JColcci 141 Postado Quarta às 16:40 Compartilhar Postado Quarta às 16:40 ''para desespero de alguns deste fórum.'' Quem, amigo?..............................."eles sabem quem são"..... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Quinta às 01:25 Compartilhar Postado Quinta às 01:25 8 horas atrás, JColcci disse: 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: ''para desespero de alguns deste fórum.'' Quem, amigo?............................... "eles sabem quem são"..... É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 141 Postado Quinta às 15:02 Compartilhar Postado Quinta às 15:02 É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá.Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo.Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim.Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Quinta às 18:21 Compartilhar Postado Quinta às 18:21 10 minutos atrás, JColcci disse: Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo. Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim. Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada. O amigo é sempre muito lúcido. Que bom ter mais gente no fórum que seja sensata. Hihi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.