleiros-do-zodiaco-e-tudo-leva-crer-que-seja-next-dimension https://twitter.com/cavzodiaco/status/1613881995573985281?s=46&t=jlILAC-B38ds0uxK0UMihg Editado Janeiro 13, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Se a Toei colocar metade do empenho que botou nos últimos episódios de One Piece em Wano ou do remake de Dravon Quest eu tenho esperanças.Porem periga ser terceirizado,aí... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Essas notícias de que pensam em terceirizar e usam o anime de Saintia como parâmetro de valor do orçamento não são nada animadoras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Nossa, terceirizar pra outro estúdio, só se for um melhor que a Toei, porque ela em sí já tem uns tropeços, se for um estúdio fraco, vai ser um Saintia Shou 2.0. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 4 minutos atrás, R. Deschain disse: Essas notícias de que pensam em terceirizar e usam o anime de Saintia como parâmetro de valor do orçamento não são nada animadoras. Mas a TOEI faz isso há séculos. Soul of Gold foi com a Bridge e Saintia Sho foi na Gonzo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 4 minutos atrás, WAN disse: Mas a TOEI faz isso há séculos. Soul of Gold foi com a Bridge e Saintia Sho foi na Gonzo. Por isso mesmo, foram dois animes mal feitos, sem capricho e orçamento. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 2 horas atrás, Ares Saga disse: Se a Toei colocar metade do empenho que botou nos últimos episódios de One Piece em Wano Se isso fosse em 2003 ou 2004 até que seria possível. Hoje em dia? Tarde demais. Já perdeu o bonde do hype há muito tempo. Por isso que os investimentos dela focam na saga do santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Excelente se ND for confirmado em 2D, mas dependendo do estúdio, provavelmente teremos mesmo algo tão ruim quanto Sho, que tinha tudo pra ser uma ótima adaptação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 8 minutos atrás, kansler_miro disse: Excelente se ND for confirmado em 2D, mas dependendo do estúdio, provavelmente teremos mesmo algo tão ruim quanto Sho, que tinha tudo pra ser uma ótima adaptação. Saintia Sho foi absurdamente importante pra animação de Saint Seiya. Foi um teste muito certeiro. Agora a Toei sabe exatamente as pessoas que conseguem emular os traços do Araki. Só mudar o animador (creio que algum de SOG), e temos uma ótima equipe-base pra Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Segundo o site Pachinko-Curation, a Sanyo lançará nova máquina do Pachinko Saint Seiya: Super Meteoro. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/sanyo-lancara-nova-versao-do-pachinko.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 6 horas atrás, rafaelnewk disse: Saintia Sho foi absurdamente importante pra animação de Saint Seiya. Foi um teste muito certeiro. Agora a Toei sabe exatamente as pessoas que conseguem emular os traços do Araki. Só mudar o animador (creio que algum de SOG), e temos uma ótima equipe-base pra Saint Seiya. Mas a maioria (isso se não for todos) dos desenhistas da Araki Pro sempre ''conseguiram'' emular o traço do Araki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Teste pra saber quem sabe desenhar ou não? Teve demissão em massa no final~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Saintia sho teve muitos problemas de roteiro devido ao baixo orçamento! Tiveram que cortar e jogar muita coisa do mangá pra caber o proposto em 10 episódios! A fluidez da animação as vezes deixou a desejar TB! Mas falar que os traços eram feios aí eu já não concordo! Eles emularam o traço do araki com perfeição! Ps: estou me baseando na versão bluray japonesa que tenho em mãos! Com correções de erros nos traços e efeitos! O traço de saintia é perfeito! Uma pena terem liberado apenas 10 episódios! Espero que pra um anime de ND eles contratem essa equipe de animadores porém com orçamento maior! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 26 minutos atrás, k-litaum disse: Saintia sho teve muitos problemas de roteiro devido ao baixo orçamento! Tiveram que cortar e jogar muita coisa do mangá pra caber o proposto em 10 episódios! A fluidez da animação as vezes deixou a desejar TB! Mas falar que os traços eram feios aí eu já não concordo! Eles emularam o traço do araki com perfeição! Ps: estou me baseando na versão bluray japonesa que tenho em mãos! Com correções de erros nos traços e efeitos! O traço de saintia é perfeito! Uma pena terem liberado apenas 10 episódios! Espero que pra um anime de ND eles contratem essa equipe de animadores porém com orçamento maior! Onde você conseguiu a versão Blu-ray de Saintia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 1 hora atrás, k-litaum disse: estou me baseando na versão bluray japonesa que tenho em mãos! Com correções de erros nos traços e efeitos! O traço de saintia é perfeito! Uma pena terem liberado apenas 10 episódios! Espero que pra um anime de ND eles contratem essa equipe de animadores porém com orçamento maior! Grava pra gente através do VLC e posta pra gente baixar, por favor, é pro meu TCC. A gente só tem aquela versão horrorosa do streaming Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Eu sou bem capaz mesmo de cometer a loucura de reassistir o anime de Saintia só pra dessa vez ver com o traço sendo mais próximo do MESTRE Araki. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Importei do Japão a versão bluray e posso dizer que o episódio 8 melhora muito nessa versão! Os outros episódios TB receberam vários pequenos retoques tanto nos traços quanto nos efeitos e iluminação! Da pra notar TB pequenas melhoras na animação em algumas cenas como a cena do seiya pulando pra segurar o pingente da shoko no episódio 5! E aquela cena de luta no episódio 8 que a Mei sai correndo na luta contra aquela dríade! Enfim! Vários pequenos retoques e alguns realmente gritantes, mais perceptíveis no episódio 8 que foi horrendo em termo de traços na versão streaming! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 (editado) Extrai os arquivos dos episódios aí e upa eles pra gente, por favor. Agradeço desde já. ^_~ Hihi ❤️ Editado Janeiro 14, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 (editado) Eu não sei fazer esse processo! Não tenho computador nenhum! Assisto no meu play 3! Se souberem algum jeito! Seria um prazer compartilhar com vcs! Editado Janeiro 14, 2023 por k-litaum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Já desisti de uma anime de saint seiya bem animado. O melhorzinho, o de Lost Canvas, não vingou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Torrent de Saintia versão Blu-ray: https://nyaa.si/view/1222306 Torrent de SOG versão Blu-ray: https://nyaa.si/view/1295393 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Torrent de Saintia versão Blu-ray: https://nyaa.si/view/1222306 Torrent de SOG versão Blu-ray: https://nyaa.si/view/1295393 Baixando o da Saintia, depois deixo aqui pra ajudar vcs porque só tem 1 seed. Vai demorar 7 horas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Assistam saintia e façam uma análise dos traços! De uma maneira geral os traços são excelentes! Os cavaleiros de ouro então tem um traço perfeito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 O problema está na movimentação. Pela cara, o orçamento tava baixo e tiveram que escolher entre um traço bonito e uma movimentação boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.