JColcci 163 Postado Dezembro 18, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2024 ''para desespero de alguns deste fórum.'' Quem, amigo?..............................."eles sabem quem são"..... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 8 horas atrás, JColcci disse: 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: ''para desespero de alguns deste fórum.'' Quem, amigo?............................... "eles sabem quem são"..... É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 163 Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 É que depende muito. Quem mais quer uma saga do Céu aqui sou com certeza eu (desde 1997, quase 28 anos atrás). Mas se não tiver Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama no provável futuro anime dela, não irei quere-la nem mesmo em mangá.Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo.Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim.Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 10 minutos atrás, JColcci disse: Cara, sei sair em mangá já estamos no lucro. Quero animação nesses moldes, mas nem me iludo. Kind fez a provocação, como quem diz que o importante é ter animação, não importa o traço. Eu já acho que o traço do classico, do Araki, faz parte da identidade de Saint Seiya anime. Importantíssimo que essa identidade se mantenha, ao meu ver. Não dá pra seguir com o que fizeram no SoG, por exemplo. Aquela animação era ruim. Se quiserem usar a animação de TLC pros spinoffs, acho justo, até gosto. Mas o cânon, na minha opinião, tem que manter a identidade criada. O amigo é sempre muito lúcido. Que bom ter mais gente no fórum que seja sensata. Hihi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.945 Postado Dezembro 23, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 23, 2024 Chimaki nos deseja boas-festas! Fonte: https://x.com/cmk_k/status/1871179102595797481 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Dezembro 24, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2024 Capa da edição especial do volume 15 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/12/Os-Cavaleiros-do-Zodiaco-The-Lost-Canvas-Volume-15.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Dezembro 24, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2024 Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.381 Postado Dezembro 24, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2024 46 minutos atrás, GFernandes disse: Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. Esse gaiden parece um "what if" da Shiori tendo liberdade para trabalhar sua versão de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 17 horas atrás, GFernandes disse: Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. Qualquer coisa teria sido menos pior que DW, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 Em 24/12/2024 em 11:50, °Z° disse: Esse gaiden parece um "what if" da Shiori tendo liberdade para trabalhar sua versão de Hades. Sim. E na minha concepção, ficou muito bom. 7 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Qualquer coisa teria sido menos pior que DW, amigo. Cuidado, Saint Mariya ainda não estreou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.381 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 18 minutos atrás, GFernandes disse: Sim. E na minha concepção, ficou muito bom. Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.387 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 1 hora atrás, °Z° disse: Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei. Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 345 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 Em 24/12/2024 em 08:02, GFernandes disse: Se fosse para contar uma nova história sobre Hades, eu teria preferido a continuação deste gaiden (e do outro) do que Dark Wing. Não, mesmo que os novos spin-offs como Dark Wing ou Rerise não sejam propostas interessantes, ao menos posso argumentar que têm algo de originalidade. O que não acontece com essa história, pois é basicamente outra Guerra Santa contra Hades como qualquer outra, até mesmo com elementos de ND, como a viagem no tempo de Avenir para mudar o futuro. Além disso, o fato de os Specters serem sempre os mesmos em personalidade, habilidades e aparência tira qualquer originalidade do lado deles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.381 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 (editado) 29 minutos atrás, Ares Saga disse: Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco. O viajante do tempo é na época do Ilias, não? Agora não lembro mais, mas, o Áries desse gaiden não era o Gateguard? Editado Dezembro 25, 2024 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 2 horas atrás, °Z° disse: Sim. Os personagens originais dela (nesse gaiden) tem carisma e fogem do lugar comum, na maioria das vezes. Eu gostaria de ver mais sobre essa geração de Sage e Hakurei. Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. 29 minutos atrás, Ares Saga disse: Por Zeus,não. A guerra deles já é um Next Dimension 2.0 com viajante do tempo e tudo,só faltou o Ofiúco. A única semelhança é essa, pô. hahahaha E mesmo assim o contexto é completamente diferente. 2 minutos atrás, °Z° disse: O viajante do tempo é na época do Ilias, não? Não, o Avenir se tornou amigo de Sage e Hakurei no século XVI. 3 minutos atrás, Fang disse: Não, mesmo que os novos spin-offs como Dark Wing ou Rerise não sejam propostas interessantes, ao menos posso argumentar que têm algo de originalidade. O que não acontece com essa história, pois é basicamente outra Guerra Santa contra Hades como qualquer outra, até mesmo com elementos de ND, como a viagem no tempo de Avenir para mudar o futuro. Além disso, o fato de os Specters serem sempre os mesmos em personalidade, habilidades e aparência tira qualquer originalidade do lado deles. Minha nossa, até uma preferência pessoal minha virou motivo de textão de discordância? Descansa um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 345 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 (editado) 25 minutos atrás, °Z° disse: O viajante do tempo é na época do Ilias, não? É na época de Sage e Hakurei, pois Avenir chegou nessa época e substituiu Gateguard como Saint de Áries. 21 minutos atrás, GFernandes disse: Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. Na verdade, foram Hypnos e Thanatos que causaram todo esse caos. Papillon aparece apenas uma vez junto com eles, e nunca é explicado qual foi sua função em tudo isso, provavelmente apenas ficou encarregado de enviar as Fadas do Submundo, às quais Hypnos e Thanatos deram o poder de controlar os Saints. Portanto, realmente não compensou nada, pois o personagem é mais um cameo do que qualquer outra coisa. 21 minutos atrás, GFernandes disse: A única semelhança é essa, pô. hahahaha E mesmo assim o contexto é completamente diferente. É basicamente ND combinado com outro arco do Santuário, pois temos uma rebelião de Gold Saints e um Grande Mestre maligno, com uma justificativa mais estúpida que a de Saga ou Asclépio para suas ações. A única novidade é que os Gold Saints estavam sendo controlados mentalmente, mas até isso já vimos com Aiolia. Editado Dezembro 25, 2024 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.387 Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 5 horas atrás, GFernandes disse: Eu também, sinto que ela se soltou bastante nessa geração e naquela anterior ao do Lost Canvas, intermediária. E eu também gostei bastante do que ela fez com Myu aqui, compensando a sua ausência no mangá principal. A única semelhança é essa, pô. hahahaha E mesmo assim o contexto é completamente diferente. Não, o Avenir se tornou amigo de Sage e Hakurei no século XVI. Minha nossa, até uma preferência pessoal minha virou motivo de textão de discordância? Descansa um pouco. Não é a única semelhança a viagem no tempo não.Ainda botaram Libra como traidor igual aí Dohko (traidor em relação a Saori apenas). Nesta guerra tb tivemos Altar como cavaleiro de prata de destaque ,enquanto Next Dimension teve Taça: as duas armaduras foram apresentadas pela primeira vez juntas lá em 2001/02 na enciclopédia Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Dezembro 28, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2024 O tal do Geek U em um vídeo no Youtube está dizendo que vão fazer um anime do Spin off Rerise of Poseidon, é verdade??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Dezembro 28, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2024 3 minutos atrás, CorretorPB disse: O tal do Geek U em um vídeo no Youtube está dizendo que vão fazer um anime do Spin off Rerise of Poseidon, é verdade??? Dia dos inocentes (uma espécie do dia da mentira dos hispânicos) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.945 Postado Dezembro 28, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 28, 2024 O francês Gerard Pory, um fã que era muito próximo do compositor Seiji Yokoyama, falecido em 2017, e que vem recentemente relançando diversas músicas dele, lançou um novo single intitulado Shonen Symphony Asgard 2, com 3 regravações incríveis. As músicas são: 1) Go to Valhalla Palace (1:03) 2) New War Clouds (3:17) 3) Polarias Hilda (5:03) Para conferir as músicas, acesse pelo Spotify ou procure por Shonen Symphony Asgard 2 na sua plataforma de música digital preferida. Um vídeo mostrando a gravação da música New War Clouds, com a Budapest Symphony Orchestra, foi liberado. Créditos: Música e Arranjos: Seiji Yokoyama Orquestra: Orquestra Sinfônica de Budapeste Maestro: Peter Illényi Produtor: Gerald Ory (Inory Music) Produção: Inory Music (França) Ilustração: Nico Becaud Nguyen Estúdios de Gravação: Panonia Studio e Lang Studio (Budapeste) SHONEN SYMPHONY ASGARD Recentemente um primeiro disco com músicas da Saga de Asgard foi lançado, contendo 7 faixas (no total de 18min e 54s). Caso queira assistir vídeos das gravações das músicas, acesse o canal do Youtube da Inory Music. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/12/2024/seiji-yokoyama-novo-cd-single-com-3-musicas-da-saga-de-asgard-em-homenagem-ao-compositor-dos-cavaleiros-do-zodiaco 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 28, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2024 2 horas atrás, GFernandes disse: O francês Gerard Pory, um fã que era muito próximo do compositor Seiji Yokoyama, falecido em 2017, e que vem recentemente relançando diversas músicas dele, lançou um novo single intitulado Shonen Symphony Asgard 2, com 3 regravações incríveis. As músicas são: 1) Go to Valhalla Palace (1:03) 2) New War Clouds (3:17) 3) Polarias Hilda (5:03) Para conferir as músicas, acesse pelo Spotify ou procure por Shonen Symphony Asgard 2 na sua plataforma de música digital preferida. Um vídeo mostrando a gravação da música New War Clouds, com a Budapest Symphony Orchestra, foi liberado. Créditos: Música e Arranjos: Seiji Yokoyama Orquestra: Orquestra Sinfônica de Budapeste Maestro: Peter Illényi Produtor: Gerald Ory (Inory Music) Produção: Inory Music (França) Ilustração: Nico Becaud Nguyen Estúdios de Gravação: Panonia Studio e Lang Studio (Budapeste) SHONEN SYMPHONY ASGARD Recentemente um primeiro disco com músicas da Saga de Asgard foi lançado, contendo 7 faixas (no total de 18min e 54s). Caso queira assistir vídeos das gravações das músicas, acesse o canal do Youtube da Inory Music. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/12/2024/seiji-yokoyama-novo-cd-single-com-3-musicas-da-saga-de-asgard-em-homenagem-ao-compositor-dos-cavaleiros-do-zodiaco E ainda tem ''fãs'' que acham que as OSTs do MESTRE Yokoyama são desnecessárias. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Dezembro 31, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2024 Novos mangakás favoritos desejaram um feliz ano novo aos fãs, cada um ao seu modo! Okada: Ao desejar feliz ano novo, disse que está no estúdio trabalhando bastante com o Shiryu. Fonte: https://x.com/tb_blockheads/status/1874081528088846791 Ueda postou um vídeo do processo de ilustração de uma imagem de Dark Wing oferecida na França. Comenta que o processo de desenhar Armaduras é difícil, segundo entendi e diz que espera anunciar mais coisas ano que vem. Link: https://x.com/uedas10/status/1874036211339452745 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Dezembro 31, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2024 24 minutos atrás, GFernandes disse: Novos mangakás favoritos desejaram um feliz ano novo aos fãs, cada um ao seu modo! Okada: Ocultar conteúdo Ao desejar feliz ano novo, disse que está no estúdio trabalhando bastante com o Shiryu. Fonte: https://x.com/tb_blockheads/status/1874081528088846791 Parece que ele começou a desenhar o Broly, daí mudou de ideia e meteu o Shiryu mesmo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 163 Postado Dezembro 31, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2024 Esse Shiryu aí fez amor com o suco... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. °Z° 3.381 Postado Quarta às 23:46 Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 23:46 Recebam a lapada... digo, as felicitações do Suda-sensei por 2025. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.