Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

1 hora atrás, GFernandes disse:

O Okada desses tempos era o meu autor favorito. Os primeiros 11 volumes de Ep.G são o que de melhor já foi feito na franquia em mangá exceto o clássico. 

Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya.

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LGG disse:

Com um volume por ano vão terminar a publicação bem rápido!

Tempo é relativo. Para nós 20 anos pode ser muito, mas para quem nascer na metade desses 20 anos, vai acompanhar o lançamento numa boa. 

Mas vai chegar no msm problema nosso atual quando a new pop lançar EpiGA e Requiem. 

Link para o post
18 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya.

Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa.

• Like 1
Link para o post
36 minutos atrás, Bronze Saint disse:

Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa.

Sim sim. No início a Conrad (e até mesmo também no início de LC pela JBC) fazia a maior ''propaganda'' dando a entender que o roteiro era escrito pelo pincel brutal, ardente, extremo e intenso do maestro. Hihi

• Like 1
Link para o post
5 horas atrás, Bronze Saint disse:

Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora.

Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!".

• Like 3
Link para o post
4 horas atrás, JColcci disse:

É o que tava na capa dos mangás da Conrad

É mesmo. Pela capa o que se entende é isso.

2 horas atrás, Aranha Chique disse:

Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora.

Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!".

Sim, era desse jeito. Na real esse conceito de spin off praticamente nem existia. Episódio G era tão canonico quanto o mangá clássico, no máximo desconsideravam o conteúdo do anime, os "terríveis fillers da maldita toei".

• Like 2
Link para o post
4 horas atrás, Kasinao disse:

Até o Diogo Defante vai participar do painel tributo na CCXP

Snapinsta.app_469051060_1112247913906862_7227087377790895388_n_1080 (1).jpg

Comer arame farpado é menos doloroso do que ver isso aqui.

Editado por Té...
  • Haha 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...