Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

8 horas atrás, JColcci disse:
18 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

''para desespero de alguns deste fórum.''

Quem, amigo?...............................

"eles sabem quem são".....

É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá.
Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo.

Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim.

Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada.
  • Like 2
Link para o post
10 minutos atrás, JColcci disse:

Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo.

Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim.

Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada.

O amigo é sempre muito lúcido. Que bom ter mais gente no fórum que seja sensata. Hihi

• Like 1
Link para o post
46 minutos atrás, GFernandes disse:

Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. 

Esse gaiden parece um "what if" da Shiori tendo liberdade para trabalhar sua versão de Hades.

Link para o post
17 horas atrás, GFernandes disse:

Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. 

Qualquer coisa teria sido menos pior que DW, amigo.

Link para o post
Em 24/12/2024 em 11:50, °Z° disse:

Esse gaiden parece um "what if" da Shiori tendo liberdade para trabalhar sua versão de Hades.

Sim. E na minha concepção, ficou muito bom. 

7 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Qualquer coisa teria sido menos pior que DW, amigo.

Cuidado, Saint Mariya ainda não estreou. 

• Sad 1
Link para o post
18 minutos atrás, GFernandes disse:

Sim. E na minha concepção, ficou muito bom. 

Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei.

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei.

Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco.

• Like 3
Link para o post
Em 24/12/2024 em 08:02, GFernandes disse:

Não, mesmo que os novos spin-offs como Dark Wing ou Rerise não sejam propostas interessantes, ao menos posso argumentar que têm algo de originalidade. O que não acontece com essa história, pois é basicamente outra Guerra Santa contra Hades como qualquer outra, até mesmo com elementos de ND, como a viagem no tempo de Avenir para mudar o futuro. Além disso, o fato de os Specters serem sempre os mesmos em personalidade, habilidades e aparência tira qualquer originalidade do lado deles.

• Like 1
Link para o post
29 minutos atrás, Ares Saga disse:

Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco.

O viajante do tempo é na época do Ilias, não?

Agora não lembro mais, mas, o Áries desse gaiden não era o Gateguard?

Editado por °Z°
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. 

29 minutos atrás, Ares Saga disse:

A única semelhança é essa, pô. hahahaha

E mesmo assim o contexto é completamente diferente.

2 minutos atrás, °Z° disse:

Não, o Avenir se tornou amigo de Sage e Hakurei no século XVI.

3 minutos atrás, Fang disse:

Não, mesmo que os novos spin-offs como Dark Wing ou Rerise não sejam propostas interessantes, ao menos posso argumentar que têm algo de originalidade. O que não acontece com essa história, pois é basicamente outra Guerra Santa contra Hades como qualquer outra, até mesmo com elementos de ND, como a viagem no tempo de Avenir para mudar o futuro. Além disso, o fato de os Specters serem sempre os mesmos em personalidade, habilidades e aparência tira qualquer originalidade do lado deles.

Minha nossa, até uma preferência pessoal minha virou motivo de textão de discordância? Descansa um pouco. 

Link para o post
25 minutos atrás, °Z° disse:

É na época de Sage e Hakurei, pois Avenir chegou nessa época e substituiu Gateguard como Saint de Áries.

21 minutos atrás, GFernandes disse:

Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. 

Na verdade, foram Hypnos e Thanatos que causaram todo esse caos. Papillon aparece apenas uma vez junto com eles, e nunca é explicado qual foi sua função em tudo isso, provavelmente apenas ficou encarregado de enviar as Fadas do Submundo, às quais Hypnos e Thanatos deram o poder de controlar os Saints. Portanto, realmente não compensou nada, pois o personagem é mais um cameo do que qualquer outra coisa.

21 minutos atrás, GFernandes disse:

É basicamente ND combinado com outro arco do Santuário, pois temos uma rebelião de Gold Saints e um Grande Mestre maligno, com uma justificativa mais estúpida que a de Saga ou Asclépio para suas ações. A única novidade é que os Gold Saints estavam sendo controlados mentalmente, mas até isso já vimos com Aiolia.

Editado por Fang
Link para o post
5 horas atrás, GFernandes disse:

Não, o Avenir se tornou amigo de Sage e Hakurei no século XVI.

Minha nossa, até uma preferência pessoal minha virou motivo de textão de discordância? Descansa um pouco. 

Não é a única semelhança a viagem no tempo não.Ainda botaram  Libra  como traidor igual aí Dohko (traidor em relação a Saori apenas).

Nesta guerra tb tivemos Altar como cavaleiro de prata de destaque ,enquanto Next Dimension teve Taça: as duas armaduras foram apresentadas pela primeira vez juntas lá em 2001/02 na enciclopédia Taizen.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...