Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Agosto 15, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Capa da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html Lançamento: 19/08 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 A maior e melhor capa da Champion Red de toda a história da franquia, digam o que quiserem. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Se a revista não elaborar mais nada além da capa vai ser triste ter que esperar até a próxima leva de ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 17 minutos atrás, morgoth disse: Se a revista não elaborar mais nada além da capa vai ser triste ter que esperar até a próxima leva de ND Independente de elaborar o contexto da capa ou não, já dá uma clara direção do futuro da franquia pelo Kurumada. É o suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 (editado) Capa não quer dizer porra nenhuma. Pode ser só um fanart qualquer. Shonen Jump também vive publicando capa enganosa. Ano passado a Shonen Jump postou uma do All for One e criou um hype sem motivo nenhum. É pai do Midoriya!!! Vai finalmente mostrar o passado dele!!! Realidade: Só mostrou UMA PÁGINA do passado dele, se eu não me engano, não foi nem nessa, foi na edição anterior e nunca mais apareceu nada. Portanto fiquem atentos, não criem expectativas de nada, ainda mais se tratando de Saint Seiya que é uma das que mais enrolam o público. Editado Agosto 15, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.485 Postado Agosto 15, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 (editado) 4 horas atrás, Cesare disse: Capa não quer dizer porra nenhuma. Pode ser só um fanart qualquer. Shonen Jump também vive publicando capa enganosa. Ano passado a Shonen Jump postou uma do All for One e criou um hype sem motivo nenhum. É pai do Midoriya!!! Vai finalmente mostrar o passado dele!!! Realidade: Só mostrou UMA PÁGINA do passado dele, se eu não me engano, não foi nem nessa, foi na edição anterior e nunca mais apareceu nada. Portanto fiquem atentos, não criem expectativas de nada, ainda mais se tratando de Saint Seiya que é uma das que mais enrolam o público. Cara, tenho notado que desde que essa imagem do olimpo surgiu, você anda muito ressentido. Calma amigo, é só um manga. Ele não vai te fazer mal. Kkkkkk Editado Agosto 15, 2023 por Chemist Black 1 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Ressentido é uma palavra errada para a ocasião, não tem nada a ver com o caso. Precavido sim, não tem nada demais avisar o povo pra não ficarem iludidos. 🤣 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 6 horas atrás, Cesare disse: Capa não quer dizer porra nenhuma. Pode ser só um fanart qualquer. Shonen Jump também vive publicando capa enganosa. Ano passado a Shonen Jump postou uma do All for One e criou um hype sem motivo nenhum. É pai do Midoriya!!! Vai finalmente mostrar o passado dele!!! Realidade: Só mostrou UMA PÁGINA do passado dele, se eu não me engano, não foi nem nessa, foi na edição anterior e nunca mais apareceu nada. Portanto fiquem atentos, não criem expectativas de nada, ainda mais se tratando de Saint Seiya que é uma das que mais enrolam o público. Não tem como,Cesare gênio. Cara compara Saint Seiya com Boku no Hero 🧠🧠🧠 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 17 minutos atrás, Airplanes disse: Não tem como,Cesare gênio. Cara compara Saint Seiya com Boku no Hero 🧠🧠🧠 Mas Saint Seiya é muito pior ainda com com hype falso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Amo o fandom de Saint Seiya, seguem fielmente a regra "um cavaleiro não cai no mesmo golpe duas vezes" Apesar dessa capa continuar sendo muito top mesmo se for um maldito bait Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Essa capa representa muito para os fãs de saint seiya! Ela é o mais próximo que chegamos de uma tão sonhada saga do céu! Não tem como não empolgar! Mas eu imagino que vamos ter sim algo relacionado a isso mais pra frente! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Se não for você postando, então aparentemente são dois! 😅 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 A fórmula de saint seiya sempre foi essa e isso nunca me incomodou, porém na saga de Hades e em Next dimension tivemos muitas coisas além do clássico clichê! Eu tô super animado! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 (editado) 16 horas atrás, Cesare disse: Mas Saint Seiya é muito pior ainda com com hype falso. Aham sei,falou o mangá com vilão vitimizado alá Naruto Editado Agosto 16, 2023 por Airplanes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 E se todos os especiais dos mangás desta edição forem abordar, cada qual com seu ponto de vista, alguma coisa do pós-Hades envolvendo Seiya de algum modo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 5 horas atrás, GFernandes disse: E se todos os especiais dos mangás desta edição forem abordar, cada qual com seu ponto de vista, alguma coisa do pós-Hades envolvendo Seiya de algum modo? Isso me lembrou do Nicol torcendo pra 2ª metade de Meikai animado abordar espectros de Lost Canvas, do tipo o Kagaho. Meu conselho agora é o mesmo de 15 anos atrás: não machuque a si mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Aiolia de Leão foi adicionado ao jogo Ocean Fortune 3D: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/08/aiolia-de-leao-no-ocean-fortune-3d.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Agosto 18, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Artes da Champion Red saindo aos poucos: Fonte: https://twitter.com/XITHEFROG/status/1692521961703035115 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Esse shikishi da Yun Kouga deve ser reciclado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 (editado) Shiori tá aprendendo com o Suda. Colocando gente totalmente nada a ver junto, tipo Kasa com Krishna, é disso que eu curto, imprevisibilidade. Raríssimas vezes isso acontece no clássico. E isso foi desperdiçado em Soul of Gold também. Eu dei bastante valor quando o Kurumada botou o Máscara da Morte pra discutir com o Aiolos. Editado Agosto 18, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Agosto 20, 2023 Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Essa capa representa muito para os fãs de saint seiya! Ela é o mais próximo que chegamos de uma tão sonhada saga do céu! Não tem como não empolgar! Mas eu imagino que vamos ter sim algo relacionado a isso mais pra frente!Nah, o mais perto que chegamos foi o Prólogo do Céu.Essa capa revive o sentimento daqueles dias.Kurumada não ia brinca com um negócio desses, ele tá planejando alguma coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 20, 2023 Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 10 horas atrás, JColcci disse: Nah, o mais perto que chegamos foi o Prólogo do Céu. Essa capa revive o sentimento daqueles dias. Kurumada não ia brinca com um negócio desses, ele tá planejando alguma coisa. Mas ele já brincou. Não veio nenhuma informação. Foi basicamente um anúncio de anúncio, no máximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Agosto 20, 2023 Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 o Kurumada ta jogando verde pra ver a reação dos fãs, pra ver se fazer a Saga do Céu é valida ou não, deixar como tá, só reciclando a historia de CDZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 21, 2023 Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 Novo Pachinko de Saint Seiya foi lançado oficialmente no Japão: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Nova-Versao-Pachinko-Saga-de-Hades.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Agosto 22, 2023 Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Mas ele já brincou. Não veio nenhuma informação. Foi basicamente um anúncio de anúncio, no máximo.Calma. Ele faz tudo no tempo dele. Ele já deu um indicativo, não foi à toa. Tenha fé, homem! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.