Este é um post popular. Kasinao 8.885 Postado Sexta às 18:09 Este é um post popular. Compartilhar Postado Sexta às 18:09 Volume 4 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G será lançado em 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Episodio-G-4-Janeiro-2025.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.831 Postado Sexta às 18:10 Este é um post popular. Compartilhar Postado Sexta às 18:10 O Okada desses tempos era o meu autor favorito. Os primeiros 11 volumes de Ep.G são o que de melhor já foi feito na franquia em mangá exceto o clássico. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bruno Ogawara 3.006 Postado Sexta às 19:34 Este é um post popular. Compartilhar Postado Sexta às 19:34 1 hora atrás, GFernandes disse: O Okada desses tempos era o meu autor favorito. Os primeiros 11 volumes de Ep.G são o que de melhor já foi feito na franquia em mangá exceto o clássico. Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Sexta às 21:59 Compartilhar Postado Sexta às 21:59 3 horas atrás, Kasinao disse: Volume 4 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G será lançado em 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Episodio-G-4-Janeiro-2025.html Com um volume por ano vão terminar a publicação bem rápido! 2 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Sábado às 02:28 Compartilhar Postado Sábado às 02:28 4 horas atrás, LGG disse: Com um volume por ano vão terminar a publicação bem rápido! Tempo é relativo. Para nós 20 anos pode ser muito, mas para quem nascer na metade desses 20 anos, vai acompanhar o lançamento numa boa. Mas vai chegar no msm problema nosso atual quando a new pop lançar EpiGA e Requiem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Sábado às 13:49 Compartilhar Postado Sábado às 13:49 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya. Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Sábado às 14:27 Compartilhar Postado Sábado às 14:27 36 minutos atrás, Bronze Saint disse: Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa. Sim sim. No início a Conrad (e até mesmo também no início de LC pela JBC) fazia a maior ''propaganda'' dando a entender que o roteiro era escrito pelo pincel brutal, ardente, extremo e intenso do maestro. Hihi 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 120 Postado Sábado às 17:44 Compartilhar Postado Sábado às 17:44 Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa.É o que tava na capa dos mangás da Conrad 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Sábado às 19:12 Compartilhar Postado Sábado às 19:12 5 horas atrás, Bronze Saint disse: Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa. Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora. Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Sábado às 21:58 Compartilhar Postado Sábado às 21:58 4 horas atrás, JColcci disse: É o que tava na capa dos mangás da Conrad É mesmo. Pela capa o que se entende é isso. 2 horas atrás, Aranha Chique disse: Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora. Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!". Sim, era desse jeito. Na real esse conceito de spin off praticamente nem existia. Episódio G era tão canonico quanto o mangá clássico, no máximo desconsideravam o conteúdo do anime, os "terríveis fillers da maldita toei". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Domingo às 00:00 Compartilhar Postado Domingo às 00:00 Alguém tem fácil essa entrevista do Kurumada sobre Ep.G? Acho que nunca a li. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.885 Postado Domingo às 16:48 Este é um post popular. Compartilhar Postado Domingo às 16:48 Até o Diogo Defante vai participar do painel tributo na CCXP 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Té... 693 Postado Domingo às 20:46 Este é um post popular. Compartilhar Postado Domingo às 20:46 (editado) 4 horas atrás, Kasinao disse: Até o Diogo Defante vai participar do painel tributo na CCXP Comer arame farpado é menos doloroso do que ver isso aqui. Editado Domingo às 20:50 por Té... 1 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado 13 horas Compartilhar Postado 13 horas Mal posso esperar pra perder 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas Não posso deixar de perder. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.555 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Buemba, novo Spin-off de Saint Seiya! Imagem está no servidor da Kurumada Pro. Texto por Geek U: Acaba de filtrar a próxima imagem com o anúncio de um novo manga de Saint Seiya chamado "Saint Mariya" ou Santa Maria para os amigos Esta imagem está atualmente escondida no servidor da página do Kurumada Pro. Diz aí que os autores são "Masami Kurumada e Seira Shimotsuki". A sinopse é a seguinte: "Mariya entra na Academia Graad e aguarda ansiosamente pela vida escolar. No entanto, algo estranho acontece no auditório por causa da atuação de um certo Herb...!? " Além disso, o anúncio diz: "Um novo mito galáctico está nascendo agora em uma manga feminino!! " O mangá contará com 50 páginas no seu primeiro capítulo e ainda não há data anunciada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Eu ia comentar agora! Mais um spin off do anda! Academia Graad??? Lembra do universo de DW. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora (editado) Curioso, até onde me lembro, esta é a primeira vez que um spin-off é anunciado no site de Kurumada Pro. Portanto, podemos dizer que isso é o mais próximo que um spin-off esteve de ser canônico no universo de Kurumada. Pela imagem e pela sinopse, parece que estamos diante de um Saintia Sho 2.0, que agora, sim, parece abraçar o gênero de Magical Girl. O design da protagonista posso dizer que iguala ou supera o design de Nemesis em Rerise, que definitivamente é um personagem tirado de uma série Magical Girl. 1 hora atrás, Fáh disse: Academia Graad??? Lembra do universo de DW. Um spin-off dentro do universo de outro spin-off, embora, considerando como Saint Seiya se tornou a franquia dos spin-offs, nem me surpreenderia se isso fosse verdade. Sempre será interessante como Saint Seiya tem tantos spin-offs atualmente e nenhum canônico. Um milhão de spin-offs e guias (livros de dados) nesta franquia, e todos irrelevantes para a trama e o universo principal de Saint Seiya, pois para Kurumada é como se não existissem e só são fanfics com uma publicação oficial. Editado 1 hora por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.