Airplanes 454 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 2 horas atrás, WAN disse: Nem o Okada fez algo para os 20 anos da série, imagina alguém de fora. O que falta para animar o G é força de vontade, mesmo. Okada tem relações com alguns estúdios de animação que fizeram Shadow Skill - pode ser até a TOEI, já que é a casa de Saint Seiya - e temos o Umakoshi como um artista incrível que conseguiria fácil adaptar o traço do mangá para uma animação que respeitasse o estilo do Okada, mas com uma proximidade maior do traço clássico do Araki/Himeno. Como seria bom um Episódio G no estilo Casshern Sins...... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Nem o fandom médio (que só viu o anime clássico e LC,sao fãs de signos nao de personagens e gritam Seiya encosto ) conhece Episódio G direito. A quantidade de bobagem que falam,comparado os cavaleiros do do século XX com os dos XVIII por feitos de poder mas nunca leram Episódio G não é pouca não. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Ep. G sempre foi muito lado B, o traço e a história pouco parecida com o senso comum de Saint Seiya afasta muita gente. E, além do fato que eu disse acima, tem minha opinião: acho o enredo muito ruim e pouquíssimo atrativo, além de exagerado. Então, eu super entendo Ep. G não ter tento hype nem possibilidade de anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 1 hora atrás, rafaelnewk disse: Ep. G sempre foi muito lado B, o traço e a história pouco parecida com o senso comum de Saint Seiya afasta muita gente. Sou um deles, achei o traço muito estranho, só li o primeiro mangá, ja meu irmão acha melhor que o clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.719 Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 9 horas atrás, WAN disse: Nem o Okada fez algo para os 20 anos da série, imagina alguém de fora. O que falta para animar o G é força de vontade, mesmo. Okada tem relações com alguns estúdios de animação que fizeram Shadow Skill - pode ser até a TOEI, já que é a casa de Saint Seiya - e temos o Umakoshi como um artista incrível que conseguiria fácil adaptar o traço do mangá para uma animação que respeitasse o estilo do Okada, mas com uma proximidade maior do traço clássico do Araki/Himeno. Esse traço é bem legal! Gostei dele. Acho que só a TOEI pra trazer, mesmo assim, acho dificil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 Opa, no caso de um anime do EG eu toparia o traço do Umakoshi sim. Ou então do desenhista principal do anime do Shadow Skill mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 Nosso Seiya de Pegasus (Mackenyu Arata) se casou em segredo - não foi revelado o “conge”. O irmão dele também casou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Opa, no caso de um anime do EG eu toparia o traço do Umakoshi sim. Ou então do desenhista principal do anime do Shadow Skill mesmo. O ruim é que ninguém sabe o paradeiro do designer de Shadow Skill. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 3 horas atrás, Airplanes disse: O ruim é que ninguém sabe o paradeiro do designer de Shadow Skill. O último trabalho dele listado é de 2020 no storyboard de Jujutsu Kaisen Ele tem um traço bom, mas não combina nem com o do Okada, nem com o do Araki. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 (editado) Sanyo lançou o trailer da máquina de Smart Pachinko de Saint Seiya: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/Trailer-Smart-Pachinko-Saint-Seiya.html Editado Janeiro 23, 2023 por Kasinao 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.719 Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Como será que tá a animação do Pachinko? Sera que tá bem bonita? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Vai ter cg bonito, cg feio e animação 2D reciclada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Toei divulgou relatório terceiro trimestre do ano fiscal: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/Toei-Animation-Relatorio-03-2023.html Deu ruim 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Em 18/01/2023 em 09:00, GFernandes disse: Muito. Eu ainda fico espantado em quão similar são os traços. Sinto muito Kuori, mas se um dia o Kurumada tiver que passar o bastão em termos de arte, prefiro esse autor. As capas e imagens promocionais do Suda são espetaculares, mas o traço dele nos capítulos é irregular e muito inferior ao do Kurumada (em seu auge, claro). Se copiar o traço do Kurumada limita a arte do Suda, então seria preferível se ele desenvolvesse seu próprio traço (tal qual Kuori). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.864 Postado Janeiro 31, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Além do retorno de ND, lançamento do volume 14 de ND, sequência da Final Edition e estreia mundial do Live-Action também devem ocorrer na primavera do hemisfério norte https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/a-primavera-de-saint-seiya.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Agora vai.Espero que anime a JBC a finalmente lançar o volume 13 aqui também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 27 minutos atrás, Kasinao disse: Além do retorno de ND, lançamento do volume 14 de ND, sequência da Final Edition e estreia mundial do Live-Action também devem ocorrer na primavera do hemisfério norte https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/a-primavera-de-saint-seiya.html Essa imagem parece ser da nova leva de capítulos, o que me chamou atenção foi aquele "livro" ali atrás, será que é onde ficam os diálogos do mangá? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 A Sasha do Kurumada é bem sem gracinha né? Vão ter que dar um up no visual dela no anime 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 456 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 E aquele texto ali no fundo, Dia 8 de Abril será? 👀 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.864 Postado Janeiro 31, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 (editado) 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: E aquele texto ali no fundo, Dia 8 de Abril será? 👀 Fui conferir e 8 de abril cai num sábado. Só que a Shonen Champion é sempre lançada na quinta-feira, e a RED sempre no dia 19. E adivinha qual mangá tem capítulos lançados aos sábados? Sim, Otokozaka. Editado Janeiro 31, 2023 por Kasinao 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 (editado) Imagens que abalam o mundo. Cadê o anime 2D de NEXT DIMENSION, Kurumada???? Editado Janeiro 31, 2023 por WAN Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Essa imagens foram pouco reveladoras. As anteriores renderam mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 456 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Única coisa relevante ai dessas imagens são as borboletas da Giulietta, indicando que ela já chegou na Sasha, fora isso, da pra saber mais nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 4 horas atrás, Ares Saga disse: Agora vai.Espero que anime a JBC a finalmente lançar o volume 13 aqui também. Eles deveriam relançar num formato melhor também, mas acho que só depois do LC gaiden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Chega logo, outono! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.