Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

É templo de Atena mesmo. Tem uma câmara onde ela pode descansar, no inicio de Hades Dohko chega a imaginar Saori decapitada ali.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Não sou muito de colecionar álbuns, mas sempre gosto de pegar os de CDZ que saem no Brasil. Tenho o da Emporium de Edéias, que saiu em 2010 (que, aliás, tem figurinhas muito parecidas com as que a Panini divulgou); e o do The Lost Canvas, lançado em 2012.

Apesar das finanças estarem apertadas, acho que pegarei esse aí. Dependendo do número de figurinhas, dá pra gastar uns 40-60 reais de figurinhas, e completar o resto com trocas (se muita gente aqui for fazer, podemos até organizar umas trocas entre os membros, pra ajudarmos todos a completarem seus álbuns).

Link para o post

Aí lembro do álbum antigo lá de 94, que trazia um monte de personagens desconhecidos até então (Marinas e Guerreiros Deuses), nomes errados e etc. Nunca cheguei a completar, faltaram trinta e poucas. Bons tempos...

Editado por Vilão
Link para o post
Visitante Darkangel

Saiu a novidade, é a capa do álbum.

Muito bonita por sinal mas infelizmente era o indicativo que precisávamos mesmo pra saber que tratará somente das 12 casas mesmo.

Eu postaria galera mas estou pelo celular.

Na página panini fun tem lá pra quem quiser por aqui.

https://scontent.fcgh7-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/fr/cp0/e15/q65/20989193_1470287539723124_2075231478111456640_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=b3b2f2db54b97bab4d80354e20af9002&oe=5A15AA81

O lançamento é nessa sexta feira já.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

É templo de Atena mesmo. Tem uma câmara onde ela pode descansar, no inicio de Hades Dohko chega a imaginar Saori decapitada ali.

http://mangaonline.com.br/images/mangas/167/32/Mang%C3%A131006.jpg

Resumindo: a sala da cama de pedra /evil hahahaha

Link para o post

Bala Zung era ruim demais. Porém a felicidade de completar os albúns compensava.

Só para lembrarem

http://2.bp.blogspot.com/-2_XVqy7jecM/TgPoRgUqLlI/AAAAAAAACFs/KLZMgk2BXkg/s1600/poster%2Bzung%2Balbum%2Bbuzzy%2Bcav%2Bcavaleiros%2Bzodiaco%2Balbuns%2Bsao%2Bjoao%2B1995%2Bfreegels%2B6.jpg

Link para o post

infos sobre o álbum da panini:

- capa triplex 250 grs.

- 48 páginas.

- o álbum será focado na saga das doze casas.

- galeria dos cavaleiros de bronze e cavaleiros de ouro.

- técnicas de luta dos cavaleiros de Athena.

- perfil dos cavaleiros negros e cavaleiros de prata.

fontes: Panini Fun e Saint Seiya Alfa

Editado por Vitor Henry
Link para o post

No link a seguir tem fotos de todas as páginas do álbum: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/08/2017/livro-ilustrado-veja-fotos-de-todas-as-paginas-do-novo-album-de-figurinhas-dos-cavaleiros-do-zodiaco

Tem também uma página dedicada exclusivamente a Saga de Asgard.

Link para o post

Gente, que trabalho editorial feio. Tá certo que eu não esperava grande coisa de um álbum anunciado e lançado tão rapidamente, mas ainda assim ficou bem ruinzinho.

Páginas com imagens super simplórias, erros gramaticais, figurinhas com umas imagens feitas por alguém com preguiça (inclusive algumas copiadas do álbum de 2010). Me desanimou com isso, não sei se pegarei.

Link para o post

"Deuses guerreiros de Asgard".

"Cristal, um dos cavaleiros de prata do Santuário".

"Como não queria machucar nenhum aspirante em combate (???), ganhou a armadura de bronze de Andrômeda passando pela perigosa prova de sacrifício"

"Quando não estão sendo usadas, as armaduras ficam guardadas em uns cofres especiais (???). Dentro desses cofres, as peças das armaduras se juntam, formando uma figura com a forma da constelação que representam."

"Logo os cavaleiros de bronze enfrentam outros cavaleiros de prata que o mestre envia contra eles. São cavaleiros exilados (???), e quem lhe levar o elmo da armadura de ouro será perdoado..."

"Aquário: mestre do cavaleiro de prata Crystal"

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Essa mania de tratar o Cavaleiro de Cristal como um Prateado eu "compreendo", porque a imponência e poder dele é realmente notável pra um Sonota, eu diria. Sem contar que é um personagem visualmente bem interessante, uma das poucas inserções da Toei que gosto no anime clássico. Queria que tivesse uma constelação própria. Outra coisa, notei que Dócrates também está na sessão dos Cavaleiros de Prata, estranho...

Mas eu não vou nem criticar isso, afinal muito fã ainda confunde essas coisas, então imagina algo feito por uma galera que provavelmente tem um conhecimento bem raso sobre a série, não sendo fãs hardcores como nós.

Agora quanto aos erros gramaticais é imperdoável mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...