Kasinao 8.767 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 outro áudio drama 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Outro áudio drama ou uma mudança de periodicidade. Talvez um grande anúncio dizendo que não terá capítulo na próxima edição da revista. Muito embora, importante frisar, que o Allan da Taizen traduziu o tweet do studiokyawn com spoilers do capítulo 40 de Saintia e não disse nada sobre o grande anúncio ser relacionado ao mangá. Ele apenas disse que era um "grande anúncio, mas sem detalhes do que se trata". E considerando o histórico do Vilarinho eu manteria os dois pés atrás antes de apostar em qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Chutam sobre o fim do mangá, eu não sei, pois lenha pra queimar tem, mas se não está faturando até pode ser que venha a ser encerrado nesse próximo arco, na guerra de fato. Eu espero que não, e que seja um anuncio de anime mais cloths, os produtores da Toei já ganharam o suficente com os clássicos para poderem arriscar com outra obra da franquia, e quem sabe assim se o retorno for satisfatório venham mais animes adaptações dos mangás/light novels que já temos lançados.Fico no aguardo pro anuncio agora, tenho grandes expectativas... Por mais que eu possa me decepcionar feio e o anuncio será ''Saintia Sho entre em seu arco final/clímax!!!'''-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Duvido que Toei e Bandai apostariam em Saintia pra anime. Tipo, vai vender o que? Saintias? Dríades? Muito pouco pra bancar um anime. E se o fizerem, prevejo um flop maior que a linha de LC, LoS e Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Duvido que Toei e Bandai apostariam em Saintia pra anime. Tipo, vai vender o que? Saintias? Dríades? Muito pouco pra bancar um anime. E se o fizerem, prevejo um flop maior que a linha de LC, LoS e Omega. Vai que o terreno está favorável?Lançamento do mangá em vários outros países, e também que os golds em armadura divina devem estar vendendo muito bem. Eles podem e até devem arriscar.Agora é ver e esperar que dê o retorno que eles almejam. E sim, venderia saintias e driades, as mulheres não estão em alta ultimamente?Ou coisa do tipo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 O anúncio é que Afrodite vai virar protagonista... n Eu acho que possa ser ou um áudio drama ou algo extra de Saintia! Lembro-me que a Kuori menciou no Twitter que havia trabalhado muito nos últimos dias e quem acompanha Saintia sabe que os capítulos atuais estão vindo com páginas reduzidas. E não, dúvida que seja algo relacionado ao fim da obra... De interrupção aqui basta a da animação de Lost Canvas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 E sim, venderia saintias e driades, as mulheres não estão em alta ultimamente?Ou coisa do tipo Ah, mas mesmo assim... Não imagino isso dando certo, ainda mais que as vestimentas são bem (BEM) genéricas. Outras linhas com Cloth Myths de personagens com visuais muito mais atrativos (Lost Canvas com Kagaho, por exemplo) não deu certo, imagina uma linha de Saintia estrelando a Ate? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Ah, mas mesmo assim... Não imagino isso dando certo, ainda mais que as vestimentas são bem (BEM) genéricas. Outras linhas com Cloth Myths de personagens com visuais muito mais atrativos (Lost Canvas com Kagaho, por exemplo) não deu certo, imagina uma linha de Saintia estrelando a Ate? Se compram edições de Saintia por pôster do Saga sem roupa, muito menos armadura... Porque não dá Atë mostrando o bico do peito?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Se compram edições de Saintia por pôster do Saga sem roupa, muito menos armadura... Porque não dá Atë mostrando o bico do peito?! Saga tem todo um carisma sexy que atrai homens e mulheres desde o anime... Ate além de ser novata no assunto, ainda precisa evoluir muito em relevância (e deixar de ser bucha e aparecer mais vezes) pra ter um sucesso minimamente comparável com os nudes do Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Ah, mas mesmo assim... Não imagino isso dando certo, ainda mais que as vestimentas são bem (BEM) genéricas. Outras linhas com Cloth Myths de personagens com visuais muito mais atrativos (Lost Canvas com Kagaho, por exemplo) não deu certo, imagina uma linha de Saintia estrelando a Ate? Os tempos são outros, o mercado tbm. Eles precisam arriscar e não ficar no pensamento de ''A anos atrás não deu certo... Pq daria agora?'' sendo que eles parecem ter comprovado que dá lucro sim. Isso pelo menos no pouco que sei dessas vendas elas parecem estar positivas, logo pq não apostar em outras obras com potencial lucrativo da franquia?Maior estoque para cloths pra Bandai. Mas é aguardar, sempre nesses anúncios importantes de SS deve-se manter o pé atrás, e só o significado de ''anuncio importante'' pros japas já é bem diferente do nosso, então... Só que estou com expectativas sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 O maior problema é a interpretação da mensagem. O Allan traduziu a mesma coisa e não disse absolutamente nada sobre o novo anúncio ser sobre Shô. Então eu não confio que o Vilarinho esteja certo, me parece mais uma interpretação errônea dele (pra variar...). Prefiro não associar uma coisa a outra. E nem ficar esperando anúncio de anime, seja de Saintia ou não. Já tive a cota de decepções com anúncios desse tipo preenchidas no ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 O maior problema é a interpretação da mensagem. O Allan traduziu a mesma coisa e não disse absolutamente nada sobre o novo anúncio ser sobre Shô. Então eu não confio que o Vilarinho esteja certo, me parece mais uma interpretação errônea dele (pra variar...). Prefiro não associar uma coisa a outra. E nem ficar esperando anúncio de anime, seja de Saintia ou não. Já tive a cota de decepções com anúncios desse tipo preenchidas no ano. joguei a msg no google tradutor e deu o seguinte 来月(12/19)号では・セインティア翔が巻頭カラーで重大発表!・LC番外編とエピGアサシン番外編が掲載!・付録に聖闘士星矢ギャラクシーカレンダー(表紙は車田正美先生描き下ろし!)と聖闘士星矢30周年ラストが盛り上がる内容だ!見逃すな! No próximo mês (12/19) No. · Seintia Xiang anúncio significativa no início de uma cor livro! · LC edição extra e edição extra epi G Assassino é publicado! - Calendário de Saint Seiya Galaxy no apêndice (a capa é desenhada pelo professor Masami Kurumada!) E Saint Seiya é o 30 º aniversário do conteúdo últimos bojos! Não perca! vila jogou no tradutor, certeza No próximo mês (12/19) No. · Seintia Xiang anúncio significativa no início de uma cor livro! · LC edição extra e edição extra epi G Assassino é publicado! - Calendário de Saint Seiya Galaxy no apêndice (a capa é desenhada pelo professor Masami Kurumada!) E Saint Seiya é o 30 º aniversário do conteúdo últimos bojos! Não perca! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pois é. Seintia Xiang = Saintia ShôAnúncio significativa = Anúncio significativo/importanteCor livro = Páginas coloridas "Anúncio de Saintia Shô em páginas coloridas." Já o Allan informou que o capítulo 41 virá com páginas coloridas (como é típico de edições comemorativas de Saint Seiya) e que haverá um novo anúncio. Como credibilidade vale mais do que tudo, confio nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 De onde vem essa história de cancelamento? Quais indícios? O anúncio deve ser uma coisa genérica de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Esses 30 anos estão sendo bem broxantes.Nenhum anúncio decente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 De onde vem essa história de cancelamento? Quais indícios?Nenhum. Foi uma suposição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Ok, galera, vamos esperar a tradução daqueles que realmente são "manjadores" de japonês. Esse negócio de Google Translate pode acabar levando a informações equivocadas que só servem pra gerar falsas expectativas e clickbait. Enfim, nesse caso é só dica mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Um importante anúncio na página colorida de abertura de "SAINTIA SHO"!Publicação de capítulos extras de "EpG Assassin" e "LC"!Brinde: SAINT SEIYA GALAXY CALENDAR (A capa é um novo desenho de Masami Kurumada-sensei) e a última revelação dos "30 anos de SAINT SEIYA"! Não perca! Me corrijam se eu estiver errado, por favor. Editado Novembro 23, 2016 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Deve ser algo relacionado à uma das três obras da revista: Saintia, LC ou Epi G. O que é? Só mês que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Uma coisa é a imagem mostrando a notícia, outra coisa é tweet: - O tweet diz ESPECIFICAMENTE que o grande anúncio será feito nas páginas coloridas de Saint Seiya Sho.- A imagem da revista só fala de um grande anúncio e ele está escrito em cima da imagem de Saint Seiya Sho, coincidentemente ou não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Chimaki Kuori enalteceu a versão brasileira do mangá Saintia Shô. Ela recebeu uma cópia do volume 1 e das capas-pôsteres, ficando admirada pela produção dos itens extras. Ao final ela agradeceu aos fãs com um "obrigado" em português. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/11/2016/saintia-sho-mangaka-chimaki-kuori-enalteceu-versao-brasileira-do-manga-e-agradeceu-os-fas 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Que bom que ela curtiu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Ah, se ela soubesse como são as coisas por aqui e como são essas editoras.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Imaginem se o tal anuncio fosse referente ao Kurumada deixar um Toyotaro da vida cuidando de ND? Mas no caso seria aquele de Fuma no Kojiro com o traço parecido ao dele. Seria muito melhor, pois não teríamos tanta demora assim pra lançar novos capítulos. Um spin off pela Shiori se tratando dos generais marinas ou de alguma guerra santa anterior, como contra Ares eu acharia bacana também.Ou um anime da Sho como parece ser o mais provável, espero que não seja SÓ bonequinhos da linha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Né por nada não mas... De novo esse papo? Sério? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.