Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Só falando do Kanzenban de novo: a JWorld, como já dito uns posts antes, tá vendendo com uns 20% de desconto, mais ou menos o mesmo preço que a Amazon.

Dei sorte, pois consegui reservar o meu na Amazão quando o desconto ainda tava 30%. Emendei com mais dois produtos que tavam na wishlist e o frete saiu de graça 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Comprei na pré-venda da FNAC por R$34,90 com retirada na loja aqui do RJ. Melhor impossivel.

Melhor mesmo. Tá mais barato até do que o da Amazon. Ainda mais podendo tirar na loja.

No meu caso, não ia compensar mesmo pois não FNAC perto de casa e ia ter apelar pro frete (que até onde eu saiba, é bem salgado por lá)

Link para o post

Acabei de comprar na amazon por R$ 52,61 (frete incluso)

Dane-se! Economia de R$ 20,00 se fosse comprar em outro lugar + frete

Estranho você mencionar isso... Hoje precisei cancelar a compra (junto de outros ítens) pra depois receber e incluir um outro (a Amazon não deixa incluir) e a Amazon tava mantendo o preço de 45 conto.

Acho uma boa você ver se não está ainda em 45, cancelar e comprar de novo pois o kanzenban não tá naquela oferta da Amazon de menor preço garantido.

Link para o post

Estranho você mencionar isso... Hoje precisei cancelar a compra (junto de outros ítens) pra depois receber e incluir um outro (a Amazon não deixa incluir) e a Amazon tava mantendo o preço de 45 conto.

Acho uma boa você ver se não está ainda em 45, cancelar e comprar de novo pois o kanzenban não tá naquela oferta da Amazon de menor preço garantido.

Sim, o preço é 45 conto e estava dizendo que o frete era grátis. Porém, assim que fui finalizar a compra apareceu uma taxa de 6, 90 no frete e achei estranho, mas comprei mesmo assim. Dei uma olhada no site e diz q frete grátis são pra produtos a partir de 99, 90 pra região sudeste.

Link para o post

Apenas a título de curiosidade. ALguém aqui sabia que a Shiori tem um tumblr onde ela posta vários desenhos relacionados a outros temas e não penas SS, vários fanarts de marvel e dc. Vale a pena conferir :)

http://satsukimaru.tumblr.com/

• Like 1
Link para o post

Tava passeando no Shopping e vi que a Japan Society lançou um novo modelo de camiseta de CDZ:

http://i.imgur.com/lbtJUo9.jpg

Tem em duas cores: cinza e azul marinho. Apesar de não parecer essa que eu peguei é da cor azul marinho.

Um modelo lindão, mas ainda acho que o prêmio da mais legal fica pra aquela da Piticas que tem os 5 brônzeos.

PS: sim, todo mundo com a V2 enquanto o Hyoga está com a V1 do anime. Achei engraçado mas até que a mistura funcionou

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

E como vai ser lançado em dezembro na Comic Con, teremos regularmente ano que vem Saintia e Kanzenban sendo lançados no mesmo mês.

Sem contar que só em dezembro teremos Kanzenban vol 1, Artbook de Lost Canvas e Saintia Shô vol 2, além de LC Gaiden vol 16, que será lançado no fim de novembro e muitos só vão comprar em dezembro.

Link para o post

Vou colecionar. Os volumes do relançamento da JBC estão escassos (alguns) e quero ter a coleção completa. Não basta agora ter que vender o rim pra comprar os volumes 1 e 4 de Next Dimension e algumas edições de Lost Canvas e dos Gaidens.

Link para o post

Nada sobre assinatura?

Vai ter, vão divulgar mais pra frente.

https://www.facebook.com/HenshinOnline/photos/a.222755414420577.70355.154704624558990/1439765799386193/?type=3&theater

"A assinatura da coleção está em estudo, e em breve divulgaremos detalhes sobre ela.".

Link para o post

De acordo com um tweet do fã @studiokyawn, que fez uma tradução mais precisa do aviso que saiu na Champion Red deste mês, o anúncio importante que será realizado no dia 19 de Dezembro será relacionado a obra Saintia Shô. O anúncio virá em páginas coloridas na edição de Dezembro da própria Champion Red, porém não é possível saber ainda se é algo relacionado a mangá, anime ou outra coisa.

Fonte: https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/22/11/2016/saintia-sho-anuncio-importante-do-dia-19-de-dezembro-devera-ser-relacionado-ao-saintia-sho

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...