Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Capa da Champion Red desse mês destacando o mangá da Shiori sobre a DC:

19149042_783406755160735_214448464376285

Lembrando que a revista também trará o capítulo mensal de Saintia Shô com páginas coloridas.

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/783406755160735/?type=3&theater

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço está bonito, a colorização está estranha.

Agora, essa logo está horrível.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Até que eu gostei desse Batman. Expressa a personalidade sombria e imponente do homem-morcego. As cores não estão bacanas, mas a intenção, acho, era ficar neste tom mórbido.

Link para o post
Visitante Darkangel

Super piriguete, é a Pandora versão DC. "Pra que lutar se eu posso levantar os braços e empinar minha bunda pro book??"

Fora a ousadia e alegria, não está nada mal, mas é foda... Pandora total. Shori não consegue criar personagens femininas normais, elas precisam ser versões pra punhetagem. que agradem minuciosamente o público masculino. Pelo menos essa MM está mais pra Gal Gadot do que as personagens femininas siliconadas da Shiori.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Cara, eu acho que a ideia seja esta mesmo. Já que esse mangá existe pra chamar a atenção do publico Japones, ela deve ter sido instruída a fazer os personagens com características típicas de seus mangás. Até por que se fosse pra ser igual as HQs vendiam o diabo das HQs logo. Hahhaa

Falando sobre essa imagem da MM, eu adorei. Muito linda. Realmente bem sensual. Mas ainda não a acho parecida nem um pouco com a Pandora, ela ta mais próxima da Garnet ou de alguma outra personagem dos gaidens que eu não me recordo agora.

Link para o post

E esta imagem da Mulher Maravilha da Shiori, o que vocês acharam?

http://i.imgur.com/NIv2JHP.jpg

Não ficou ruim, mas o que vai ter de choro na internet de que "ain, tá muito sexualizada"....

• Like 2
Link para o post
Visitante Darkangel

Cara, eu acho que a ideia seja esta mesmo. Já que esse mangá existe pra chamar a atenção do publico Japones, ela deve ter sido instruída a fazer os personagens com características típicas de seus mangás. Até por que se fosse pra ser igual as HQs vendiam o diabo das HQs logo. Hahhaa

Mas creio que isso é um defeito dela, cara. Quer dizer, ela nunca vai trabalhar pra criar sua própria originalidade?? Ela sempre vai criar outros personagens baseados totalmente nos que ela já construiu em outra obra??

Isso me parece mais uma desculpa, cara, fosse o Kurumada já estariam dizendo o quão repetitivo ele é.

Há inúmeras MMs por aí, cara, desde as mais parrudas e porradeiras, até as mais hipersexualizadas, das mais sérias, as mais inutilmente secretárias dos amigos da justiça.

Ela deveria criar uma MM nova, não uma genérica full baseada na Pandora.

Link para o post
Visitante Darkangel

Mulher maravilha sempre foi sexualizada,desde as HQs dos anos 60. Não tô entendendo a treta aqui.

Sexualizar:
  • Dar conotação sexual ou erotizar a: situações, relacionamentos,objetos etc.

Acho que vc não sabe exatamente o que MM simboliza e é tudo menos isso, Luciano.

A MM do filme não é sexualizada.

As MMs dos desenhos não são sexualizadas.

Algumas versões de MM serem não a torna sexualizada.

E não há treta, até pq essa nem é a questão. A crítica é encima da Shiori e sua incapacidade de criar personagens femininas normais.

Agora, se todos estão habituados a encontrar esse tipo em toda parte, vossas mães incluso, então sem grilo. /lua Caso contrário...

Verdade seja dita, se tivessem respeitado de boa meu argumento, sem os dois inúteis lá de cima com provações primárias fazendo com que os outros simplesmente seguissem com isso, esse assunto nem teria continuado.

E vale reiterar: a crítica é com a Shiori.

• Like 1
Link para o post

Tava discutindo com o Ogawara esses dias e chegamos a conclusão que infelizmente a sexualização vai ser uma coisa meio recorrente do mercado atual. É algo meio intrínseco com o politicamente correto que andam pregando.

Atualmente a Wonder Roman nas HQs e bissexual. O que é bem pior que o desenho mais ou menos que a Shiori fez. É o Zac snider foi bastante criticado no começo quando escolheu a gadot.Pelo fato dela não ser gostosona.

Mas, realmente tem mídias que a mulher maravilha não tem tanto apelo sexual. Uma delas é a aclamada série de Bruce Tim.

Link para o post
Visitante Darkangel

No caso das atuais versões da MM, como a bissexual que vc citou, não creio que isso se trata de sexualização. Na verdade, claro que também serve pra isso, mas o objetivo foi uma maior inclusão da comunidade LGBTs nas HQs. O Wolverine, a alguns anos já, também foi apresentado, num dos universos, como gay. Na época deu mó treta por isso, esses reclamações aqui do tópico ficaram tudo chorando por isso XD O filho dele, Daken, até onde sei, tb é bi. Há inúmeros personagens, recentemente, criados que são gays/bis ou que, em um universo alternativo, tornaram-se gays/bis: https://osantuario.com/2014/06/20/sexo-gay-nos-quadrinhos-os-herois-tambem-transam-sem-preconceitos/.

Essa sim (inclusão da comunidade LGBTs) é a tendência de mercado. Já falaram que esse novo Star Wars vai ter um personagem gay, por exemplo.

Eu não achei o desenho da Shiori vulgar, mas sim exagerado. Uma versão normal da MM é tipo isso:

wonder_woman_greg-rucka-liam-sharp-nicol

Eu nem criticaria se fosse outro autor. O foco mesmo é a Shiori e sua incrível capacidade de se prender ao passado, não deixando certos personagens morrer ressuscitando em outros, e sua incapacidade de criar uma personagem feminina normal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...