Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

1 hora atrás, Ares Saga disse:

Odysseus e Suikyo > Omega>>>>Lost Canvas

Discordo fortemente.

De um lado temos:

Traidor sacrifício 2.0 

Saga e Kanon versão Plantão Médico 

Do Omega tivemos dois vilões minimamente trabalhados, como Marte e Pallas com motivações inéditas, todos os cavaleiros de ouro são bem diferentes do clássico e todos foram bem trabalhados e conclusivos, se você gostar deles ou não são outros quinhentos, já é lucro em relação a ND que tirando Deathtoll, Ecarlate e Gestalt, temos um monte de xerox do clássico que muito provavelmente vão ser inúteis e rushados ou seja tudo até agora foi a troco de nada, me lembro quando falavam das xerox de LC, porem até as xerox de LC saíram no lucro porque foram trabalhadas e não foram inconclusivas no plot, enquanto o único personagem que teve plot concluído do ND foi o Écarlate. 

Juro que nunca vou entender o a implicância que esses fãs tem com o Omega, Até o Tokisada dá de 10 a zero em clone inútil do Camus.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ares Saga disse:

Concordo,cara. Eu queria dizer que Ômega tem mais personagens em bons em quantidade. ND infelizmente só tem esses 2 aí,mas que são melhores que os elencos de LC e Ômega em qualidade,isso eu não posso negar. 

• Like 1
Link para o post
7 horas atrás, Ares Saga disse:

Não é questão de obra, mas na quantidade e qualidade de personagens.

Esses jogos de celular dependem muito de quantidade alta de personagens e o quanto eles chamam atenção.

O jogo do Black Clover por exemplo fica repetindo personagens todo o tempo porque a obra não tem tanto personagem assim. É um jogo onde o que deveria ser uma skin vira o personagem (Charlotte capitã, Charlotte professora, Charlotte roupa de gala...)

Aí o ND só tem dois....no final tanto Ômega quanto Lost Canvas já tem mais de dois que chama atenção.

A Tecent lançou outros do ND, mas acho que depois do Odisseus e Suikyo, forçando a barra mesmo o Cain e o Deathtoll ficaram populares. O resto parou de lançar. (Odisseus - Suikyo - Deathtoll - Cain - Gestalt - Shijima - Kaiser - Alone - Artemis). Focaram agora apenas nos divinos (originais deles), Lost Canvas e Sapuris dourados. ND simplesmente parou desde dezembro de 2022. 

O problema é que o pessoal apenas assistiu ao anime de CDZ. Aí esse povo não migrou para o mangá. Dessa forma, ninguém sabe muito do ND (conhecem apenas o Odisseus e uns poucos Suikyo), mas conhecem bem o Lost Canvas e o Ômega já tem anime. 

Por isso, é bem mais viavel para esses jogos ou quando eles fazem a pesquisa entre os jogadores, acaba sempre vindo Lost Canvas ou Ômega. 

Editado por Fáh
Link para o post
2 horas atrás, Airplanes disse:

Concordo,cara. Eu queria dizer que Ômega tem mais personagens em bons em quantidade. ND infelizmente só tem esses 2 aí,mas que são melhores que os elencos de LC e Ômega em qualidade,isso eu não posso negar. 

DeathToll é um personagem icônico, para o bem ou mal. Shijima tbm é um personagem que se destaca muito, até por ser de virgem e ser bastante ativo na história, recebeu a missão do Aiolos e continua vivo. 

• Like 1
Link para o post
21 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

DeathToll é um personagem icônico, para o bem ou mal. Shijima tbm é um personagem que se destaca muito, até por ser de virgem e ser bastante ativo na história, recebeu a missão do Aiolos e continua vivo. 

Sim, esses dois personagens que você citou tem na Tecent por exemplo. Mas, a maioria não lê ND, só viu os animes. É mais dificil para um jogo chamar a atenção para um personagem que a maioria desconhece. Eles tentaram focando primeiro nos mais originais ou com habilidades únicas mostradas no ND. 

Veja a lista do ND que tem na Tecent e perceba que são exatamente os personagens mais originais possíveis ou com pelo menos alguma habilidade nova:

- Odisseus (13º cavaleiro de ouro inédito apelão)

- Ártemis (deusa - sempre têm os deuses)

- Alone ND (receptáculo de Hades que usa a espada do mesmo)

- Suikyo (após Odisseus, o mais impactante e bem trabalhado)

- Shijima (original tanto em técnicas quanto personalidade)

- Deathtoll (original tanto em técnicas quanto personalidade)

- Cain (mesmo parecendo fisicamente com o Saga, o jogo usa a habilidade de "ressucitar" usando os pontos estelares -Kishikaisei -)

- Kaiser (mesmo parecendo fisicamente com o Aioria, o jogo usa o leão de estimação como foco)

- Gestalt ( A forma centaura foi usada e com as flechas douradas).

Cadê o resto? Não tem lançamento desde janeiro de 2022 - Gestalt foi o ultimo lançado em dezembro de 2021. 

Veja que os demais que são fisicamente muito semelhantes a seus sucessores e que não mostraram nenhuma habilidade muito interessante foram abandonados e talvez sejam lançados quando finalizarem o modo história de Hades. 

NOTA: Um ponto positivo é que a arte do jogo tentou diferenciar mais o Kaiser e o Cain e diminiu a semelhança com seus sucessores.

1122a.jpg.3c0c6ace2350dfcad1a3797d5d352f02.jpg4c6ab5f88f3f709572b81a2aa8445141.thumb.png.e8b33d897d5186997298da36e857a1bf.png

Editado por Fáh
Link para o post
Em 29/02/2024 em 15:17, Airplanes disse:

Ômega tem personagens melhores do que ND 

Impossibru

Sou muito mais um Shura que usa uma katana ao invés de um Merlin de 3 metros de altura que consegue manipular corpos só com palavras

Editado por Aranha Chique
katana, katakana, tudo a mesma coisa
  • Like 2
Link para o post
9 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Impossibru

Sou muito mais um Shura que usa uma katana ao invés de um Merlin de 3 metros de altura que consegue manipular corpos só com palavras

TRAIDOR! FALSO FÃ!

Pode passar no RH pra devolver a carteirinha do fã-clube.

10 horas atrás, Ares Saga disse:

Pra mim é Suikyo e Omega >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lost Canvas

Link para o post

Tá ruim pro ND, ficam forçando dois personagens que ainda assim são duas ideias recicladas do clássico (Tríade e bipolaridade geminiana Grey's Anatomy).

E ainda tem mais, se todos aqueles personagens forem rushados e o roteiro passar o trator em todos eles, o tempo vai dar ainda mais justiça pra LC e Omega. Vai ser uma bela ironia do destino.

Editado por Cesare
Link para o post
1 hora atrás, Aranha Chique disse:

Impossibru

E eu sou muito mais um Seiya mais velho dourado solador do que um cara apaixonado por cavalos 😂😂😂😂

Link para o post
3 horas atrás, Aranha Chique disse:

Impossibru

Prefiro o Merlin protetor de bebês que o Shura katana matador de bebês. 🤣

Link para o post
2 horas atrás, Aranha Chique disse:

Eu percebo que postei mal a ironia quando as pessoas realmente acham que eu estou defendendo ND

Tudo bem ser irônico as vezes...

• Thanks 1
Link para o post
3 horas atrás, Fáh disse:

Prefiro o Merlin protetor de bebês que o Shura katana matador de bebês. 🤣

Acho que as vezes o pessoal não percebe que a decisão do Shura dar o golpe de misericórdia na Athena é uma das decisões mais doidas e sangue frio que um personagem poderia fazer na franquia inteira. 

O cara matou a protetora da Terra lol

E ainda mandou um "ela renasce depois, confia"

Se o Kurumada tivesse dado um confronto dele e Aiolia em Hades seria pra fechar com chave de ouro. 

• Like 1
Link para o post
13 horas atrás, Aranha Chique disse:

Eu percebo que postei mal a ironia quando as pessoas realmente acham que eu estou defendendo ND

Tá perdendo a forma, amigo. /evil

• Like 3
Link para o post
7 minutos atrás, °Z° disse:

Infelizmente a idade está chegando para todos nós..............................

Link para o post

Pra não dizer que não falei de flores, adoro todos os Cavaleiro de Ouro do Ômega, exceto Kiki (puta sacanagem fizeram com ele, cresceu e perdeu toda a personalidade, virou um Mu 2.0) e o "Tacomnada de Aquário" (tb faz parte da historia daquela praga ninja).

Em relação aos protagonistas, salvo a exceção já conhecida, todos são melhores que qualquer um do trio de LC, do coitado do Tenma de ND e, até mesmo, de Saintia Sho.

Link para o post

Omega é bem legal a segunda temporada! Soul of Gold é nostálgico, só peca no traço muitas vezes estranho! Saintia sho é superestimado! Eu particularmente adoro maratonar saintia! Porém a versão blu-ray japonesa que corrige traços e animação! 

Link para o post

Se ND acabar do jeito que eu estou imaginando, eu ainda acho o Tokisada melhor que 99% do elenco do ND, mesmo com aquele emoticon na barriga. 

Cavaleiro de Aquário ninja que não ataca com gelo, inferniza vida de protagonista e que controla o tempo? Eu vou esperar o que disso? Exatamente, você não consegue prever nada desse personagem. Já é lucro, não é nem questão dele agradar você ou não. Não entendo o hate em cima do Tokisada, melhor que Camus 2.0 com cabelo de Isaak que como personagem, não vai servir nem pra complementar com informações novas da constelação. 

Editado por Cesare
Link para o post
Em 01/03/2024 em 07:02, Cesare disse:

Discordo fortemente.

De um lado temos:

Traidor sacrifício 2.0 

Saga e Kanon versão Plantão Médico 

Do Omega tivemos dois vilões minimamente trabalhados, como Marte e Pallas com motivações inéditas, todos os cavaleiros de ouro são bem diferentes do clássico e todos foram bem trabalhados e conclusivos, se você gostar deles ou não são outros quinhentos, já é lucro em relação a ND que tirando Deathtoll, Ecarlate e Gestalt, temos um monte de xerox do clássico que muito provavelmente vão ser inúteis e rushados ou seja tudo até agora foi a troco de nada, me lembro quando falavam das xerox de LC, porem até as xerox de LC saíram no lucro porque foram trabalhadas e não foram inconclusivas no plot, enquanto o único personagem que teve plot concluído do ND foi o Écarlate. 

Juro que nunca vou entender o a implicância que esses fãs tem com o Omega, Até o Tokisada dá de 10 a zero em clone inútil do Camus.

Tanto Suikyo quanto Odysseus não estavam mentindo que iriam matar Atena,Saga/Shura/Camus em Hades sim.

Suikyo basicamente moveu o plot todo,enganou as tropas de Hades,ao salvar Tenma e Alone basicamente garantiu que Hades não despertaria completamente devido a amizade que formaram.Ainda por cima fica implícito que treinou o Tenma com a intenção de proteger a Sasha.

Única coisa que Odysseus tem parecido com o Saga é que ele tem um espírito maligno nele,mas até aí Eiri,Julian Solo e Shun também tiveram.

A dualidade com Asclépio só vai aparecer bem depois na história. O legal do Odysseus era a ambiguidade de duas ações e justamente como a personalidade dele aos poucos se mesclou com a do Asclépio.

• Like 3
Link para o post
32 minutos atrás, Cesare disse:

Não entendo o hate em cima do Tokisada

33 minutos atrás, Cesare disse:

Cavaleiro de Aquário ninja

Taí sua resposta.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, k-litaum disse:

Omega é bem legal a segunda temporada! Soul of Gold é nostálgico, só peca no traço muitas vezes estranho! Saintia sho é superestimado! Eu particularmente adoro maratonar saintia! Porém a versão blu-ray japonesa que corrige traços e animação! 

Cara você tem essa versão legendada em português de Saintia com traços melhorados? Link? 

1 hora atrás, Cesare disse:

Se ND acabar do jeito que eu estou imaginando, eu ainda acho o Tokisada melhor que 99% do elenco do ND, mesmo com aquele emoticon na barriga. 

Cavaleiro de Aquário ninja que não ataca com gelo, inferniza vida de protagonista e que controla o tempo? Eu vou esperar o que disso? Exatamente, você não consegue prever nada desse personagem. Já é lucro, não é nem questão dele agradar você ou não. Não entendo o hate em cima do Tokisada, melhor que Camus 2.0 com cabelo de Isaak que como personagem, não vai servir nem pra complementar com informações novas da constelação. 

Concordamos. 

Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Eu podia falar que as pessoas que não entenderam, que o mundo está chato e nem conseguimos mais fazer piadas

Mas que mundo, na condição em que já está, precisa de mais um Danilo Gentili?

Editado por Aranha Chique
  • Haha 2
Link para o post
14 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Acho que as vezes o pessoal não percebe que a decisão do Shura dar o golpe de misericórdia na Athena é uma das decisões mais doidas e sangue frio que um personagem poderia fazer na franquia inteira. 

O cara matou a protetora da Terra lol

E ainda mandou um "ela renasce depois, confia"

Se o Kurumada tivesse dado um confronto dele e Aiolia em Hades seria pra fechar com chave de ouro. 

Shura é um dos personagens mais versáteis que existem na franquia, se bobear é o mais versátil que tem. Todo spin-off ou adaptação lhe dá uma personalidade ou característica que destoa mutuamente uns dos outros.

2 horas atrás, °Z° disse:

Pra não dizer que não falei de flores, adoro todos os Cavaleiro de Ouro do Ômega, exceto Kiki (puta sacanagem fizeram com ele, cresceu e perdeu toda a personalidade, virou um Mu 2.0) e o "Tacomnada de Aquário" (tb faz parte da historia daquela praga ninja).

Eu não desgosto do Kiki de Ômega, mas acho que o do Okada é mais próximo do Kiki original do que o do referido anime. Concordo que o transformaram em um Mu 2.0. Sobre o Tokisada, eu ainda penso em qual foi o erro que fizeram com este personagem - tê-lo promovido a Cavaleiro de Ouro ou tê-lo trago de volta como Pallasito de Segunda Classe. Para mim isso foi a causa de saturação dele na obra. 

Link para o post
10 minutos atrás, GFernandes disse:

Sobre o Tokisada, eu ainda penso em qual foi o erro que fizeram com este personagem - tê-lo promovido a Cavaleiro de Ouro ou tê-lo trago de volta como Pallasito de Segunda Classe. Para mim isso foi a causa de saturação dele na obra. 

Sou suspeito pra opinar pq tenho um ranço enorme de toda essa papagaiada ninja que fizeram pra conquistar os fans de Naruto (o que, obviamente, não deu certo).

O máximo que da pra aceitar é o lance dos elementos e as animações das lutas da praga ninja, em especial, a luta contra Micenas. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...