Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Um anime de ND é uma das poucas coisas que me empolgaria, nos dias de hoje.............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Capa da Champion Red desse mês destacando o mangá da Shiori sobre a DC: Lembrando que a revista também trará o capítulo mensal de Saintia Shô com páginas coloridas. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/783406755160735/?type=3&theater 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 capa horrível! esse Batman parecendo o homem barro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Achei belissima a capa.... Amei esse batmã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) O traço está bonito, a colorização está estranha. Agora, essa logo está horrível. Editado Junho 16, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Achei o Batman bem imponente, mas já vi melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Então, o Batman em si está daohra e bem feito. Mas o rosto dele... continua com cara de pinguim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 A colorização ficou estranha, parece que passou na lama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 A logo ficou um lixo. Mas o Batman está razoável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Batman horrível. Vamos ver como Shiori irá adaptar laços e lus para o contexto da Liga. capa horrível! esse Batman parecendo o homem barro Cara de Barro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Muito bom a imagem e o logo. Ansioso pra ver a história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Esperando para ver como será o Coringa da Shiori, alguém tem alguma ideia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Depois do Jared Leto eu aguento qualquer coisa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Imagino um.Yohma da vida molestando a Pandora/Batgirl. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Até que eu gostei desse Batman. Expressa a personalidade sombria e imponente do homem-morcego. As cores não estão bacanas, mas a intenção, acho, era ficar neste tom mórbido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) E esta imagem da Mulher Maravilha da Shiori, o que vocês acharam? http://i.imgur.com/NIv2JHP.jpg Editado Junho 17, 2017 por BigBear 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Super piriguete, é a Pandora versão DC. "Pra que lutar se eu posso levantar os braços e empinar minha bunda pro book??"Fora a ousadia e alegria, não está nada mal, mas é foda... Pandora total. Shori não consegue criar personagens femininas normais, elas precisam ser versões pra punhetagem. que agradem minuciosamente o público masculino. Pelo menos essa MM está mais pra Gal Gadot do que as personagens femininas siliconadas da Shiori. Editado Junho 17, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Cara, eu acho que a ideia seja esta mesmo. Já que esse mangá existe pra chamar a atenção do publico Japones, ela deve ter sido instruída a fazer os personagens com características típicas de seus mangás. Até por que se fosse pra ser igual as HQs vendiam o diabo das HQs logo. Hahhaa Falando sobre essa imagem da MM, eu adorei. Muito linda. Realmente bem sensual. Mas ainda não a acho parecida nem um pouco com a Pandora, ela ta mais próxima da Garnet ou de alguma outra personagem dos gaidens que eu não me recordo agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 E esta imagem da Mulher Maravilha da Shiori, o que vocês acharam? http://i.imgur.com/NIv2JHP.jpg Não ficou ruim, mas o que vai ter de choro na internet de que "ain, tá muito sexualizada".... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Não ficou ruim, mas o que vai ter de choro na internet de que "ain, tá muito sexualizada".... Já tá tendo hahahaha 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Cara, eu acho que a ideia seja esta mesmo. Já que esse mangá existe pra chamar a atenção do publico Japones, ela deve ter sido instruída a fazer os personagens com características típicas de seus mangás. Até por que se fosse pra ser igual as HQs vendiam o diabo das HQs logo. HahhaaMas creio que isso é um defeito dela, cara. Quer dizer, ela nunca vai trabalhar pra criar sua própria originalidade?? Ela sempre vai criar outros personagens baseados totalmente nos que ela já construiu em outra obra??Isso me parece mais uma desculpa, cara, fosse o Kurumada já estariam dizendo o quão repetitivo ele é.Há inúmeras MMs por aí, cara, desde as mais parrudas e porradeiras, até as mais hipersexualizadas, das mais sérias, as mais inutilmente secretárias dos amigos da justiça.Ela deveria criar uma MM nova, não uma genérica full baseada na Pandora. Editado Junho 17, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mulher maravilha sempre foi sexualizada,desde as HQs dos anos 60. Não tô entendendo a treta aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Mulher maravilha sempre foi sexualizada,desde as HQs dos anos 60. Não tô entendendo a treta aqui.Sexualizar: Dar conotação sexual ou erotizar a: situações, relacionamentos,objetos etc.Acho que vc não sabe exatamente o que MM simboliza e é tudo menos isso, Luciano.A MM do filme não é sexualizada.As MMs dos desenhos não são sexualizadas.Algumas versões de MM serem não a torna sexualizada. E não há treta, até pq essa nem é a questão. A crítica é encima da Shiori e sua incapacidade de criar personagens femininas normais.Agora, se todos estão habituados a encontrar esse tipo em toda parte, vossas mães incluso, então sem grilo. Caso contrário... Verdade seja dita, se tivessem respeitado de boa meu argumento, sem os dois inúteis lá de cima com provações primárias fazendo com que os outros simplesmente seguissem com isso, esse assunto nem teria continuado. E vale reiterar: a crítica é com a Shiori. Editado Junho 17, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Tava discutindo com o Ogawara esses dias e chegamos a conclusão que infelizmente a sexualização vai ser uma coisa meio recorrente do mercado atual. É algo meio intrínseco com o politicamente correto que andam pregando.Atualmente a Wonder Roman nas HQs e bissexual. O que é bem pior que o desenho mais ou menos que a Shiori fez. É o Zac snider foi bastante criticado no começo quando escolheu a gadot.Pelo fato dela não ser gostosona.Mas, realmente tem mídias que a mulher maravilha não tem tanto apelo sexual. Uma delas é a aclamada série de Bruce Tim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) No caso das atuais versões da MM, como a bissexual que vc citou, não creio que isso se trata de sexualização. Na verdade, claro que também serve pra isso, mas o objetivo foi uma maior inclusão da comunidade LGBTs nas HQs. O Wolverine, a alguns anos já, também foi apresentado, num dos universos, como gay. Na época deu mó treta por isso, esses reclamações aqui do tópico ficaram tudo chorando por isso O filho dele, Daken, até onde sei, tb é bi. Há inúmeros personagens, recentemente, criados que são gays/bis ou que, em um universo alternativo, tornaram-se gays/bis: https://osantuario.com/2014/06/20/sexo-gay-nos-quadrinhos-os-herois-tambem-transam-sem-preconceitos/.Essa sim (inclusão da comunidade LGBTs) é a tendência de mercado. Já falaram que esse novo Star Wars vai ter um personagem gay, por exemplo. Eu não achei o desenho da Shiori vulgar, mas sim exagerado. Uma versão normal da MM é tipo isso: Eu nem criticaria se fosse outro autor. O foco mesmo é a Shiori e sua incrível capacidade de se prender ao passado, não deixando certos personagens morrer ressuscitando em outros, e sua incapacidade de criar uma personagem feminina normal. Editado Junho 17, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.