JColcci 145 Postado Dezembro 18 Compartilhar Postado Dezembro 18 ''para desespero de alguns deste fórum.'' Quem, amigo?..............................."eles sabem quem são"..... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Dezembro 19 Compartilhar Postado Dezembro 19 8 horas atrás, JColcci disse: 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: ''para desespero de alguns deste fórum.'' Quem, amigo?............................... "eles sabem quem são"..... É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 145 Postado Dezembro 19 Compartilhar Postado Dezembro 19 É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá.Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo.Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim.Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Dezembro 19 Compartilhar Postado Dezembro 19 10 minutos atrás, JColcci disse: Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo. Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim. Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada. O amigo é sempre muito lúcido. Que bom ter mais gente no fórum que seja sensata. Hihi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.923 Postado Segunda às 16:43 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 16:43 Chimaki nos deseja boas-festas! Fonte: https://x.com/cmk_k/status/1871179102595797481 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Terça às 01:19 Compartilhar Postado Terça às 01:19 Capa da edição especial do volume 15 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/12/Os-Cavaleiros-do-Zodiaco-The-Lost-Canvas-Volume-15.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Terça às 14:02 Compartilhar Postado Terça às 14:02 Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Terça às 14:50 Compartilhar Postado Terça às 14:50 46 minutos atrás, GFernandes disse: Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. Esse gaiden parece um "what if" da Shiori tendo liberdade para trabalhar sua versão de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado ontem às 07:36 Compartilhar Postado ontem às 07:36 17 horas atrás, GFernandes disse: Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. Qualquer coisa teria sido menos pior que DW, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas Em 24/12/2024 em 11:50, °Z° disse: Esse gaiden parece um "what if" da Shiori tendo liberdade para trabalhar sua versão de Hades. Sim. E na minha concepção, ficou muito bom. 7 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Qualquer coisa teria sido menos pior que DW, amigo. Cuidado, Saint Mariya ainda não estreou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas 18 minutos atrás, GFernandes disse: Sim. E na minha concepção, ficou muito bom. Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado 16 horas Compartilhar Postado 16 horas 1 hora atrás, °Z° disse: Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei. Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 339 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas Em 24/12/2024 em 08:02, GFernandes disse: Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. Não, mesmo que os novos spin-offs como Dark Wing ou Rerise não sejam propostas interessantes, ao menos posso argumentar que têm algo de originalidade. O que não acontece com essa história, pois é basicamente outra Guerra Santa contra Hades como qualquer outra, até mesmo com elementos de ND, como a viagem no tempo de Avenir para mudar o futuro. Além disso, o fato de os Specters serem sempre os mesmos em personalidade, habilidades e aparência tira qualquer originalidade do lado deles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas (editado) 29 minutos atrás, Ares Saga disse: Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco. O viajante do tempo é na época do Ilias, não? Agora não lembro mais, mas, o Áries desse gaiden não era o Gateguard? Editado 15 horas por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas 2 horas atrás, °Z° disse: Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei. Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. 29 minutos atrás, Ares Saga disse: Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco. A única semelhança é essa, pô. hahahaha E mesmo assim o contexto é completamente diferente. 2 minutos atrás, °Z° disse: O viajante do tempo é na época do Ilias, não? Não, o Avenir se tornou amigo de Sage e Hakurei no século XVI. 3 minutos atrás, Fang disse: Não, mesmo que os novos spin-offs como Dark Wing ou Rerise não sejam propostas interessantes, ao menos posso argumentar que têm algo de originalidade. O que não acontece com essa história, pois é basicamente outra Guerra Santa contra Hades como qualquer outra, até mesmo com elementos de ND, como a viagem no tempo de Avenir para mudar o futuro. Além disso, o fato de os Specters serem sempre os mesmos em personalidade, habilidades e aparência tira qualquer originalidade do lado deles. Minha nossa, até uma preferência pessoal minha virou motivo de textão de discordância? Descansa um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 339 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas (editado) 25 minutos atrás, °Z° disse: O viajante do tempo é na época do Ilias, não? É na época de Sage e Hakurei, pois Avenir chegou nessa época e substituiu Gateguard como Saint de Áries. 21 minutos atrás, GFernandes disse: Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. Na verdade, foram Hypnos e Thanatos que causaram todo esse caos. Papillon aparece apenas uma vez junto com eles, e nunca é explicado qual foi sua função em tudo isso, provavelmente apenas ficou encarregado de enviar as Fadas do Submundo, às quais Hypnos e Thanatos deram o poder de controlar os Saints. Portanto, realmente não compensou nada, pois o personagem é mais um cameo do que qualquer outra coisa. 21 minutos atrás, GFernandes disse: A única semelhança é essa, pô. hahahaha E mesmo assim o contexto é completamente diferente. É basicamente ND combinado com outro arco do Santuário, pois temos uma rebelião de Gold Saints e um Grande Mestre maligno, com uma justificativa mais estúpida que a de Saga ou Asclépio para suas ações. A única novidade é que os Gold Saints estavam sendo controlados mentalmente, mas até isso já vimos com Aiolia. Editado 15 horas por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas 5 horas atrás, GFernandes disse: Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. A única semelhança é essa, pô. hahahaha E mesmo assim o contexto é completamente diferente. Não, o Avenir se tornou amigo de Sage e Hakurei no século XVI. Minha nossa, até uma preferência pessoal minha virou motivo de textão de discordância? Descansa um pouco. Não é a única semelhança a viagem no tempo não.Ainda botaram Libra como traidor igual aí Dohko (traidor em relação a Saori apenas). Nesta guerra tb tivemos Altar como cavaleiro de prata de destaque ,enquanto Next Dimension teve Taça: as duas armaduras foram apresentadas pela primeira vez juntas lá em 2001/02 na enciclopédia Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.