Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Dizem que poderemos ter novidades em breve quanto ao lançamento de Episódio G Assassin. Não estão confirmando que será lançado.Mas que é uma baita mancada ainda não terem lançado Saintia Sho, é... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 mas qual outra novidade pode ser se nao o lançamento do manga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 (editado) Fiquei curioso para saber qual editora que irá publicar o mangá por essas bandas, já que boatos rolam de que a Conrad, editora que publica o Episódio G "Clássico", está enfrentando uma crise financeira. Com relação a Saintia, o mangá cedo ou tarde também irá desembarcar por aqui, só resta para os fãs da obra terem um pouco mais de paciência e rezarem para que não demore tanto. Editado Janeiro 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Engraçado vai ser EGA ser publicado antes do ultimo volume do G hahahhaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Fiquei curioso para saber qual Editora que irá publicar o mangá por essas bandas, já que boatos rolam de que a Conrad, editora que publica o Episódio G "Clássico", está enfrentando um crise financeira. JBC? Afinal ela relançou o clássico e lança LC e ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 (editado) Fiquei curioso para saber qual editora que irá publicar o mangá por essas bandas, já que boatos rolam de que a Conrad, editora que publica o Episódio G "Clássico", está enfrentando uma crise financeira. Boatos não. lol Isso é certeza, e já faz (''muitos'') anos. Editado Janeiro 23, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Galera, novidades no blog do kurumada, ele acaba de postar uma imagem de rascunhos e o seguinte texto, parece que o proximo capitulo que ele vai lançar não é nem otokozaka e nem ND, prevejo Zaji eim http://kurumadapro.com/column/img/photo/201501291719_26317.jpg 「男坂」横浜のジュリー編の最終回を脱稿した日の事。私、岡田以蔵は車田先生の部屋を訪れました。先生は丁度不在でしたが、何気なく先生の机の上を見ると次のネームが何本か完成していました。お次は「星矢ND」か「男坂」かと思いきや…な、なんとそのネームは…!!!…いいえ、今はまだ詳しい事はお話できません。でも近日中には必ずファンの皆様にご報告いたします。し…しかし、このネームは…すげぇ!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Galera, novidades no blog do kurumada, ele acaba de postar uma imagem de rascunhos e o seguinte texto, parece que o proximo capitulo que ele vai lançar não é nem otokozaka e nem ND, prevejo Zaji eim http://kurumadapro.com/column/img/photo/201501291719_26317.jpg 「男坂」横浜のジュリー編の最終回を脱稿した日の事。私、岡田以蔵は車田先生の部屋を訪れました。先生は丁度不在でしたが、何気なく先生の机の上を見ると次のネームが何本か完成していました。お次は「星矢ND」か「男坂」かと思いきや…な、なんとそのネームは…!!!…いいえ、今はまだ詳しい事はお話できません。9でも近日中には必ずファンの皆様にご報告いたします。し…しかし、このネームは…すげぇ!!!SACANAGEM! Quando comecei a ler meu coração até acelerou. Muito chateado. Kurumada, está na hora do Cap 69 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 ND rumo a 2 anos de hiato. Ridículo isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Na verdade, quem postou isso foi o assistente dele. Esses são o storyboard do último capítulo desta leva de Otoko Zaka. Ele ainda disse q, com o q tinha na mesa, dava pra saber qual obra Kurumada iria continuar após o termino do Julie-Hen: o próprio Otoko Zaka ou ND. Mas isso ele ñ revelou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Então essas imagens ai são do anuncio ou são do otokozaka? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Do último capítulo da leva de Otoko Zaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 muito bom q ele va conseguir tirar mais um manga dele da lista de incompletos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 (editado) tradução e resumo "Apos terminar de entregar o ultimo capitulo de otokozaka fui visitar o Kurumada, porem ele não estava.Dei uma olhada na mesa dele e vi alguns rascunhos, pensei que fosse ND ou Otokozaka, mas não era" créditos ao yuji aoki (postei duas vezes seguidas, e não consigo apagar o post de cima) Editado Janeiro 30, 2015 por Felipe De Palma Kind 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ah, se a tradução estiver correta, então eu q entendi errado. Logo, pode ser msm a continuação de RnZ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ah, se a tradução estiver correta, então eu q entendi errado. Logo, pode ser msm a continuação de RnZ!Mas Zaji já foi anunciado, acho que deve ser silent knight sho ou um capitulo especial de saint seiya que não é ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Mas Zaji já foi anunciado, acho que deve ser silent knight sho ou um capitulo especial de saint seiya que não é ND Pela tradução, o assistente diz ñ ser OZ ou ND. A continuação de Zaji seria a opção mais plausível justamente pq ele já ganhou aquele prólogo no ano passado. Capiche? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 tradução e resumo "Apos terminar de entregar o ultimo capitulo de otokozaka fui visitar o Kurumada, porem ele não estava.Dei uma olhada na mesa dele e vi alguns rascunhos, pensei que fosse ND ou Otokozaka, mas não era" créditos ao yuji aoki (postei duas vezes seguidas, e não consigo apagar o post de cima) Que decepção T_T 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Une autre année sans ND T_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Mas Zaji já foi anunciado, acho que deve ser silent knight sho ou um capitulo especial de saint seiya que não é ND Se for uma continuação de Silent Knight Sho *-* *-*Torço para que seja ND ou SKS...Mas não me animo, pois Kuru pode despausar uma outra obra antiga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Galera, novidades no blog do kurumada, ele acaba de postar uma imagem de rascunhos e o seguinte texto, parece que o proximo capitulo que ele vai lançar não é nem otokozaka e nem ND, prevejo Zaji eim http://kurumadapro.com/column/img/photo/201501291719_26317.jpg 「男坂」横浜のジュリー編の最終回を脱稿した日の事。私、岡田以蔵は車田先生の部屋を訪れました。先生は丁度不在でしたが、何気なく先生の机の上を見ると次のネームが何本か完成していました。お次は「星矢ND」か「男坂」かと思いきや…な、なんとそのネームは…!!!…いいえ、今はまだ詳しい事はお話できません。でも近日中には必ずファンの皆様にご報告いたします。し…しかし、このネームは…すげぇ!!! Eu só faço é rir da choradeira dos fãs, eu nem me desaponto mais. Kurumada é como uma versão piorada da Dilma, passa a perna tirando refinarias de estados do Brasil que a porcentagem de votos pra ela foi mais de 70%. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 30, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Esse q está sempre a falhar bastante por acaso é o Adriano? lol amigo. Particularmente, Kurumada continuar seja OZ ou RnZ dá no msm de continuar ND. Tendo um mangá dele pra acompanhar já me basta. Talvez quem dê mais piti é quem mais reclama dele. Não sei pra quê. As outras obras não tão aí alavancando SS? Ou não são boas o suficiente? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Flégias quando foi noticiado o prologo do Zaji o site Genkidama soltou algo curioso:"Raimei no Zaji tem apenas três capítulos, o manga estreou na finada revista Fresh Jump da Shueisha em fevereiro de 1983, tendo o segundo capítulo em 84 e o terceiro em 88, esses dois últimos publicados na Shonen Jump."Sabe se é real isso XDDDDDDD e se o mangá foi cancelado ou jogado na geladeira na época XDDDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Só aviso rápido que flood é proibido, as mensagens serão apagadas e os devidos usuários notificados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Por ter sido assistente dele que colocou isso, mesmo que em sua página isso torna "oficial" de que ele vai continuar outra obra? Não me engano ele havia liberado uns rascunhos ano passado de ND, que remetiam a uma imagem que falavam que devia ser do Ikki em frente a casa de leão, não? Lembro de algo nesse sentido. Então talvez ele já tenha trabalhado em um capitulo de ND e esteja agora partindo para outra obra.Ou é viagem minha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.