Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

10 horas atrás, rafaelnewk disse:

A Sasha do Kurumada é bem sem gracinha né?

Vão ter que dar um up no visual dela no anime

Credo,espero que não.

Porque de visual pelo menos não é um clone total da Saori como a versao de LC.O rosto é o obviamente o mesmo,mas o cabelo é a da Kiku de Ring ni Kakero puro .

Em personalidade não dá pra ter opiniao ainda, a personagem mal apareceu.Que opinião o povo teria da Saori do clássico se ela só aparecesse no flashback do Jabu e depois mais velha  fazendo acordo com o Seiya para ele entrar no torneio ?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

20 horas atrás, rafaelnewk disse:

A Sasha do Kurumada é bem sem gracinha né?

Vão ter que dar um up no visual dela no anime

Eu achei ela uma gracinha. ❤️

O único up que faltou dar pro visual dela foi um par de belos peitões. ^_~

Hihi.

• Like 2
Link para o post
13 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Eu achei ela uma gracinha. ❤️

O único up que faltou dar pro visual dela foi um par de belos peitões. ^_~

Hihi.

Toda Athena devia ter peitões. Estamos na era do ecchi e os caras não pegam esse marketing.

• Like 1
Link para o post

Só acho que tá na hora da toei aproveitar o lançamento do filme nos cinemas e colocar uma edição bluray da saga de Hades em um box a venda! Lembro bem que na época do lançamento do filme CG a lenda do santuário, a toei lançou box em bluray da série clássica! Seria uma boa hora pra toei relançar os box do clássico e um box de Hades em bluray! Pra aproveitar o momento e divulgar o filme! Será que a toei planeja algo desse tipo? Ou vão jogar o filme no cinema sem material nenhum?

• Like 1
Link para o post
12 horas atrás, WAN disse:

Anime de Rerise agora 100% confirmado!!!11ONE

7 horas atrás, k-litaum disse:

Só acho que tá na hora da toei aproveitar o lançamento do filme nos cinemas e colocar uma edição bluray da saga de Hades em um box a venda! Lembro bem que na época do lançamento do filme CG a lenda do santuário, a toei lançou box em bluray da série clássica! Seria uma boa hora pra toei relançar os box do clássico e um box de Hades em bluray! Pra aproveitar o momento e divulgar o filme! Será que a toei planeja algo desse tipo? Ou vão jogar o filme no cinema sem material nenhum?

Se não lançaram Hades em Blu-ray até hoje, acho meio difícil ainda lançarem, infelizmente. Mas pelo menos temos umas 3 versões diferentes da saga em 1080p na internet (uma feita por fãs brasileiros, outra ripada de transmissões da TV ou streaming do Japão e outra do Blu-ray espanhol).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Em 02/02/2023 em 09:03, Bruno Ogawara disse:

Anime de Rerise agora 100% confirmado!!!11ONE

Se não lançaram Hades em Blu-ray até hoje, acho meio difícil ainda lançarem, infelizmente. Mas pelo menos temos umas 3 versões diferentes da saga em 1080p na internet (uma feita por fãs brasileiros, outra ripada de transmissões da TV ou streaming do Japão e outra do Blu-ray espanhol).

Qual a melhor versão disponível em 1080 dessas 3 opções?

Link para o post
17 horas atrás, k-litaum disse:

Qual a melhor versão disponível em 1080 dessas 3 opções?

Na minha opinião é a ripada de transmissões da TV / streaming do Japão. Foi essa versão que o Kyoshiro Fansub usou para legendar (e as RAWS vieram do site de torrents Nyaa).
 Link do site do fansub (já na página de Saint Seiya): https://www.kyoshirosub.com/2022/10/saint-seiya-episodios-ovas-blu-ray-dual.html

• Like 1
Link para o post
Em 06/02/2023 em 15:43, Kasinao disse:

Volume 3 de Episódio G da NewPop deve ser lançado em abril.

https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Data-Episodio-G-Volume-3.html

Também foi confirmado que o mangá terá periodicidade fixa de lançamento, provavelmente bimestral.

NewPOP_CDZ_G02-330x230.jpg

Aê sim!

Também recebi o volume 2 e apresentou bastante melhora. Diminuiu o contraste XD 

Tô lendo ele aqui devagar.

Aliais chegou o Gaiden 1 do LC, o ALbafica. Agora vou ler os gaidens com imagens decentes. 

• Like 3
Link para o post
Em 07/02/2023 em 12:01, Bruno Ogawara disse:

Na minha opinião é a ripada de transmissões da TV / streaming do Japão. Foi essa versão que o Kyoshiro Fansub usou para legendar (e as RAWS vieram do site de torrents Nyaa).
 Link do site do fansub (já na página de Saint Seiya): https://www.kyoshirosub.com/2022/10/saint-seiya-episodios-ovas-blu-ray-dual.html

Eu tava revendo aqui por cima e dessa vez me enganei. Na verdade essa versão que considero como sendo a melhor, ''ironicamente'' não é a que foi / é transmitida no Japão, mas sim a do Blu-ray espanhol.

Link para o post
7 horas atrás, k-litaum disse:

O bluray espanhol eu tenho Aki em mãos e acho realmente boa! Mas o que eu queria mesmo era um bluray japonês, com ilustrações, livretos e tal! E acredito que a toei faria uma nova remasterização pra uma possível versão bluray japonesa!

Mas infelizmente até hoje ela ainda não fez. E como falei antes, acho difícil ela querer fazer ''agora''.

Link para o post
6 horas atrás, Kasinao disse:

Parece que DW vai ter uma pausa e ainda não foi informado quando retorna.

O cara fica fazendo dois trabalhos ao mesmo tempo e a Ueda tem problemas de coração. Nesse Verão o tanto de gente que infarto ou deu AVC no hospital em que trabalho foi record. Tomem seus remédios de pressão!!! 

Já tava esperando uma pausa já. 

Link para o post

A calmaria antes do furacão! Esse mês de março aparentemente vai ser morno mas a partir de abril vai ter saint seiya de tudo que é jeito! O filme no cinema, ND, rerise! Tudo em um único mês! Porém a divulgação parece estar tudo atrasado! Ainda não divulgaram a capa do volume 14 de ND faltando exatos um mês pro lançamento! Até agora nada de trailer final do filme! E aparentemente nem a data da volta da publicação da temporada final de ND! Aguardemos né!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...