Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Acho que a cereja do bolo foi o Cardinale usar a tal da "Dagger Rose" e aí o pessoal falar "olha só, essa é a técnica exclusiva desse personagem" daí chega o Episode Zero e o Afrodite usa... a Dagger Rose

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

6 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Acho que a cereja do bolo foi o Cardinale usar a tal da "Dagger Rose" e aí o pessoal falar "olha só, essa é a técnica exclusiva desse personagem" daí chega o Episode Zero e o Afrodite usa... a Dagger Rose

Na época eu até pensei que as Rosas Adagas seriam a forma particular do Cardinale usar as rosas negras, enquanto que Afrodite as usaria como as Rosas Piranhas. Imagine minha decepção com o Afrodite usando o mesmo golpe anos depois...

Mas sobre originalidade dos Cavaleiros de Ouro, faço justiça também aos de Dark Wing. Em paralelo com os de Ômega, são a geração mais diversa que tem, em todos os sentidos possíveis. 

• Like 1
Link para o post
9 minutos atrás, Cesare disse:

Ele não só fez golpes iguais, plots iguais como também repetiu as castas gêmeos - virgem - sagitário. Eu realmente achava que o Izo seria algo bem diferente, marcante e destacado porque ele tinha pinta de original mas quando você vê, é tudo a mesma coisa, peixes traidor e com técnicas inuteis de novo, touro gigante medidor de inimigo mais fraco de novo, aquário inexpressivo de novo, escorpião não tem personalidade de novo, leão atacado pelo mesmo espectro e sem técnica nova nenhuma pra mostrar... É deprimente e previsível esse santuário do ND, porque se for pra ver clones ou personagens muito parecidos, melhor ver os originais. 

Ecalert teve um bom flashback mas foi mal explorado depois (só reapareceu pra morrer...e não morreu).

Agora não dá pra dizer que é a mesma coisa que o Miro: a personalidade dos dois é radicalmente diferente (Miro é esquentadinho,o outro é calmo e nobre).

Link para o post
9 minutos atrás, Aranha Chique disse:

É por isso que eu tenho interesse praticamente nulo nesses personagens. Os golpes são iguais, as personalidades são muito parecidas e até a casta de constelação é praticamente tudo a mesma coisa. A do Omega era bem mais interessante. Se for pra ter alguma continuação de Saint Seiya no futuro era melhor fingir que ND nem existiu e seguir pra uma saga do céu, porque nem faz diferença.

Editado por Cesare
Link para o post
1 minuto atrás, GFernandes disse:

Na época eu até pensei que as Rosas Adagas seriam a forma particular do Cardinale usar as rosas negras, enquanto que Afrodite as usaria como as Rosas Piranhas. Imagine minha decepção com o Afrodite usando o mesmo golpe anos depois...

Isso só deixa subentendido que se o MDM quiser ele pode usar o Shabadashabadashabdashabsahsuabsissoscoobydoodooboodydoo e o Peach Attack, mas não usa porque ser hardcore y su mama no deja (es una de las cabezas en la mansion del caranguejo por supuesto)

Mas sobre originalidade dos Cavaleiros de Ouro, faço justiça também aos de Dark Wing. Em paralelo com os de Ômega, são a geração mais diversa que tem, em todos os sentidos possíveis. 

A do Dark Wing pode ser diversa no sentido de ter bem mais mulheres, mas ainda segue a mesma receita de bolo. Não tem lá nenhum Capricórnio lutando com palavras ou um Gêmeos que seja a dualidade entre amor e ódio ao invés de luz/trevas, mesmo.

Link para o post

Todo mundo aqui concorda que ND não passa de um prólogo para uma história que pode (não) acontecer?

Resta a dúvida se o Kurumada vai querer explorar esses dourados, pq de maneira nenhuma personagens como Izô, Gestalt ou Mystoria tiveram tempo ideal para serem devidamente usados.

Claramente foi uma apresentação deles e de alguns conflitos que podem acontecer, como uma nova travessia no inferno (Odysseus pagou a passagem deles), talvez Tartaro seja aberto e Asclepios volte, etc.

• Like 1
Link para o post

Okada postou em sua conta no X uma imagem da Saori em seu treinamento e disse que o último capítulo foi concluído. Pediu que aguardássemos até a divulgação e frisou que ela está dando o seu melhor!

Image

Fonte: https://x.com/tb_blockheads/status/1834215750330188058

• Like 1
Link para o post
Em 11/09/2024 em 22:07, CHÃOTSEIYA disse:

Todo mundo aqui concorda que ND não passa de um prólogo para uma história que pode (não) acontecer?

Resta a dúvida se o Kurumada vai querer explorar esses dourados, pq de maneira nenhuma personagens como Izô, Gestalt ou Mystoria tiveram tempo ideal para serem devidamente usados.

Claramente foi uma apresentação deles e de alguns conflitos que podem acontecer, como uma nova travessia no inferno (Odysseus pagou a passagem deles), talvez Tartaro seja aberto e Asclepios volte, etc.

Cruz credo, meu jesus amado e misericordioso.

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 19/09/2024 em 13:48, GFernandes disse:

A cantora japonesa Yumi Matsuzawa (dos temas de abertura e encerramento da Saga de Hades) postou alguma fotos, na sua conta do Instagram, da sua última visita a Kurumada Pro. Será que vem música nova para um possível novo anime de Saint Seiya?

Ela ainda comentou que foi fazer o seu check-up anual de rotina contra o câncer. Vale lembrar que ela teve câncer de mama em 2016, fazendo inclusive uma cirurgia. Todos os anos, nesta época do ano, ela se diz ansiosa com cada check-up, mas tranquilizou os fãs dizendo que está bem neste momento.

Por fim, ela faz uma reflexão, perguntando aos fãs o que eles pensam quando estão doentes? No caso dela, cantar "canções de cura" a animam, fazendo-a se sentir como a deusa Atena dos Cavaleiros do Zodíaco. Ela não quer deixar nada para depois, quer ter força para estar sempre cantando.

yumi_kurumada_1.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/09/2024/yumi-matsuzawa-cantora-japonesa-dos-cavaleiros-do-zodiaco-visitou-a-kurumada-pro-veja-as-fotos

https://www.facebook.com/share/v/C25FjCtGx8rTSqqg/?mibextid=D5vuiz

Em uma live a Yumi falou sobre o encontro com o Kurumada e respondeu uma pergunta do Cesarin sobre o encontro ter relação com uma nova animação.

• Like 2
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Capa da revista Champion RED n° 12/2024.

Edição conta com o retorno do mangá Saint Seiya: Rerise of Poseidon e o início de sua serialização bimestral.

Neste número, também será lançado o capítulo 38 do mangá Saint Seiya: Dark Wing (32 páginas).

Lançamento: 19/10

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Previa-Champion-RED-12-2024.html

81UEIU7gnvL._SL1500_.jpg

• Like 4
Link para o post

AGORA SIM! RERISE BIMESTRAL JÁ TÁ BOM DEMAIS!!

Uma promessa de datas é melhor que ficar naquela duvida se tem nesse mês ou daqui 3 meses. 

• Like 1
Link para o post

A editora JBC programou uma live especial sobre Cavaleiros do Zodíaco para o dia 25.

Além de atualizações sobre os próximos lançamentos de volumes de mangás de CDZ já em curso, podemos ter novidades concretas sobre a Final Edition já que a imagem da thumb do vídeo faz referência à capa extra já anunciada desde julho.

image.png

A live da JBC no Youtube está prevista para o dia 25, a partir das 17:15. https://www.youtube.com/live/4RqhI1jsmMc?si=4AxkpBoaNDFd9gnh

Fonte: https://www.instagram.com/p/DBeWPygOi_l/

• Like 2
Link para o post
52 minutos atrás, Kasinao disse:

Vim do futuro e conto o que aconteceu na live:

- Idosos relembrando da infância nos anos 90;

- vão mostrar as capas da FE (padrão e especial);

- vão dar desculpas porque aumentaram o preço de ND e porque a FE vai custar mais de 70 reaus.

Mais de 70? Eu chuto no mínimo 90 🤣🤣

• Like 1
Link para o post
15 horas atrás, Kasinao disse:

Vim do futuro e conto o que aconteceu na live:

- Idosos relembrando da infância nos anos 90;

- vão mostrar as capas da FE (padrão e especial);

- vão dar desculpas porque aumentaram o preço de ND e porque a FE vai custar mais de 70 reaus.

Tomara que o preço final dos últimos mangas do ND seja mais caro que isso. Tem que ser esse preço pra fã de ND mesmo.

Imagina o cara chegar a esse nível de humilhação e pagar pau pra final boss enfrentando armadura vazia? Áh vá... Então ND no preço caríssimo de 100 reais é adequado pro fandom. 

https://x.com/DamienTempest/status/1849239383070666903?t=UAwUY1vmcJm0ok8ziJC4MA&s=19

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post
15 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Acho que deve ser por aí mesmo.

Astro Boy do Tezuka mesmo tava saindo por mais de 90...

• Haha 1
  • Confused 1
Link para o post
17 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Com o desconto da Amazon deve cair pra 70, mas não duvido eles inventarem uma capa dura, envernizada ou qualquer coisa pra cobrar mais. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...