Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

17 minutos atrás, morgoth disse:

Se a revista não elaborar mais nada além da capa vai ser triste ter que esperar até a próxima leva de ND

Independente de elaborar o contexto da capa ou não, já dá uma clara direção do futuro da franquia pelo Kurumada. É o suficiente. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa não quer dizer porra nenhuma. Pode ser só um fanart qualquer. Shonen Jump também vive publicando capa enganosa. Ano passado a Shonen Jump postou uma do All for One e criou um hype sem motivo nenhum.

É pai do Midoriya!!! Vai finalmente mostrar o passado dele!!!

Realidade: Só mostrou UMA PÁGINA do passado dele, se eu não me engano, não foi nem nessa, foi na edição anterior e nunca mais apareceu nada. 

Portanto fiquem atentos, não criem expectativas de nada, ainda mais se tratando de Saint Seiya que é uma das que mais enrolam o público.

5477547.thumb.jpg.555bc6f22978dbeef5326cb983ae4eb1.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
6 horas atrás, Cesare disse:

Capa não quer dizer porra nenhuma. Pode ser só um fanart qualquer. Shonen Jump também vive publicando capa enganosa. Ano passado a Shonen Jump postou uma do All for One e criou um hype sem motivo nenhum.

É pai do Midoriya!!! Vai finalmente mostrar o passado dele!!!

Realidade: Só mostrou UMA PÁGINA do passado dele, se eu não me engano, não foi nem nessa, foi na edição anterior e nunca mais apareceu nada. 

Portanto fiquem atentos, não criem expectativas de nada, ainda mais se tratando de Saint Seiya que é uma das que mais enrolam o público.

5477547.thumb.jpg.555bc6f22978dbeef5326cb983ae4eb1.jpg

Não tem como,Cesare gênio. Cara compara Saint Seiya com Boku no Hero 🧠🧠🧠

Link para o post

Amo o fandom de Saint Seiya, seguem fielmente a regra "um cavaleiro não cai no mesmo golpe duas vezes"

Apesar dessa capa continuar sendo muito top mesmo se for um maldito bait

Link para o post
5 horas atrás, GFernandes disse:

E se todos os especiais dos mangás desta edição forem abordar, cada qual com seu ponto de vista, alguma coisa do pós-Hades envolvendo Seiya de algum modo?

Isso me lembrou do Nicol torcendo pra 2ª metade de Meikai animado abordar espectros de Lost Canvas, do tipo o Kagaho.

Meu conselho agora é o mesmo de 15 anos atrás: não machuque a si mesmo.

• Haha 1
Link para o post

Shiori tá aprendendo com o Suda. Colocando gente totalmente nada a ver junto, tipo Kasa com Krishna, é disso que eu curto, imprevisibilidade.

Raríssimas vezes isso acontece no clássico. E isso foi desperdiçado em Soul of Gold também. Eu dei bastante valor quando o Kurumada botou o Máscara da Morte pra discutir com o Aiolos.

Editado por Cesare
Link para o post
Essa capa representa muito para os fãs de saint seiya! Ela é o mais próximo que chegamos de uma tão sonhada saga do céu! Não tem como não empolgar! Mas eu imagino que vamos ter sim algo relacionado a isso mais pra frente!
Nah, o mais perto que chegamos foi o Prólogo do Céu.

Essa capa revive o sentimento daqueles dias.

Kurumada não ia brinca com um negócio desses, ele tá planejando alguma coisa.
  • Like 1
Link para o post
10 horas atrás, JColcci disse:

Nah, o mais perto que chegamos foi o Prólogo do Céu.

Essa capa revive o sentimento daqueles dias.

Kurumada não ia brinca com um negócio desses, ele tá planejando alguma coisa.

Mas ele já brincou. Não veio nenhuma informação. Foi basicamente um anúncio de anúncio, no máximo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...