JColcci 114 Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Nada a ver.A JBC mesmo relançou Hunter X Hunter com papel melhor alguns anos atrás,o mangá ainda não terminou . Panini vive fazendo o mesmo . Há varios anos a JBC vem sendo muito incompetente e preguiçosa. A primeira edição deles de Saint Seiya teve capas lamentáveis (a maldita faixa azul),ND papel ruim e tradução escabrosa, Kanzenban começou bem mas depois voltaram para as Delgregozices, perderam chance de republicar EPG e antes disso nem se animaram de pegar Assassin que continua inédito no país. Pra quem fala espanhol (e tem condições financeiras) recomendo fortemente as edições da editora IVREA, que é argentina. Coisa fina o ND deles 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 114 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Rapaz, não conhecia essas edições e, de fato, são outro nível. Sobrecapa, contracapa com a mesma arte da japonesa e papel gostoso de alta gramatura. Acho que, em termos de papel, supera a original japonesa.Fui pra Argentina ano passado, eu não tinha as edições da JBC e não achava desde o início. Lá tinha, comprei tudo hahaha. Os mangás deles são de muita qualidade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Tenma de Pégaso (Armadura Divina) será adicionado ao jogo Saint Seiya: Rebirth: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/tenma-de-pegaso-armadura-divina-no.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Newpop disse ontem em comentário no Facebook que Ep.G teve que ser remanejado devido "dificuldades" e que em breve teremos uma nova previsão de lançamento dos volumes. https://www.facebook.com/editoraNewPOP/posts/pfbid09TCBKqUd5NCNdnFcT8SRr5hRZ4fCuzWHftzGGoMdfRQhjwByHwQ4piAP8jNdYMfTl?comment_id=793748258922466&reply_comment_id=168327652219304 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 A dificuldade é a própria editora. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Seiya de Pégaso (Armadura Divina) será adicionado à versão taiwanesa do jogo Jumputi Heroes https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Seiya-de-Pegaso-God-Cloth-Jumputi-Heroes.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 4 horas atrás, LGG disse: A dificuldade é a própria editora. Ainda bem que eu só pego deles coisas pontuais como KoF, Gon, os dois Kamen Riders e Mazinger Z Uma pena, se eles melhorassem, tinha tudo pra ser melhor que a JBC. E isso sem falar em ser infinitamente superior a odiosa Panini 1 hora atrás, Kasinao disse: Seiya de Pégaso (Armadura Divina) será adicionado à versão taiwanesa do jogo Jumputi Heroes https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Seiya-de-Pegaso-God-Cloth-Jumputi-Heroes.html Bom... Pelo menos é a armadura que vale, mas não duvidaria que alguém lá pensou que fosse a armadura de ouro rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 9 horas atrás, GFernandes disse: Newpop disse ontem em comentário no Facebook que Ep.G teve que ser remanejado devido "dificuldades" e que em breve teremos uma nova previsão de lançamento dos volumes. https://www.facebook.com/editoraNewPOP/posts/pfbid09TCBKqUd5NCNdnFcT8SRr5hRZ4fCuzWHftzGGoMdfRQhjwByHwQ4piAP8jNdYMfTl?comment_id=793748258922466&reply_comment_id=168327652219304 Se a energia, empolgação etc... que ele teve pra trocar de prédio e entre outras coisas que ele fez de uns tempos pra cá fosse investido em por a casa literalmente em ordem a Newpop hoje estaria no mesmo pareo de editoras estabelecidas de mangás. Uma pena que uma editora com grande potencial ainda continua se estagnando enquanto gera um hype fail. É muito raro ver news dela no meu feed. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Próxima capa do DW já anunciada Escola Kurumada de mangakas fazendo muito sucesso. Vai ser capa da revista, mas já vi essas poses antes. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Eulália está linda nessa capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Finalmente estamos a vendo de armadura. Agora, vendo ela de armadura eu compreendo dela usar vestidos Ela deve ser uma garota que valoriza muito sua feminilidade, evitaria de usar uma armadura que reduz bem isso nela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Esse Dark Wing se passa numa "realidade alternativa" ou é em outra época do universo CDZ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 8 minutos atrás, CorretorPB disse: Esse Dark Wing se passa numa "realidade alternativa" ou é em outra época do universo CDZ??? Sim. Tudo no Dark Wing é realidade alternativa: Cavaleiro de áries é antipático Cavaleiro de touro não é feio Cavaleiro de gêmeos não é incel complexado e é popular com as mulheres Cavaleiro de câncer é normal Cavaleiro de leão é amigável Cavaleiro de virgem sorridente e não é arrogante Cavaleiro de libra é mulher e sério Cavaleiro de escorpião é o Milo mulher Cavaleiro de capricórnio é personagem Cavaleiro de aquário é expressivo Cavaleiro de peixes não é traidor 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Sim. Tudo no Dark Wing é realidade alternativa: Cavaleiro de gêmeos não é incel complexado e é popular com as mulheres Quanto a isso,na verdade...Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 E não é só isso, não tem dupla personalidade, não é esquizofrênico, não quer dominar o mundo e não é traidor. Dark Wing merece mais o o título de "próxima dimensão" que o próprio, só podia ser uma realidade alternativa mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 5 horas atrás, Fáh disse: Próxima capa do DW já anunciada Escola Kurumada de mangakas fazendo muito sucesso. Vai ser capa da revista, mas já vi essas poses antes. Eulalia ia ficar tão legal ruiva ou de cabelos castanhos... loira ficou a cara do Milo. hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 4 horas atrás, Cesare disse: Sim. Tudo no Dark Wing é realidade alternativa: Cavaleiro de áries é antipático Cavaleiro de touro não é feio Cavaleiro de gêmeos não é incel complexado e é popular com as mulheres Cavaleiro de câncer é normal Cavaleiro de leão é amigável Cavaleiro de virgem sorridente e não é arrogante Cavaleiro de libra é mulher e sério Cavaleiro de escorpião é o Milo mulher Cavaleiro de capricórnio é personagem Cavaleiro de aquário é expressivo Cavaleiro de peixes não é traidor Adiciona também, - Não tem uma relação ruim ou péssima com o irmão. - Gêmeos mais próximo da deusa Athena. (Amiga de infância que é praticamente a irmã mais nova). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 7 horas atrás, Fáh disse: Finalmente estamos a vendo de armadura. Agora, vendo ela de armadura eu compreendo dela usar vestidos Ela deve ser uma garota que valoriza muito sua feminilidade, evitaria de usar uma armadura que reduz bem isso nela. Peraí, é uma mulher? Pensei que fosse o Milo no traço do artista do manga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 2 horas atrás, Chemist Black disse: Eulalia ia ficar tão legal ruiva ou de cabelos castanhos... loira ficou a cara do Milo. hahaha Tenho quase certeza que é uma zueira. Talvez não seja somente os latinos que achavam que o Milo para ter um destaque melhor e chamar mais a atenção, fosse uma mulher. Quem sabe alguns japoneses pensaram a mesma coisa, se o Milo fosse uma mulher seria melhor para ser mais diferenciado. Assim como fizeram no filme Lenda do Santuário e depois no Ômega, onde Fem!Milo e a Sônia se destacaram mais. Só que em DW, é tipo uma brincadeira mesmo. Por isso, o cabelo loiro e aparência semelhante ao do Milo. Já as roupas hispânicas referencia ao Gaiden do Kardia, onde temos a Quetzalcoalt. A atitude dela lembra a Calvera. 1 hora atrás, °Z° disse: Impressão minha ou a armadura vai ganhar um "saião" tipo a de Athena? As armaduras de Athena se adequam ao corpo do cavaleiro, diferente das surplices que permanecem as mesmas independente do gênero da pessoa. 8 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Peraí, é uma mulher? Pensei que fosse o Milo no traço do artista do manga... Sim, Eulalia de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 (editado) Verdade Fah, as vezes eu acho que o Kurumada não criou amazona de ouro ou espectra canônicas porque elas vão ofuscar todo o resto que nem aconteceu com a Tétis. O Kurumada só desenvolve uns três ou quatro personagens por saga, o resto é tudo raso, então já viu... O fanservice vence. Editado Junho 14, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 (editado) 3 horas atrás, °Z° disse: Independente disso, é algo que sempre defendi que fosse feito nesse manga desde que vi algumas imagens de Soujiro de Gêmeos e achei que ele estava vestindo o barril do Chaves. O negocio já se passa numa realidade alternativa com personagens de design variadíssimos, então, repagina (mesmo que de leve) as armaduras mesmo! Espero que a Lalá (sim, a chamarei assim de agora em diante em homenagem a minha tia Eulália u.u) tenha sim uma vestimenta mais interessante. Manter o adereço do cabelo já é um bom sinal. Acho que ela teve dificuldades porque ele seria um garoto do primeiro ano do ensino médio ali, depois, no terceiro ano ele fica mais shape. Além da armadura de Gêmeos ser a mais difícil de desenhar. Agora, acho que eles optaram por manter próximo do original mesmo, sendo que as armaduras de Libra e Escorpião devem apenas adequar ao corpo feminino de forma leve. As surplices até o momento também permanecem inalteradas no corpo das garotas. Vou chamar Eulália de Lalá-chan agora. 3 horas atrás, Cesare disse: Verdade Fah, as vezes eu acho que o Kurumada não criou amazona de ouro ou espectra canônicas porque elas vão ofuscar todo o resto que nem aconteceu com a Tétis. O Kurumada só desenvolve uns três ou quatro personagens por saga, o resto é tudo raso, então já viu... O fanservice vence. Lembro de mim, quando criança, assistindo CDZ. Lembro que nenhuma das personagens femininas me chamava atenção intensa, de torcer horrores por ela. Era só os protagonistas mesmo. - Shaina: Era tipo uma vilã, por maltratar o Seiya incialmente tomei ranço dela. Mesmo ela trabalhando e apaixonada pelo Seiya, eu era Team Saori. - Marin: Já basta a minha mãe e os professores serem ríspidos, gostar de uma mulher bruta não era meu gosto. Ela treinando o Seiya na forma como raiz, fazia ter raiva dela por gostar do Seiya. - June: Amei….mas sumiu!!!!!!! - Sereia: Não me marcou. - Shunrei: Amava! Era par do meu Shiryuu que tanto gostava. Mas, só podia rezar. - Saori: Vivia sequestrada no anime coitada, eu admirava a coragem, mas detestava dela fazer as coisas incialmente sozinha e depois todo mundo correr atrás dela. Uma amazona de ouro que lutasse contra os protagonistas e depois na Saga de Hades. Eu iria amar, seria a minha favorita! Seria tipo uma Tsunade da vida. Que garota não gosta da Tsunade? (Se bem que em Naruto, só a Tsunade se salva também, sou mais as garotas e mulheres de Black Clover) Editado Junho 14, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 (editado) 21 horas atrás, Fáh disse: Próxima capa do DW já anunciada Escola Kurumada de mangakas fazendo muito sucesso. Vai ser capa da revista, mas já vi essas poses antes. A semelhança entre Milo e Eulalia sempre me chamou a atenção, e me pergunto se a intenção de Ueda e Saito é que Eulalia seja filha da versão de Milo neste universo. Uma garota com características de uma "tomboy girl" e uma estranha semelhança com Milo. Suponho que o pai e a mãe de Eulália são: O laço vermelho que Eulalia usa é uma referência ao cabelo de sua mãe. Editado Junho 15, 2023 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 A Toei mesmo em 1986 sacou que Saint Seiya mal tinha personagem feminina de destaque.Pra compensar expandiram de forma absurda a participação da Shaina:uma luta contra a Marin ,duas lutas extras contra o Seiya ,ela dando butinada na cara do Hyoga e do Shun,flashback próprio novo,amiga com mesma técnica etcSome isso a participação que ela já tinha na história do mangá+ aparição em Asgard.Basicamente é a sétima personagem com mais aparições no anime clássico, uma Yuna 0.1 não oficialmente.Com o lance da armadura de ouro de Ofiúco num futuro arco do Olimpo a possibilidade dela trajar a 13ª não é pequena não. Quanto ao Miro sempre achei ele meio perdido na história.Basicamente ele perdeu o sentido de existir quando o Kurumada alterou a ideia dele ser o mestre do Hyoga.Curioso como ele reaproveitou a ideia meio que no Suikyo (no sentido do mestre que não tem técnicas parecidas em comparação ao discípulo)Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Mais razão pra odiar KotZ: podiam ter usado a Shina como o sexto membro da equipe, mas preferiram escantear a personagem. A ponto de até mesmo a June - A JUNE! - ter mais destaque 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 13 horas atrás, Fang disse: A semelhança entre Milo e Eulalia sempre me chamou a atenção, e me pergunto se a intenção de Ueda e Saito é que Eulalia seja filha da versão de Milo neste universo. Uma garota com características de uma "tomboy girl" e uma estranha semelhança com Milo. Suponho que o pai e a mãe de Eulália são: Spoiler O laço vermelho que Eulalia usa é uma referência ao cabelo de sua mãe. Achava que os pais dela seria esses aqui: O Kardia já é semelhante ao Milo, e a Calvera é hispânica. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.