Ares Saga 2.393 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 10 horas atrás, rafaelnewk disse: A Sasha do Kurumada é bem sem gracinha né? Vão ter que dar um up no visual dela no anime Credo,espero que não. Porque de visual pelo menos não é um clone total da Saori como a versao de LC.O rosto é o obviamente o mesmo,mas o cabelo é a da Kiku de Ring ni Kakero puro . Em personalidade não dá pra ter opiniao ainda, a personagem mal apareceu.Que opinião o povo teria da Saori do clássico se ela só aparecesse no flashback do Jabu e depois mais velha fazendo acordo com o Seiya para ele entrar no torneio ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 1, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 (editado) Propagandas da segunda temporada de KotZ e do filme live-action de Saint Seiya na edição digital da revista Champion RED n° 03/2023. De diferente acho que só o texto na parte do filme que fala "A tragédia é inevitável? As chamas estão envolvendo tudo...". Editado Fevereiro 1, 2023 por Kasinao 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Acredito que a divulgação do filme vai se intensificar agora! E aposto que em breve a toei deve anunciar algum anime pra aproveitar essa onda de novidades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 20 horas atrás, rafaelnewk disse: A Sasha do Kurumada é bem sem gracinha né? Vão ter que dar um up no visual dela no anime Eu achei ela uma gracinha. ❤️ O único up que faltou dar pro visual dela foi um par de belos peitões. ^_~ Hihi. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 13 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu achei ela uma gracinha. ❤️ O único up que faltou dar pro visual dela foi um par de belos peitões. ^_~ Hihi. Toda Athena devia ter peitões. Estamos na era do ecchi e os caras não pegam esse marketing. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Fanmade de Rerise of Poseidon: https://www.instagram.com/reel/CoIw4A7griO/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Só acho que tá na hora da toei aproveitar o lançamento do filme nos cinemas e colocar uma edição bluray da saga de Hades em um box a venda! Lembro bem que na época do lançamento do filme CG a lenda do santuário, a toei lançou box em bluray da série clássica! Seria uma boa hora pra toei relançar os box do clássico e um box de Hades em bluray! Pra aproveitar o momento e divulgar o filme! Será que a toei planeja algo desse tipo? Ou vão jogar o filme no cinema sem material nenhum? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 (editado) 12 horas atrás, WAN disse: Fanmade de Rerise of Poseidon: https://www.instagram.com/reel/CoIw4A7griO/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Anime de Rerise agora 100% confirmado!!!11ONE 7 horas atrás, k-litaum disse: Só acho que tá na hora da toei aproveitar o lançamento do filme nos cinemas e colocar uma edição bluray da saga de Hades em um box a venda! Lembro bem que na época do lançamento do filme CG a lenda do santuário, a toei lançou box em bluray da série clássica! Seria uma boa hora pra toei relançar os box do clássico e um box de Hades em bluray! Pra aproveitar o momento e divulgar o filme! Será que a toei planeja algo desse tipo? Ou vão jogar o filme no cinema sem material nenhum? Se não lançaram Hades em Blu-ray até hoje, acho meio difícil ainda lançarem, infelizmente. Mas pelo menos temos umas 3 versões diferentes da saga em 1080p na internet (uma feita por fãs brasileiros, outra ripada de transmissões da TV ou streaming do Japão e outra do Blu-ray espanhol). Editado Fevereiro 2, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Smart Pachinko de Saint Seiya será lançado dia 3 de abril https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Data-Smart-Pachinko-Saint-Seiya.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 6, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 (editado) Volume 3 de Episódio G da NewPop deve ser lançado em abril. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Data-Episodio-G-Volume-3.html Também foi confirmado que o mangá terá periodicidade fixa de lançamento, provavelmente bimestral. Editado Fevereiro 6, 2023 por Kasinao 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 6, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 02/02/2023 em 09:03, Bruno Ogawara disse: Anime de Rerise agora 100% confirmado!!!11ONE Se não lançaram Hades em Blu-ray até hoje, acho meio difícil ainda lançarem, infelizmente. Mas pelo menos temos umas 3 versões diferentes da saga em 1080p na internet (uma feita por fãs brasileiros, outra ripada de transmissões da TV ou streaming do Japão e outra do Blu-ray espanhol). Qual a melhor versão disponível em 1080 dessas 3 opções? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 (editado) 17 horas atrás, k-litaum disse: Qual a melhor versão disponível em 1080 dessas 3 opções? Na minha opinião é a ripada de transmissões da TV / streaming do Japão. Foi essa versão que o Kyoshiro Fansub usou para legendar (e as RAWS vieram do site de torrents Nyaa). Link do site do fansub (já na página de Saint Seiya): https://www.kyoshirosub.com/2022/10/saint-seiya-episodios-ovas-blu-ray-dual.html Editado Fevereiro 7, 2023 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Em 06/02/2023 em 15:43, Kasinao disse: Volume 3 de Episódio G da NewPop deve ser lançado em abril. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Data-Episodio-G-Volume-3.html Também foi confirmado que o mangá terá periodicidade fixa de lançamento, provavelmente bimestral. Aê sim! Também recebi o volume 2 e apresentou bastante melhora. Diminuiu o contraste Tô lendo ele aqui devagar. Aliais chegou o Gaiden 1 do LC, o ALbafica. Agora vou ler os gaidens com imagens decentes. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 (editado) Em 07/02/2023 em 12:01, Bruno Ogawara disse: Na minha opinião é a ripada de transmissões da TV / streaming do Japão. Foi essa versão que o Kyoshiro Fansub usou para legendar (e as RAWS vieram do site de torrents Nyaa). Link do site do fansub (já na página de Saint Seiya): https://www.kyoshirosub.com/2022/10/saint-seiya-episodios-ovas-blu-ray-dual.html Eu tava revendo aqui por cima e dessa vez me enganei. Na verdade essa versão que considero como sendo a melhor, ''ironicamente'' não é a que foi / é transmitida no Japão, mas sim a do Blu-ray espanhol. Editado Fevereiro 11, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 O bluray espanhol eu tenho Aki em mãos e acho realmente boa! Mas o que eu queria mesmo era um bluray japonês, com ilustrações, livretos e tal! E acredito que a toei faria uma nova remasterização pra uma possível versão bluray japonesa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 7 horas atrás, k-litaum disse: O bluray espanhol eu tenho Aki em mãos e acho realmente boa! Mas o que eu queria mesmo era um bluray japonês, com ilustrações, livretos e tal! E acredito que a toei faria uma nova remasterização pra uma possível versão bluray japonesa! Mas infelizmente até hoje ela ainda não fez. E como falei antes, acho difícil ela querer fazer ''agora''. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 16, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Trago não notícias Prévia da Champion RED n° 05/2023 https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Previa-Champion-RED-5-2023.html Lançamento: 17 de março Nada de Saint Seiya nesta edição. Parece que DW vai ter uma pausa e ainda não foi informado quando retorna. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 6 horas atrás, Kasinao disse: Parece que DW vai ter uma pausa e ainda não foi informado quando retorna. O cara fica fazendo dois trabalhos ao mesmo tempo e a Ueda tem problemas de coração. Nesse Verão o tanto de gente que infarto ou deu AVC no hospital em que trabalho foi record. Tomem seus remédios de pressão!!! Já tava esperando uma pausa já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 23, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Vi que a Microsoft store disponibilizou a saga de Hades santuário em inferno pra compra de forma oficial e apresenta uma versão SD e uma versão HD! Alguém teve acesso a essas versões! Pode comentar sobre a qualidade e diferença de uma versão pra outra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 27, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Manigoldo de Câncer foi adicionado ao jogo Saint Seiya: Rebirth https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Manigoldo-de-Cancer-Saint-Seiya-Rebirth.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 27, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Reposições dos volumes 5 e 6 de LC Gaiden da JBC devem ocorrer em março. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Gaidens-Lost-Canvas-5-e-6.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Março 1, 2023 Compartilhar Postado Março 1, 2023 Tenma de Pégaso (LC) será adicionado em breve ao jogo Saint Seiya: Rebirth. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/03/Tenma-de-Pegaso-LC-Rebirth.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 A calmaria antes do furacão! Esse mês de março aparentemente vai ser morno mas a partir de abril vai ter saint seiya de tudo que é jeito! O filme no cinema, ND, rerise! Tudo em um único mês! Porém a divulgação parece estar tudo atrasado! Ainda não divulgaram a capa do volume 14 de ND faltando exatos um mês pro lançamento! Até agora nada de trailer final do filme! E aparentemente nem a data da volta da publicação da temporada final de ND! Aguardemos né! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Chuto que devem estar segurando tudo esperando a data do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Acredito que na red desse mês que sai dia 19 vai conter todos os principais anúncios! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.