Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Um gaiden da Kiku em algum torneio feminino não seria ruim. Só minha opinião.

Kiku is the best waifu.Personagem feminina carismática e bem construída e um tapa na cara dos haters.

Ela nocauteando o irmão que solou Apolo, Poseidon e Zeus foi totalmente wtf

De resto concordo com o Shin/Aranhachique sobre necessidade de uma adaptação nova do zero,sem vícios de 1994-2003.

Eu acho absolutamente hilário povo zoando os erros da dublagem da Gota Mágica mas dando chilique se tirar Cólera do Dragão,Ave Fênix,Cavaleiro,Armadura,Shína de Cobra sendo que tudo veio de 1994.

Ah,mas são termos tradicionais. Tradicionais é o c@ç&t&. 

Vez ou outra na dublagem dos filmes antigos lá pra 1995 e no final das 12 casas/Asgard/Poseidon eles meio que já tentaram consertar:

-armadura sendo as vezes chamada de vestimenta sagrada (cloth)

-cavaleiro vez ou outra sendo referido como santo guerreiro (saint)

-tentarem corrigir Cólera do Dragão pra Dragão Nascente (deveria ser ascendente) e Ave Fênix pra Asas de Fênix.

Aí vem o cidadão em 2003 e reverte tudo pra versão ainda mais falha de 94 e ainda consegue introduzir/canonizar mais erros idiotas (sapuris,irmã da Hilda ser Freiya e nao Fleur etc).

Padroniza de uma vez se vai fazer tradução total dos termos ou vai deixar em inglês & japonês. 

Chega de Athena e Pégaso,Chronos e Tânatos (um termo no inglês mas noutros com versao em portugues).

E que abandonem logo o nome dos franceses e adotem  Saint Seiya.Quero ver a reação do fanclub dos VERDADEIROS PROTAGONISTAS DA FRANQUIA tm 

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Um gaiden da Kiku em algum torneio feminino não seria ruim. Só minha opinião.

Esse seria bacana de conferir mesmo.

Fico até surpreso que ele ainda não tentou nada nesse sentido visto que foi ele quem pediu pra ter uma menina no grupo de protagonistas do Omega e até meio que criou a ideia-base de Saintia.

• Like 2
Link para o post
20 horas atrás, Airplanes disse:

Só quero novo anime de Ring ni Kakero e anime do Next Dimension,o resto é resto.

O começo de RnK tem bastante potencial de sucesso, acho que se a Toei fizesse uma boa animação pegaria a grande quantidade de fãs do gênero esporte.

Mas é mais provável uma adaptação dos arcos finais numa temporada "last round".

• Like 1
Link para o post
15 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

O começo de RnK tem bastante potencial de sucesso, acho que se a Toei fizesse uma boa animação pegaria a grande quantidade de fãs do gênero esporte.

Mas é mais provável uma adaptação dos arcos finais numa temporada "last round".

Também acho que seria isso,eu iria surtar.

Link para o post
Em 20/12/2023 em 16:16, Kasinao disse:

Pra quem tá animado com os projetos dos 50 anos de carreira do Kurumada vou jogar um balde de água fria relembrando os projetos dos 40:

- Retorno de Otokozaka;
- Kurumada gravando novas músicas para FnK e OZ;
- Exposição;
- Estreia do filme Lenda do Santuário;
- Anúncio da continuação de Zaji na Manga Cross (esse projeto nunca viu a luz do dia);
- Anúncio do anime SoG. 

https://kurumadapro.com/40th/

Que água gelada, credo!

Link para o post
Em 01/01/2024 em 10:42, Kasinao disse:

Orquestra executou Pegasus Fantasy de Saint Seiya durante Festa de Réveillon da rede social Bilibili:https://santosdebronze.blogspot.com/2024/01/saint-seiya-no-reveillon-do-bilibili.html

FB_IMG_1704116134948.jpg

Literalmente viciei nesse vídeo XD 

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Será que assim finalmente vão perceber que investir tanto para pegar o público yankee foi imbecil ?

Até com produções com animação tosca como Hades Meikai/Elísios,Soul of Gold e o menos popular destes Santia Sho tiveram resultado comercial bom pra aceitável internacionalmente.

Live action e última temporada de KOTZ não agradou nenhum dos mercados que SS fez sucesso ,não conquistou novo público e só afastou os fãs. 

Já foi estúpido colocar um americano escreveram o roteiro do anime CG,dobraram a aposta no filme se baseando no roteiro dele.

Eu acho fascinante a perseverança da Toei na serie cg Knights of the Zodiac,por muito menos anime clássico e sequências do tenkai foram cancelados,final de Hades feito a toque de caixa.

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, Ares Saga disse:

Será que assim finalmente vão perceber que investir tanto para pegar o público yankee foi imbecil ?

Até com produções com animação tosca como Hades Meikai/Elísios,Soul of Gold e o menos popular destes Santia Sho tiveram resultado comercial bom pra aceitável internacionalmente.

Live action e última temporada de KOTZ não agradou nenhum dos mercados que SS fez sucesso ,não conquistou novo público e só afastou os fãs. 

Já foi estúpido colocar um americano escreveram o roteiro do anime CG,dobraram a aposta no filme se baseando no roteiro dele.

Eu acho fascinante a perseverança da Toei na serie cg Knights of the Zodiac,por muito menos anime clássico e sequências do tenkai foram cancelados,final de Hades feito a toque de caixa.

Saintia Sho não foi bem internacionalmente não....a dublagem nunca viu a luz do dia. Último produto que realmente vingou foi Soul of Gold e olhe lá se ND não vingar também internacionalmente. Essa franquia já tá morta internacionalmente desde a época do Ômega,Soul of Gold foi só aquele último suspiro.....

• Like 2
Link para o post
7 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Eu diria que depois do sucesso do sog, que deu 100 milhões de views no mundo inteiro, e depois que a toei conseguiu contrato com a netflix, deveriam ter aproveitado disso e feito um remake do clássico direito, ao invés de fazer shun mulher e gurad

ND mesmo,um Remake de Seiya só seria um Shaman King Remake 2 ou um Rurouni Kenshin,ninguém ligaria. Só uma animação de ND pode salvar la franquicia 

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...