Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Uma coisa (uma das poucas, ou única atualmente q realmente me deixa bravo) que não gosto do Kurumada é a sua adesão a cor da Shina do anime pro mangá.

http://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/f/f6/Shaina_manga_-_anime.jpg/revision/latest?cb=20130630231053

Dane-se o anime. Ele deveria se manter fiel e original até o fim, e não aderir a uma coisa distinta. Essa "referência" dele a outras obras me foi uma das piores coisas dele pra mim em ND, ou pelo menos por momentos, pois eu odiava o Deathtoll exatamente por ele ser uma referência cômica aos personagens atuais, SS nunca teve um personagem como ele, que virava uma bola. É uma comédia mais atual.

Mas ok, agora gosto bastante dele pois vejo pelo jeito que ele deveria ser visto e compreendido.

Mas a cor da Shina... Não me cai tão bem por agora. E tá que mangás n precisam ser reais mas mesmo ND nao fugia tanto assim das cores reais, imagina então no clássico com uma garota de cabelo verde?!

Mas isso é só birra minha mesmo. Eu sei... XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ND se tornar mensal (ou até mesmo bimestral......) seria bem bacana. Mas se isso ainda não aconteceu em DEZ ANOS, acho bem difícil de acontecer agora........

E apesar de eu desejar um anime de ND, hoje em dia acredito que ele só seria feito depois de um remake do Clássico. Pq ficaria muito ilógico se o Clássico original tivesse DUAS versões da saga do Céu (PdC e presente de ND)........

• Like 1
Link para o post

A cor verde do cabelo eu até prefiro, mas a armadura podia ao menos continuar prateada no mangá. O mesmo vale pra Marin.

Verdade, o tom de cor delas do mangá é bem mais real.

O Kurumada também podia vestir elas melhor, afinal são armaduras de prata. A garota do Shun loira lá tem uma de prata e ela cobre bem mais q a Shina e Marin que devem ser bemais fortes.

Bom, se o Kuru pensa que é um fan service pra nós... Ela não é bom nisso XD

Link para o post

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, estará na Comic Con Experience no auditório Ultra durante às 14h30 e 15h30 de sábado, dia 03.12.2016, onde discutirá sobre Saint Seiya e apresentará um "material inédito".

E no stand da Pizii Toys, às 17h, haverá uma entrevista com ele feita pela Tamashii Brasil.

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/672470086254403

Link para o post

Fandom de SS vive assim, de expectativa as alturas sempre, qualquer coisinha já se animam, só espero que dessa vez vá, não decepcionem agora, se não o ano vai ter sido uma coisa tão sem moral pra 30 anos da franquia.

Eu não me animo muito não rsrs, mantenho os pés no chão. Mas os trinta anos da série precisa de algo emocionante.

Link para o post

problema de cdz no japão é que tem um numero estagnado de fãs, pelo que vi

só o omega que trouxe mais fãs novos

E nesse caso um reboot do anime ou um anime de EpiG ou Shô já traria uma boa leva de novos fãs.

Não sei o quanto que LC trouxe, pois mais me parece que os fãs dele são mais vira casaca de quem viu o clássico, não de novos fãs.

Mas um remake dele pela Toei seria muito b vindo também.

Uma pena que isso só seja um sonho do fandom bem distante da realidade XD

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

E nesse caso um reboot do anime ou um anime de EpiG ou Shô já traria uma boa peva de novos fãs.

Não sei o quanto que LC trouxe, pois mais me parece que os fãs dele são mais vkra casaca de quem viu o clássico, não de novos fãs.

Mas um remake dele pela Toei seria muito b vindo também.

Uma pena que isso só seja um sonho do fandom bem distante da realidade XD

o japão até que tem uma quantidade legal de fãs

mas é um numero que não cresce, esse é o problema

kurumada tem que dar um jeito de mudar isso

Link para o post

o japão até que tem uma quantidade legal de fãs

mas é um numero que não cresce, esse é o problema

kurumada tem que dar um jeito de mudar isso

Do jeito que ND é e o estilo da escrita dele duvido muito. Pois ela é especificamente para os leitores do clássico.

Mas a Toei até pode dar um jeito nisso com complementos, pois o volume 1 de ND é cheio de pulo temporal, dá pra fazer um começo like a LC com o Dohko e Shion indo pra uma pequena vila e tudo o mais qie estaria sendo atacada por Hades por saberem que o receptáculo de seu deus estaria por ali etc.

Eu realmente espero que quando for ter o anime a Toei tenha a capacidade para tal.

E que também não só cole e copie as cenas do mangá pro anime, espero ter uns movimentos de luta no mínimo com boa fluidez.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...