Kasinao 8.859 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 4 horas atrás, °Z° disse: Todo mundo sabe que a exposição foi cancelada pq o Kasinao e a gangue dos boludos vazou as capas da FE. 👀 Quem vazou foi o Nicol da Taizen, o resto fingiu que descobriu sozinho, tipo o Vila. Fico longe porque tenho nojinho de imagem em baixa qualidade. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 4 horas atrás, °Z° disse: Todo mundo sabe que a exposição foi cancelada pq o Kasinao e a gangue dos boludos vazou as capas da FE. 👀 Eu sei que é ironia, mas... Será? Não consigo acreditar que eles iriam cancelar a exposição pq as artes "misteriosas" foram reveladas, ao mesmo tempo pra japa isso é muito possível e ainda explica o Kurumada triste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 27 Compartilhar Postado Março 27 2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Eu sei que é ironia, mas... Será? Não consigo acreditar que eles iriam cancelar a exposição pq as artes "misteriosas" foram reveladas, ao mesmo tempo pra japa isso é muito possível e ainda explica o Kurumada triste. Rapaz, nem duvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 27 Compartilhar Postado Março 27 Se este for o impacto direto do meu país na história de Cavaleiros, só posso dizer uma coisa: estou muito orgulhoso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Março 27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 27 Singles de Saint Seiya entraram no ranking dos mais vendidos da semana do site Oricon. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/03/singles-de-saint-seiya-no-ranking-da.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 27 Compartilhar Postado Março 27 (editado) E depois ainda aparecem ''fãs'' que dizem que num remake FIIIEEELLL ou até mesmo num anime de NaDa não deveríamos ter as OSTs do MESTRE Yokoyama. Editado Março 27 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Deletaram as contas oficiais https://x.com/CavaleirosB/status/1773303217276834192?s=20 Parece que pode ser vazamentos...quem sabe alguém da equipe de marketing... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Não só as contas, o site oficial da série tá todo bugado. http://saintseiya-official.com/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Saint Seiya is Over PARTY, foi bom demais amar essa franquia ao lado de vocês colegas, vamos de JJK agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Santo Seiya não está morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 2 horas atrás, LGG disse: Não só as contas, o site oficial da série tá todo bugado. http://saintseiya-official.com/ O site está morto. Isso só pode significar que Saint Seiya está morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Olha o que a rejeição de Saintflix e do FRACASSO ESPETACULAR™ fizeram.... 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Pode ser ataque hacker também...Vai saber, mais tarde tem as fofocas do povo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 9 horas atrás, Fáh disse: Deletaram as contas oficiais https://x.com/CavaleirosB/status/1773303217276834192?s=20 Parece que pode ser vazamentos...quem sabe alguém da equipe de marketing... Mas ninguém vazou nada, se estiver se referindo às capas da FE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.057 Postado Março 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 29 A Jump+ liberou os três primeiros capítulos de CDZ (e outras séries do "começo dos anos 90") até 07/04: https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1773697297055969580 https://twitter.com/shonenjump_plus/status/1773636414384816506 Porém: a praxe das séries na Jump+ é deixar os dois capítulos inicias de graça, o que significa que eles só colocaram um mais (lol), mas não sei se colocam menos pra essas séries "consagradas" (o que seria meio burro). A página tá lá desde 19 de setembro de 2016 pelos dados no site, mas não sei dizer se em algum momento ela esteve fora do ar (acredito que não). 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 Minha nossa, Saint Seiya nem tá na imagem propaganda da revista. Será que é por causa de contrato? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 O povo que apostou na Shueisha que derrubou o site tá ganhando... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 Então o Saga voltou a ter dupla personalidade e Ker virou filler. Obrigado, Shueisha rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 7 minutos atrás, Fáh disse: O povo que apostou na Shueisha que derrubou o site tá ganhando... Ela derrubaria o site e deixaria a Amazon continuar vendendo a final edition ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 19 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Ela derrubaria o site e deixaria a Amazon continuar vendendo a final edition ? Não sei rapaz. Isso tá mais misterioso e interessante que esses Doramas. Tô acompanhando essa novela pela curiosidade. Cada hora uma loucura diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 56 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Ela derrubaria o site e deixaria a Amazon continuar vendendo a final edition ? É possível sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 2 horas atrás, Fáh disse: Não sei rapaz. Isso tá mais misterioso e interessante que esses Doramas. Tô acompanhando essa novela pela curiosidade. Cada hora uma loucura diferente. Pior que tá interessante mesmo. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Março 30 Compartilhar Postado Março 30 (editado) Quando tenho alguma dúvida sobre Saint Seiya, consulto o eu do passado, ele sempre tem as respostas. Editado Março 30 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 30 Compartilhar Postado Março 30 52 minutos atrás, Kasinao disse: Quando tenho alguma dúvida sobre Saint Seiya, consulto o eu do passado, ele sempre tem as respostas. Que já tiveram disponíveis não é dúvida (eu achava que eram os 2 iniciais porque é padrão da plataforma, mas talvez com séries encerradas sejam 3), a questão é se em algum momento entre essa postagem (2021) e ontem eles ficaram fora do ar. Pelo Webarchive parece que não, mas aí essa ação da Shonen Jump+ fica ainda mais ridícula. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Março 30 Compartilhar Postado Março 30 (editado) Em 29/03/2024 em 13:51, R. Deschain disse: Então o Saga voltou a ter dupla personalidade e Ker virou filler. Obrigado, Shueisha rs Saga continua sendo possuído (cena do gasparzinho saindo do corpo dele é de 1988) e temos JASHIN Eris no lugar da JASHIN Ker- ela apareceu primeiro na propaganda do filme 1 na Jump. Saga tendo só dupla personalidade é invenção da Toei e logo defendido por Mancheteiros . Editado Março 30 por Ares Saga 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.