Este é um post popular. Kasinao 8.882 Postado Sexta às 18:09 Este é um post popular. Compartilhar Postado Sexta às 18:09 Volume 4 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G será lançado em 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Episodio-G-4-Janeiro-2025.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Sexta às 18:10 Compartilhar Postado Sexta às 18:10 O Okada desses tempos era o meu autor favorito. Os primeiros 11 volumes de Ep.G são o que de melhor já foi feito na franquia em mangá exceto o clássico. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Sexta às 19:34 Compartilhar Postado Sexta às 19:34 1 hora atrás, GFernandes disse: O Okada desses tempos era o meu autor favorito. Os primeiros 11 volumes de Ep.G são o que de melhor já foi feito na franquia em mangá exceto o clássico. Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Sexta às 21:59 Compartilhar Postado Sexta às 21:59 3 horas atrás, Kasinao disse: Volume 4 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G será lançado em 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Episodio-G-4-Janeiro-2025.html Com um volume por ano vão terminar a publicação bem rápido! 2 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Sábado às 02:28 Compartilhar Postado Sábado às 02:28 4 horas atrás, LGG disse: Com um volume por ano vão terminar a publicação bem rápido! Tempo é relativo. Para nós 20 anos pode ser muito, mas para quem nascer na metade desses 20 anos, vai acompanhar o lançamento numa boa. Mas vai chegar no msm problema nosso atual quando a new pop lançar EpiGA e Requiem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Sábado às 13:49 Compartilhar Postado Sábado às 13:49 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya. Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Sábado às 14:27 Compartilhar Postado Sábado às 14:27 36 minutos atrás, Bronze Saint disse: Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa. Sim sim. No início a Conrad (e até mesmo também no início de LC pela JBC) fazia a maior ''propaganda'' dando a entender que o roteiro era escrito pelo pincel brutal, ardente, extremo e intenso do maestro. Hihi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 120 Postado Sábado às 17:44 Compartilhar Postado Sábado às 17:44 Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa.É o que tava na capa dos mangás da Conrad 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Sábado às 19:12 Compartilhar Postado Sábado às 19:12 5 horas atrás, Bronze Saint disse: Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa. Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora. Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Sábado às 21:58 Compartilhar Postado Sábado às 21:58 4 horas atrás, JColcci disse: É o que tava na capa dos mangás da Conrad É mesmo. Pela capa o que se entende é isso. 2 horas atrás, Aranha Chique disse: Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora. Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!". Sim, era desse jeito. Na real esse conceito de spin off praticamente nem existia. Episódio G era tão canonico quanto o mangá clássico, no máximo desconsideravam o conteúdo do anime, os "terríveis fillers da maldita toei". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado ontem às 00:00 Compartilhar Postado ontem às 00:00 Alguém tem fácil essa entrevista do Kurumada sobre Ep.G? Acho que nunca a li. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas Até o Diogo Defante vai participar do painel tributo na CCXP 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 689 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas (editado) 4 horas atrás, Kasinao disse: Até o Diogo Defante vai participar do painel tributo na CCXP Comer arame farpado é menos doloroso do que ver isso aqui. Editado 5 horas por Té... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.