Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Ninguém reclama do método star system do Kurumada (e outros autores)? Minha nossa, é o que mais se vê por aí.

Fora daqui também é reclamado.

Queria que essas pessoas simplesmente dizem que não gostam do traço ao invés de tentarem pagar de intelectuais e inventarem "n" desculpas

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irão relançar Alma dos Soldados para Ps4 no Japão, dessa vez, com o selo "Welcome Price!". Os games que recebem esse selo são games que tiveram boas vendas durante suas divulgações e são ofertados por preços mais em conta, para atrair aquelas pessoas que não compraram o game anteriormente.

Eu já comprei um game japonês com esse selo, Gundam Extreme Vs. também paguei mais barato por causa do selo.

Aparentemente, será ofertado por 3800 Ienes.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/06/2017/alma-dos-soldados-jogo-sera-relancado-no-japao-apenas-no-ps4-com-o-selo-welcome-price

Não entendi. esse não era o jogo que tinha sido cancelado ou é um jogo novo?

Pelo que sei, o game continua rodando na china. Eu entendi por esse anúncio que eles estavam divulgando coisas novas para o game, como a Saga de Hades que antes não havia sido abordada.

Editado por Lyke
Link para o post
Visitante Darkangel

Se bem que brasileiro não gosta quando dizem que Brasil / Argentina / Chile / Colombia / México é tudo igual / da na mesma.........

Chinês e japonês idem, aliás, eles não são tão parecidos nos costumes/cultura.

• Like 1
Link para o post

Concordo, mas como sociedades altamente influenciadas pelo confuncionismo, são muito parecidas no que se diz respeito a conservadorismo, enquanto o ocidente está em decadência evidente tanto o de primeiro quanto o de terceiro mundo.

Link para o post

Chinês e japonês idem, aliás, eles não são tão parecidos nos costumes/cultura.

Em questão de habitos alimentares o japones e mais limpo. Chines chega a ser um horror o que os caras comem, churrasco de escorpião :o

Se for subir lah pras bandas de Taiwan ahe que o negócio desbanca de veiz.

Link para o post

Porque nunca teve comunismo no Japão a ponto de deixar todo mundo desabastecido e com fome a ponto de ter que procurar insetos pra comer e virar algo cultural. Muitas coisas grosseiras da China é simplesmente pobreza. Ainda assim acredito que a China tem mais futuro que qualquer país latino na minha opinião. Meu off termina por aqui.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Estudante de Caruaru defende TCC sobre ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’

Jonathan Julian, de 26 anos, é aluno do curso de Administração do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (CAA-UFPE). Com o título do TCC de "Me dê seu líder, Pégaso", Jonathan abordou a teoria do Grid Gerencial, que determina graus para diversos estilos de liderança, para traçar os perfis de liderança de cada um dos cavaleiros de bronze que protagonizaram a série clássica. Jonathan teve o trabalho aprovado com a nota 9,5.

Link da matéria completa:

http://m.jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2017/06/19/estudante-de-caruaru-defende-tcc-sobre-cavaleiros-do-zodiaco/

Link do TCC:

https://docs.google.com/document/d/1m-W5qYQLANuzDcKx93v7M6UgRD_JQxTumPSCe3Q2UbU/mobilebasic

-------------------------------------------------------------------------------------

Atualização do post:

Matéria do TCC sobre os Cavaleiros do Zodíaco no G1.

http://g1.globo.com/...co-em-tcc.ghtml

Link atualizado do TCC com a nova formatação com a inclusão das imagens.

https://docs.google....SCe3Q2UbU/edit#

Editado por BigBear
  • Like 1
Link para o post

Foi um trabalho com mais de 50 páginas.

Ele cita até a Enciclopédia nas Referências Bibliográficas.

Olha este trecho do TCC:

"Nenhum dos golpes de Ikki surte efeito diante de Shaka e o virginiano demonstra superioridade em todo o combate"

Isso tá registrado nos anais da faculdade kkkkkkkkkk

Link para o post
Visitante Darkangel

Olha este trecho do TCC:

"Nenhum dos golpes de Ikki surte efeito diante de Shaka e o virginiano demonstra superioridade em todo o combate"

Isso tá registrado nos anais da faculdade kkkkkkkkkk

kkkkkkkkk bem, isso está registrado em qualquer um que tenha interpretado corretamente a luta XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...