Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Toei divulgou o Relatório Fiscal de 2023 e Saint Seiya aparece na terceira posição na lista das propriedades Intelectuais que mais geraram receitas com a distribuição de produções audiovisuais no mercado externo.

https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Reltorio-Toei-Animation-2023.html

relatorio_fiscal_toei_animation_2022-2023_page-0001.jpg

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

1 hora atrás, LGG disse:

Esse live-action serviu só pra isso né? Pegar um top 3 nesse relatório.

E esse dinheiro não é da bilheteria, porque o ano fiscal encerrou em 31 de março e o filme só estreou em abril. 

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Kasinao disse:

E esse dinheiro não é da bilheteria, porque o ano fiscal encerrou em 31 de março e o filme só estreou em abril. 

Sim, mas eles já não ganham coisas com fechamentos de contratos pra distribuir o filme?

• Like 1
Link para o post

Posso estar errado mas está em terceiro só em filme,porém diferente do passado deu uma caída legal em licenciamento mundial desde 2021 (nem tá no top 4).No Japão sumiu desde 2020.

Basicamente coincidiu com o fim da 1a temporada de KOTZ.

Não fez novo público nos EUA,não agradou o público japonês,nem o mercado internacional.

Toei basicamente estava lucrando mais com animações a toque de caixa como Soul of gold e Santia Sho.

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Aranha Chique disse:

Ainda bem que o suda não está desenhando Omega, ou já iam explicar que esses cristais azuis arruinaram a escama de Sirene

Eu já acho que lembra mais a Armadura de Sagitário desenhada pelo Okada em seus tempos áureos. 

• Like 3
Link para o post

A algum tempo atrás a Bandai anunciou que estava trabalhando em um projeto em cima desse mangá! Recentemente ela anunciou a comemoração dos 20 anos da linha cloth myth pra esse ano! Lembro bem que no anúncio aparecia 7 galáxias em volta da logo de 20 anos! O número exato de generais marinas, 7! Será que nessa tamashi do fim do mês que vai ocorrer em Tokio teremos algum anúncio? Até pq prototipo novo pra mostrar só falta o fenrir e mime de Asgard! De resto todos já foram lançados ou ao menos mostrados em eventos!

Link para o post

O tanto que eu amei essa escama não tá escrito.

O que me encanta é que não parece uma armadura divina genérica e cansada. Depois das divinas dos cavaleiros de ouro e das mil versões delas nos jogos, acho que ficou fatídico demais.

Derem essa nova roupagem (com a aparência mais mística) é muito bom de se ver. Acredito que devem até ter outro nome, sem ser escama divina. Vamos ver.

Link para o post
6 horas atrás, GFernandes disse:

Eu já acho que lembra mais a Armadura de Sagitário desenhada pelo Okada em seus tempos áureos. 

Já ia falar isso. Bati o olho e vi na hora o Aiolos do volume 5 de EG. Não tenho uma opinião totalmente formada sobre a escama, mas pelo menos ficou diferente do estilo over das douradas divinas.

Link para o post

Prévia Champion RED n° 08/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Previa-Champion-RED-08-2023.html

Lançamento: 19/06

DW retorna do hiato e será o destaque principal da capa da revista.

Rerise entrou em hiato novamente e ainda não tem previsão de retorno.

Brinde: clear file de DW

574.jpg

• Like 4
Link para o post
22 horas atrás, GFernandes disse:

Não consigo ver muito porque o Okada sempre colocava aquelas "texturas" dentro dos relevos (fora também). Esse estilo puxando mais o anime ou o mangá, com as armaduras mais "chapadas" e com gemas para serem detalhes me remete bem mais ao Ômega

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...