NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Ainda no manga usam isso de Mitsumasa ter 100 filhos? Txi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 *Pague 2 e leve 2 mesmo........ Na verdade é pague 3 e leve 2. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 No mangá também é frisado que os 100 órfãos enviados pela Fundação Graad são todos homens. Mencionei isso por causa de um debate ano passado que tinha sido gerado a respeito das Saintias serem filhas do Mitsumasa também e também sobre haverem mulheres entre a centena de crianças. Será que esse é o grande mistério sobre as Saintias que a Mayura vai revelar, que são todas filhas do mesmo bilionário mulherengo que não acredita em camisinhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Ainda no manga usam isso de Mitsumasa ter 100 filhos? Txi.É bom manter a coerência com o canônico de vez em quando hehehe. Será que esse é o grande mistério sobre as Saintias que a Mayura vai revelar, que são todas filhas do mesmo bilionário mulherengo que não acredita em camisinhas.Prefiro que não. Até porque não vejo sentido na Mayura ter que ficar procurando informações no Santuário sobre isso (não deveria ter). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Vou financiar a franquia comprando a Mayura e a Eris quando sair o anime de Shô, as santhias, os prateados e as Driades/Fantasma veremos se vão valer meus temers. Editado Janeiro 14, 2017 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 É bom manter a coerência com o canônico de vez em quando hehehe. Coerência é o que se pede, mas esse tipo de coisas é precisamente o que devem ser mudadas. Ainda bem que a Toei mudou isso no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Coerência é o que se pede, mas esse tipo de coisas é precisamente o que devem ser mudadas. Ainda bem que a Toei mudou isso no anime.Pra futuramente se tornar uma incoerência absurda? Na obrigado. Fora que você não deve saber que existem pessoas que já pegaram mais que 100 fácil. Não é incoerente nem na real como pro MUNDO CRIADO pelo Kurumada. Editado Janeiro 14, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Chegou meu volume 2 de Saintia. Algumas considerações: Os golpes da Mayura ficaram traduzidos como Fulgor Oculto - Exorcismo de Rompimento e Rocha Eremita Eterna. Os golpes da Mii ficaram como Respingo Angelical e Turbilhão dos Céus. O golpe da Emony ficou como Ardil do Pesadelo. E ela é chamada de Emony, Dríade que representa a Malícia. No mangá também é frisado que os 100 órfãos enviados pela Fundação Graad são todos homens. Mencionei isso por causa de um debate ano passado que tinha sido gerado a respeito das Saintias serem filhas do Mitsumasa também e também sobre haverem mulheres entre a centena de crianças. Você só recebeu agora!? O meu chegou faz séculos. Mas não me recordo da parte dos 100 filhos sendo citados. Deve ter sido na parte do Toki e eu acabei passando batido. Depois eu releio com calma. Curti muito o volume 2. Está sendo uma outra experiencia reler Saintia nos volumes. Uma dinâmica muito boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Você só recebeu agora!? O meu chegou faz séculos. Mas não me recordo da parte dos 100 filhos sendo citados. Deve ter sido na parte do Toki e eu acabei passando batido. Depois eu releio com calma. Curti muito o volume 2. Está sendo uma outra experiencia reler Saintia nos volumes. Uma dinâmica muito boa.Recebi ano passado, mas estava de viagem, então só peguei nele ontem quando voltei. E sim, foi no trecho do Toki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Tirando o fato de serem CEM filhos, eu gosto bastante deles serem filhos do Kido. Aumenta bastante a carga dramática do mangá, já que eles odiavam o próprio pai.Pra mim foi (outra.......) bola fora a Toei ter tirado isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Se fossem uns 15 ou 20, já estaria ótimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Se fossem uns 15 ou 20, já estaria ótimo.Se Zeus soubesse controlar o piru dele seria outra história. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Acho essa história de cem filhos, todos do mesmo sexo e praticamente da mesma idade, sofrível. Onde foram parar as 98 mães desnaturadas que deixaram seus filhos de lado (fora a mãe do Hyoga e dos irmãos, pois aí só contaremos uma)? Além disso, porque o Kido chamava a Saori de neta e não de filha. No próprio mangá dá a entender, de alguma forma bem explícita (não estou falando que esteja escrito) que ela tem mais direitos sobre a fundação do que os próprios filhos. O correto seria que o distinto ancião a considerasse filha, para que, pelo menos, ela estivesse em pé de igualdade com os outros e se tornasse a queridinha do papai, como única menina. Diante disso, achei lógico o anime cortar essa história. Agora pessoal, perdoem-me pela ignorância, mas... no mangá é mencionado, com todas as letras, que todos os moleques eram filhos biológicos do Kido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sim, é dito que todos são irmãos de sangue. Agora, questionar a lógica do Kurumada nessa treta fica difícil. São muito os absurdos que ele inseriu nesse plot inicial. Tanto que ele joga pra debaixo do tapete assim que pode. kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Se fossem somente os 10 Bronze Boys, ou, melhor ainda, os 5 principais, seria muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Se fossem somente os 10 Bronze Boys, ou, melhor ainda, os 5 principais, seria muito bom. Onze, tem o Mei também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Quem???? Refresque a minha memória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Quem???? Regressei a minha memóriaMei é o Cavaleiro de Coma Berenice e filho legítimo de Mitsumasa em Gigantomaquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Mei é o Cavaleiro de Coma Berenice e filho legítimo de Mitsumasa em Gigantomaquia. Além do Máscara da Morte de mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Obrigada Gustavo. Já nem lembrava de Gigantomaquia. Onze filhos é um número bem aceitável, mas cem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Genuinamente não vejo como problema isso dos cem filhos. É um universo fantástico, portanto eu abstraio e tento ver pelo lado divertido da coisa. Mesma coisa com outros debates polêmicos que houveram recentemente, quanto a um personagem atingir o Zero Absoluto ou não e etc, etc, etc. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 é só fanficar; O velho Kido é a encarnação humana de Zeus, logo 100 filhos pra ele é fichinha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Eu acho que não faz sentido procurar lógica numa série onde as pessoas soltam raios da mãos, sangram litros de sangue sem morrer ou, em certos casos, ficam com um buraco enorme no peito e sobrevivem. Reclamar dos 100 filhos me parece até bobo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Buraco enorme no peito e sobreviver e com Dragon Ball, não CdZ... a menos que esteja falando desse cara, mas ele morreu logo em seguida: http://2.bp.blogspot.com/-KXNfjOod9tY/UIBcFBPxiVI/AAAAAAAAD3E/YFZkf2xj61A/s1600/orfeu+de+lira.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Não se esqueça dele: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120418060021/saintseya/pt/images/f/fe/RhadamanthysShion.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.