GFernandes 6.977 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Eu acho que ele não se referiu especificamente aos Cavaleiros Fantasmas, e sim sobre o momento de transição entre os confrontos. Por exemplo, acho que o anime acertou na humanização dos protagonistas e em criar um certo espaço entre os Cavaleiros Negros e os de Prata, mas criar os Sonotas foi algo terrivelmente sofrível. Preferia que todos eles fossem Cavaleiros de Bronze (com exceção do Cristal, que eu inseriria como um Cavaleiro de Prata) e que fossem menos bizarros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Eu acho que ele não se referiu especificamente aos Cavaleiros Fantasmas, e sim sobre o momento de transição entre os confrontos. Por exemplo, acho que o anime acertou na humanização dos protagonistas e em criar um certo espaço entre os Cavaleiros Negros e os de Prata,Exatamente.Ficou bastante sem noção a forma como Kurumada ignorou, basicamente, os ferimentos que os cavaleiros de bronze obtiveram contra os cavaleiros negros e Ikki, pra logo depois fazê-los lutar contra uma patente superior.O anime trouxe os sonatas mas separou as fases, deu aos cavaleiros momentos sociais, como Seiya tocando violão e "levando um encontro" com Mino, Shun e Ikki visitando o tumulo de alguém(tá, aqui foi nosense kkkkk mas colocaria outra coisa), enfim. Esse estilo de luta sem parar é bastante sem noção, só funcionou bem nas 12 casas mesmo. Editado Setembro 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Aquela cena do Shun e Ikki no cemitério é visitando o túmulo da mãe deles, em uma das histórias laterais do anime, é explicado isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.054 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) É o túmulo tanto da mãe quanto também do pai, não? Já que no anime eles não são filhos de Kido........ Editado Setembro 2, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 É o túmulo tanto da mãe quanto também do pai, não? Já que no anime eles não são filhos de Kido........Não, a história lateral é enfática ao afirmar que o túmulo era somente da mãe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.054 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Não, a história lateral é enfática ao afirmar que o túmulo era somente da mãe. Estranho, eu li a história lateral, mas foi só uma vez e já faz tanto tempo que nem me lembrava mais disso......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Legal o destaque na Jump. As vezes fico pensando como seria se ND fosse lançado por lá. Com certeza teria mais destaque, por outro lado Kurumada não poderia fazer o que quer, tanto dentro do enredo como na periodicidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Estranho, eu li a história lateral, mas foi só uma vez e já faz tanto tempo que nem me lembrava mais disso......... Penúltimo parágrafo. http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Historias%20Laterais/01/04.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Negros pra Prata é melhor que os terríveis CAVALEIROS ''FANTASMAS''......... : ''SEUS GOLPES DERRAPAM SOBRE A MINHA PELE!!!''............ Concordo. E francamente, não vejo problema nessa transição porque a ideia era criar tensão mesmo: você tinha os caras lá todos ferrados e ainda tinham que enfrentar adversários de uma classe maior que a deles. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Concordo. E francamente, não vejo problema nessa transição porque a ideia era criar tensão mesmo: você tinha os caras lá todos ferrados e ainda tinham que enfrentar adversários de uma classe maior que a deles.A ideia era criar tensão e urgência. Seiya tava já mais fraco que derrotou Misty na base da gambiarra. Tanto que depois Seiya fica escondido enquanto descansa, e é aí que Marin é pega etc. Acho que as pessoas se acostumaram demais com a pegada de enrolação "realista" da TOEI e, ao ver como funciona no manga, ignoram que ali eles são cavaleiros que tiram poder da força de vontade, que estão ferrados, mas continuam porque precisam. Só do detalhe do sangue do pai já deixou Ikki raso. Depois os sonetas tiraram o impacto de urgência. Seiya fica tão ferrado que derrota o Mouses mas é judiado do Asterion e depois pego por Algol. Aí está no hospital que é atacado pelo Aiolia e salvo pelo Aiolos/armadura. Há sim detalhes que demonstram essa humanização por ferimentos. Só não são jogados na cara nem repetidos pra quem ler. Até porque é muito real um Santuário que deseja destruir tradiores e uma "Athena falsa" ficar esperando os personagens se recuperarem e mandar uns cavaleiros medianos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Até porque é muito real um Santuário que deseja destruir tradiores e uma "Athena falsa" ficar esperando os personagens se recuperarem e mandar uns cavaleiros medianos. http://2.bp.blogspot.com/-vx92XQy-0Lo/Uon32exE4kI/AAAAAAAAAV4/5lljbiIAY5Y/s1600/images.jpeg Editado Setembro 2, 2017 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 http://2.bp.blogspot.com/-vx92XQy-0Lo/Uon32exE4kI/AAAAAAAAAV4/5lljbiIAY5Y/s1600/images.jpeg Tipo esse bostinha aí. Carai, o cara que deu a ideia deve ter sido demitido, na moral... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 http://2.bp.blogspot.com/-vx92XQy-0Lo/Uon32exE4kI/AAAAAAAAAV4/5lljbiIAY5Y/s1600/images.jpeg Eu não entendi a relação entre o quote e a imagem, me ajudem. E realmente, esses Fantasmas do Caribe são muito sofríveis. Geist é a única que salva ali, e mesmo ainda conseguiram deturpar a personalidade do Seiya nesse filler. Foi horrível. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Exatamente.Ficou bastante sem noção a forma como Kurumada ignorou, basicamente, os ferimentos que os cavaleiros de bronze obtiveram contra os cavaleiros negros e Ikki, pra logo depois fazê-los lutar contra uma patente superior.O anime trouxe os sonatas mas separou as fases, deu aos cavaleiros momentos sociais, como Seiya tocando violão e "levando um encontro" com Mino, Shun e Ikki visitando o tumulo de alguém(tá, aqui foi nosense kkkkk mas colocaria outra coisa), enfim. Esse estilo de luta sem parar é bastante sem noção, só funcionou bem nas 12 casas mesmo. Concordo. Uma cena icônica foi quando a Saori visita o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 FALCATRUA: Em 2006, a Panini lançou na Espanha o mesmo álbum de figurinhas que, atualmente, virou a nova febre dentre os fãs brasileiros. Aqui vemos a versão completa. Agradecimentos ao canal Jediperseo. via: Taizen Saint Seiya 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pessoal, tem site novo da obra e na descrição dos spin off:LC é descrito como gaiden separado de NDEPG é descrito como verdade ligada ao saint seiya original Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Link do site oficial: http://saintseiya-official.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pessoal, tem site novo da obra e na descrição dos spin off: LC é descrito como gaiden separado de ND EPG é descrito como verdade ligada ao saint seiya original Link do site oficial: http://saintseiya-official.com/ Eu vi que o site fala sobre todas as obras e fiquei doido pela tradução. Pena que não tem uma versão em inglês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Caramba, o Shaka já tem o seu wallpaper: http://saintseiya-official.com/special/kabegami/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Caramba, o Shaka já tem o seu wallpaper: http://saintseiya-official.com/special/kabegami/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.054 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Estranhamente Saintia Sho ali está listado como OVA e TAMBÉM como série de TV.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Essa seção aqui é demais: http://www.saintseiya-official.com/history/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Lembrou um pouco do falecido Calendário Geral do site Taizen. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Essa seção aqui é demais: http://www.saintseiya-official.com/history/ O LC não é citado nesta History. hahahah Que zuado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Segundo a tradução do japonês, a página TIMELINE apresenta mesmo a ordem cronológica da franquia - finalmente. THE LOST CANVAS: História diferente do mesmo cenário [referente ao narrado em ND] 同設定の異なる ストーリー NEXT DIMENSION: Continuação legítima [Pra acabar as dúvidas, rsrsrs] 正統続編 EPISODE.G: 7 anos atrás 7年前 [Nas primeiras versões da timeline, depois foi substituído para] Vários anos atrás [comparando com o mangá original] 数年前 EPISODE.G ASSASSIN: Um ano depois [Do EpG] 1年後 SAINTIA SHO: História lateral [do mangá original] 外伝 SOUL OF GOLD: Os Santos de Ouro que sucumbiram na Saga de Hades... [Não especifica nada, apenas deixa essa frase inconclusiva] ハデス編で散った黄金聖闘士が... OVERTURE: História depois da Saga de Hades ハデス編後のストーリー É o prólogo para uma nova batalha? 新たなる闘いのへの プロローグか? OMEGA: Décadas depois do original 原作から数十年後EDIT: Lembrou um pouco do falecido Calendário Geral do site Taizen. Na verdade lembra outras timelines produzidas anos atrás por fãs japoneses. Tem algumas versões na internet. O LC não é citado nesta History. hahahah Que zuado É citado nos OVAs. Editado Setembro 7, 2017 por LGG Por favor, evitem posts duplos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.