Draconir 1.755 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Recebi e-mail da Amazão informando que meu kazenban foi despachado hoje ======================== Sobre a tal troca dos dubladores, pra mim é simples: comprei Alma de Soldados (mesmo nem tendo jogado direito) por causa da dublagem. qualquer coisa que vier com outra dublagem, não comprarei. "Ain, mas eles pedem demais", "Ain, o Hermes tem frescura de querer que seja só no estúdio dele". De boa? Dane-se! Por tudo que eles já fizeram pela franquia, eles tem sim direito de valorizarem o trabalho deles. E o Hermes pode sim querer impor que seja no estúdio dele. E convenhamos que a despeito da exigência, ele tem feito um bom trabalho com a franquia (LoS por mais que eu ache fraco, teve uma dublagem espetacular). Então se Hermes ficar fazendo cena e os dubladores querendo engordar o bolso significarem que vamos ter uma dublagem que presta, então deixa eles cobrarem. São caros mas pelo menos entregam um produto melhor que uma Centauro da vida. Editado Dezembro 15, 2016 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 De acordo com o cavzodiaco, não há nenhum jogo da franquia produzido pela Namco. Também não é nada sobre o Cosmo Slottle ou o Zodiac Brave. A hipótese mais provável é a de ser o lançamento do Saint Seiya Online por aqui, com remotas chances de ser também um jogo chamado Saint Seiya Galaxy Spirits. De acordo com eles, o jogo não começou a ser dublado, embora esteja próximo disso. Uma das versões que circulam nos bastidores é de que a empresa que distribuiria o jogo no Brasil fez a cotação com pelo menos dois estúdios e teria se assustado com os valores astronômicos pedidos pelos dubladores originais. Diante disso, eles teriam solicitado aos estúdios que fizessem testes com novos dubladores, o que irritou os originais. Já a segunda versão é a que o Leonardo Camilo e Ulisses Bezerra reclamaram, na qual a empresa está tentando dublar o jogo sem pagar o cachê, dando a entender que seria economia. Existe um receio de que essa mobilização crie uma grande crise entre os dubladores e vire um problema para as futuras dublagens da série no Brasil. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/12/2016/saint-seiya-online-jogo-deve-ser-lancado-oficialmente-no-brasil-mas-dublagem-teria-virado-problema Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 E ao menos esse jogo é bom? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Pra mim seria uma excelente notícia se o Saint Seiya Online de fato vier, porque eu jogo e o acho muito bom, apesar do idioma ser um impeditivo. Sendo dublado e tendo os textos traduzidos para português seria ainda mais legal de se consumir o produto. O problema é essa polêmica quanto a dublagem. Particularmente acho que eles merecem o devido reconhecimento e que o estúdio está tentando forçar a barra sem necessidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Uma das versões que circulam nos bastidores é de que a empresa que distribuiria o jogo no Brasil fez a cotação com pelo menos dois estúdios e teria se assustado com os valores astronômicos pedidos pelos dubladores originais. O Online é feito por uma empresa da China, não? Se for, explica muitas coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Haverá camisetas tematizadas de Episode GA a venda no Japão. O lançamento será feito em fevereiro de 2017, com período de reserva até 19.01.2017. Custará 113 reais + impostos. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/12/2016/episodio-g-assassino-fotos-da-camiseta-japonesa-tematizada-do-manga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Capricornio esquisito. Pensei que era o Baphomet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Vão querer lançar o Online por aqui só AGORA?Todo mundo aqui no Brasil que queria jogar, já jogou (e já até já se cansou de jogar) esse jogo (eu joguei acho que somente até 2014)....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Talvez não seja o SSO, mas sim o SSMobile. São jogos muito parecidos, mas um é pra pc e o outro roda em Android. Eu tinha baixado no meu cel e estava jogando, até que é legalzinho, mas é pay to win e fora o idioma que também não ajudava. Seria legal esse mobile game de Saint Seiya localizado para o Brasil, mas ainda prefiro um novo game para os consoles.... Que pena! hahahahahhahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 JBC liberou a assinatura do Kazenban em várias modalidades diferentes, sendo possível até assinar do volume 1 ao 22. Também, agora, é possivel assinar do volume 2 ou 3 de Saintia Sho até o 9. http://mangasjbc.com.br/assinatura/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 "Desconto" de 10%..sai por R$58,00 cada volume...não achei atrativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Kkkkkkkkk melhor comprar avulso na Amazon mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Também não achei atrativo não. Se bem que comprei na Saraiva com desconto de 20% tanto o Kanzenban quanto o Artbook de LC, então nem saiu tão caro quanto imaginei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Achei esse desenho da camisa de EpG Assassin bem legal e um pouco bizarro. Esse Capricórnio parecido com Baphomet tem tudo a ver com o Shura de Assassin. Se a teoria de que Saint Seiya Online vai ser lançado aqui se concretizar, até que eu voltaria a jogá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Okada sobre as camisetas: "Num é o bastante. QRO ANIMU!" ====================== Mudando de assunto, meu kazenban chegou ontem. Ainda não li, mas a edição parece ter ficado muito bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pelo visto aquela polêmica do Saint Seiya Online foi bem desnecessária, já que segundo o CavZodiaco, os testes eram pra novos personagens, mais especificamente os genéricos que você pode criar pro jogo: Fonte: https://cavzodiaco.com.br/noticia/20/12/2016/saint-seiya-online-mais-novidades-sobre-o-possivel-lancamento-do-jogo-no-brasil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Hoje em dia tem hora que eu até esqueço que o site do Vila existe........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Saiu no twitter da Enciclopédia SS. Será que é anime? https://twitter.com/EnciclopediaSS/status/813916434929594368 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Deve ser o tal live action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Saiu no twitter da Enciclopédia SS. Será que é anime? https://twitter.com/EnciclopediaSS/status/813916434929594368 Se for um lançamento em mangá também não seria nada mal.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 (editado) Deve ser Live Action Editado Janeiro 6, 2022 por Flecs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 As 12 casas estão flutuando. E nem sinal de escadas. Descarto o filme em cg pois seria uma continuação de LoS e teria de ter as escadas. Ou não, mas ter cachoeira nas casas seria uma evolução bem grande no santuário, nao vejo necessidade para tal, mas... Só que é bem mais fácil ou ser um anime cg nos moldes de LoS, ou o falado filme live action mesmo. O que eu colocaria 60% de ser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Não é LoS, é um novo anime que contará com os Trajes Divinos e o uso das Armas de Libra, como mostrado no livro dos Cloth Myth. Na imagem não é o Santuário, mas Atlântida. A nova série vai narrar os eventos da Era Mitológica. Eu acho, rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Não é LoS, é um novo anime que contará com os Trajes Divinos e o uso das Armas de Libra, como mostrado no livro dos Cloth Myth. Na imagem não é o Santuário, mas Atlântida. A nova série vai narrar os eventos da Era Mitológica. Eu acho, rsrs.esse cartaz tem cara de montagem, alguem pode confirmar a autenticidade? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Não sei o que pensar, só sentir........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.