Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Recebi e-mail da Amazão informando que meu kazenban foi despachado hoje :D

========================

Sobre a tal troca dos dubladores, pra mim é simples:

comprei Alma de Soldados (mesmo nem tendo jogado direito) por causa da dublagem.

qualquer coisa que vier com outra dublagem, não comprarei.

"Ain, mas eles pedem demais", "Ain, o Hermes tem frescura de querer que seja só no estúdio dele".

De boa? Dane-se!

Por tudo que eles já fizeram pela franquia, eles tem sim direito de valorizarem o trabalho deles. E o Hermes pode sim querer impor que seja no estúdio dele. E convenhamos que a despeito da exigência, ele tem feito um bom trabalho com a franquia (LoS por mais que eu ache fraco, teve uma dublagem espetacular).

Então se Hermes ficar fazendo cena e os dubladores querendo engordar o bolso significarem que vamos ter uma dublagem que presta, então deixa eles cobrarem. São caros mas pelo menos entregam um produto melhor que uma Centauro da vida.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

De acordo com o cavzodiaco, não há nenhum jogo da franquia produzido pela Namco. Também não é nada sobre o Cosmo Slottle ou o Zodiac Brave. A hipótese mais provável é a de ser o lançamento do Saint Seiya Online por aqui, com remotas chances de ser também um jogo chamado Saint Seiya Galaxy Spirits. De acordo com eles, o jogo não começou a ser dublado, embora esteja próximo disso. Uma das versões que circulam nos bastidores é de que a empresa que distribuiria o jogo no Brasil fez a cotação com pelo menos dois estúdios e teria se assustado com os valores astronômicos pedidos pelos dubladores originais.

Diante disso, eles teriam solicitado aos estúdios que fizessem testes com novos dubladores, o que irritou os originais. Já a segunda versão é a que o Leonardo Camilo e Ulisses Bezerra reclamaram, na qual a empresa está tentando dublar o jogo sem pagar o cachê, dando a entender que seria economia. Existe um receio de que essa mobilização crie uma grande crise entre os dubladores e vire um problema para as futuras dublagens da série no Brasil.

jogocdz.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/12/2016/saint-seiya-online-jogo-deve-ser-lancado-oficialmente-no-brasil-mas-dublagem-teria-virado-problema

Link para o post

Pra mim seria uma excelente notícia se o Saint Seiya Online de fato vier, porque eu jogo e o acho muito bom, apesar do idioma ser um impeditivo. Sendo dublado e tendo os textos traduzidos para português seria ainda mais legal de se consumir o produto.

O problema é essa polêmica quanto a dublagem. Particularmente acho que eles merecem o devido reconhecimento e que o estúdio está tentando forçar a barra sem necessidade.

Link para o post

Uma das versões que circulam nos bastidores é de que a empresa que distribuiria o jogo no Brasil fez a cotação com pelo menos dois estúdios e teria se assustado com os valores astronômicos pedidos pelos dubladores originais.

O Online é feito por uma empresa da China, não? Se for, explica muitas coisas.

Link para o post

Haverá camisetas tematizadas de Episode GA a venda no Japão. O lançamento será feito em fevereiro de 2017, com período de reserva até 19.01.2017. Custará 113 reais + impostos.

epg_camiseta_1.jpg

epg_camiseta_2.jpg

epg_camiseta_2.jpg

epg_camiseta_4.jpg

epg_camiseta_5.jpg

epg_camiseta_6.jpg

epg_camiseta_7.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/12/2016/episodio-g-assassino-fotos-da-camiseta-japonesa-tematizada-do-manga

Link para o post

Talvez não seja o SSO, mas sim o SSMobile. São jogos muito parecidos, mas um é pra pc e o outro roda em Android. Eu tinha baixado no meu cel e estava jogando, até que é legalzinho, mas é pay to win e fora o idioma que também não ajudava.

Seria legal esse mobile game de Saint Seiya localizado para o Brasil, mas ainda prefiro um novo game para os consoles....

Que pena! hahahahahhahaha

Link para o post

JBC liberou a assinatura do Kazenban em várias modalidades diferentes, sendo possível até assinar do volume 1 ao 22.

Também, agora, é possivel assinar do volume 2 ou 3 de Saintia Sho até o 9.

http://mangasjbc.com.br/assinatura/

Link para o post

Achei esse desenho da camisa de EpG Assassin bem legal e um pouco bizarro. Esse Capricórnio parecido com Baphomet tem tudo a ver com o Shura de Assassin.

Se a teoria de que Saint Seiya Online vai ser lançado aqui se concretizar, até que eu voltaria a jogá-lo.

Link para o post

Okada sobre as camisetas: "Num é o bastante. QRO ANIMU!"

======================

Mudando de assunto, meu kazenban chegou ontem. Ainda não li, mas a edição parece ter ficado muito bonita.

Link para o post

Pelo visto aquela polêmica do Saint Seiya Online foi bem desnecessária, já que segundo o CavZodiaco, os testes eram pra novos personagens, mais especificamente os genéricos que você pode criar pro jogo:

Fonte: https://cavzodiaco.com.br/noticia/20/12/2016/saint-seiya-online-mais-novidades-sobre-o-possivel-lancamento-do-jogo-no-brasil

Link para o post

As 12 casas estão flutuando. E nem sinal de escadas. Descarto o filme em cg pois seria uma continuação de LoS e teria de ter as escadas. Ou não, mas ter cachoeira nas casas seria uma evolução bem grande no santuário, nao vejo necessidade para tal, mas...

Só que é bem mais fácil ou ser um anime cg nos moldes de LoS, ou o falado filme live action mesmo. O que eu colocaria 60% de ser.

Link para o post

Não é LoS, é um novo anime que contará com os Trajes Divinos e o uso das Armas de Libra, como mostrado no livro dos Cloth Myth.

Na imagem não é o Santuário, mas Atlântida. A nova série vai narrar os eventos da Era Mitológica.

Eu acho, rsrs.

Link para o post

Não é LoS, é um novo anime que contará com os Trajes Divinos e o uso das Armas de Libra, como mostrado no livro dos Cloth Myth.

Na imagem não é o Santuário, mas Atlântida. A nova série vai narrar os eventos da Era Mitológica.

Eu acho, rsrs.

esse cartaz tem cara de montagem, alguem pode confirmar a autenticidade?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...