Digo 256 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 (editado) Saiu o episódio piloto da animação americana. https://www.jbox.com.br/2023/04/09/guardians-of-the-cosmos-ray-mona-divulga-episodio-piloto-do-desenho-americano/ https://youtu.be/EALBe_cxoDI Editado Abril 10, 2023 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Assisti de picado porque não conseguia parar de rir. Shun bombadão é... Um conceito. Até tava puxando briga com o não-Seiya e o não-Ikki. ... Aposto que foi por isso que a Toei descartou. Vai vendo Ikki cheio da gíria e vigilante... E o Guilty.... É bonzinho. Com direito a roupa futurista Hyoga não é surfista mas até que tem como viver com uma versão que literalmente cospe no prato que comeu e fala "vou sentir saudade da Sibéria, não". Ainda tem um bônus de ter mais um mestre novo: o homem misterioso versão bigode! Tem até Tatsumi de bigode Aldebaran apanhando pelo menos é consistente com o original Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 47 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Assisti de picado porque não conseguia parar de rir. Shun bombadão é... Um conceito. Até tava puxando briga com o não-Seiya e o não-Ikki. ... Aposto que foi por isso que a Toei descartou. Vai vendo Ikki cheio da gíria e vigilante... E o Guilty.... É bonzinho. Com direito a roupa futurista Hyoga não é surfista mas até que tem como viver com uma versão que literalmente cospe no prato que comeu e fala "vou sentir saudade da Sibéria, não". Ainda tem um bônus de ter mais um mestre novo: o homem misterioso versão bigode! Tem até Tatsumi de bigode Aldebaran apanhando pelo menos é consistente com o original Rapaz, o negocio não é ruim, mas também não é bom, mas é ruim e bom ao mesmo tempo, só sei que eu assistiria fácil uma temporada desse desenho, daria boas gargalhadas de vergonha alheia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 (editado) Socorro 🤣🤣🤣 O Aldebaran chutando todos com um tiro de meta e pegando a Saori 🤣🤣🤣 Editado Abril 10, 2023 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Sabe o que é mais engraçado? Todo mundo aqui iria achar isso MASSA nos anos 90. Eu estou bolando de rir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não tanko o Debas dando uma bicuda em geral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 FINALMENTE! EU ESTAVA TE ESPERANDO….VOLUMES FINAIS DE SANTIA SHOU 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Animação nível Street Fighter Game (o desenho americano que passava no SBT apos acabarem os episodios do anime II-Victory),ou seja: um lixo. Shun parece o Rambo,isso aí ultrapassa em tosqueira Poseidon fêmea,Deathtoll bolinha e corridinha de braços sincronizados do Meikai . Só perde do video do Live action engavetado com o Máscara da Morte guerreiro tatuado de beverlly hills. Saint Seiya não vai emplacar na América Toei,não adianta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 12 minutos atrás, Fáh disse: FINALMENTE! EU ESTAVA TE ESPERANDO….VOLUMES FINAIS DE SANTIA SHOU Antes tarde do que mais tarde 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 2 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Ikki cheio da gíria e vigilante... E o Guilty.... É bonzinho. Com direito a roupa futurista "Qual o problema? O Superman renunciou?" 🤣 Pior que eu imagino uma produção de CDZ americana e baseada em filmes de Super-heróis sendo parecido com isso, os cavaleiros lutariam tanto contra seres super poderosos como bandidos comuns para defender os inocentes, Seiya seria brincalhão igual o Homem-Aranha, as armaduras no estilo Lenda do Santuário ou parecidas com a Concept Art do trailer Live Action, piadas típicas desses filmes e belas sequências de ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 3 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Ikki cheio da gíria e vigilante... E o Guilty.... É bonzinho. Com direito a roupa futurista Mora no que parece ser Nova Iorque do futuro, é a favor do uso do ódio só com PROPÓSITOS PROPOSITIVOS... grande personagem. A maior revelação de Guardians of the Cosmos. Na minha cabeça, já é Innocent, o irmão bonzinho do Guilty. A 2ª maior revelação é a waifu bronzeadinha do Shun. A 3ª é o Aldebaran ser chamado de "Ram" que é "carneiro". A única desculpa provável é que seria "ram" no sentido de verbo, de "forçar/enfiar" coisas. Mas vocês eu não sei, eu já contabilizo isso no EXTENDED UNIVERSE das adaptações americanas (latinas ou não) de SS, porque só entre Guardians of the Cosmos e a versão brasileira dos anos 90 já temos "Guardiões do Universo", "Gelo, dragão e os GUERREIROS" (a abertura de Guardians fala que "THERE WILL BE ICE", e os malvadinhos do Olimpo em Guardians são chamados de... GUERREIROS). Logo, pra mim isso aí é que em GUARDIANS seria MU DE TOURO e ALDEBARAN DE ÁRIES e não tem choro nem vela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 4 horas atrás, Cesare disse: Sabe o que é mais engraçado? Todo mundo aqui iria achar isso MASSA nos anos 90. Eu estou bolando de rir. Nos anos 90? Eu AMEI hoje mesmo. Hihi. ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 17 horas atrás, Fáh disse: Socorro 🤣🤣🤣 O Aldebaran chutando todos com um tiro de meta e pegando a Saori 🤣🤣🤣 É imponente e fez mais que o Aldebaran em 1 minuto de vídeo tá aprovado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 21 horas atrás, Ares Saga disse: Shun parece o Rambo E isso é ruim em que? Versão definitiva do personagem. Volta lá pro tópico de ND chorar trívia, vai. 21 horas atrás, Fáh disse: FINALMENTE! EU ESTAVA TE ESPERANDO….VOLUMES FINAIS DE SANTIA SHOU JBC só esperou chegar a véspera da feira do livro da Unesp pra revelar que ainda tão fazendo... Sacanagem. Agora é ficar monitorando a Shopee.... 20 horas atrás, Aranha Chique disse: Mora no que parece ser Nova Iorque do futuro, é a favor do uso do ódio só com PROPÓSITOS PROPOSITIVOS... grande personagem. A maior revelação de Guardians of the Cosmos. Na minha cabeça, já é Innocent, o irmão bonzinho do Guilty. A 2ª maior revelação é a waifu bronzeadinha do Shun. A 3ª é o Aldebaran ser chamado de "Ram" que é "carneiro". A única desculpa provável é que seria "ram" no sentido de verbo, de "forçar/enfiar" coisas. Mas vocês eu não sei, eu já contabilizo isso no EXTENDED UNIVERSE das adaptações americanas (latinas ou não) de SS, porque só entre Guardians of the Cosmos e a versão brasileira dos anos 90 já temos "Guardiões do Universo", "Gelo, dragão e os GUERREIROS" (a abertura de Guardians fala que "THERE WILL BE ICE", e os malvadinhos do Olimpo em Guardians são chamados de... GUERREIROS). Logo, pra mim isso aí é que em GUARDIANS seria MU DE TOURO e ALDEBARAN DE ÁRIES e não tem choro nem vela. A rigor seria isso. Aliás, É isso. Na minha cronologia, é o mesmo universo do Hyoga surfista. Por que Shun MACHO CASCA-GROSSA e Hyoga surfista são as versões definitivas dos respectivos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Prévia Shounen Champion n° 21/2023 Lançamento: 20 de abril ND 104 confirmado na revista https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Previa-Shounen-Champion-21-2023.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Nova colaboração entre o jogo Pocolon Dungeons e Saint Seiya ocorrerá no final de abril: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Pocolon-Dungeos-x-Saint-Seiya-3.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Abril 14, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Capas dos volumes 15 e 16 de Saintia Shô da JBC. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Capas-vols-15-e-16-Saintia-Sho-JBC.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Abril 14, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Capa da Champion RED n° 06/2023 Lançamento: 19/04 https://twitter.com/MangaMoguraRE/status/1646980679295717377?t=4gzUUlvu7fhuLaDTL5ysMQ&s=19 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Poseidon ficou com a capa novamente! Lindo! 😍 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Abril 15, 2023 Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Julian lindo e gostoso. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 15, 2023 Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Além do conteúdo de Saint Seiya já anunciado, a edição n° 06/2023 da Champion RED também contará com capítulos especiais de Lost Canvas e Saintia Shô https://santosdebronze.blogspot.com/2023/03/Previa-Champion-RED-06-2023.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 15, 2023 Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Caralho, mais Lost Canvas? O que sobrou pra contar naquele mangá? Ou é a revista ou é a Shiori que não quer mais largar Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 15, 2023 Compartilhar Postado Abril 15, 2023 (editado) 12 minutos atrás, °Z° disse: 'Lava roupa todo dia, que agonia..."🎶 Dito isto, queria ter visto mais dos contemporâneos de Sage e Hakurei.😕 Eu pensei neles na hora também. Shiori já contou tudo o que tinha que contar de todo mundo. Pode ser que ela conte mais do Ilias também. Nem reclamo, melhor cavaleiro de leão da franquia. Editado Abril 15, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Abril 15, 2023 Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Eu queria ver esse futuro do Avenir. Como construir uma história onde Atena perde? Como ela poderia perder sendo o lado "certo" da história? Ou será que é uma Atena mais corrompida? Fora que como seria no futuro, abriria margem pra uma coisa menos Grécia antiga e mais, quem sabe, modernizada. Enfim, gostaria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.