Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Vale lembrar que a espada sagrada do Paraselse, a Azoth, tem como símbolo o Caduceus, que é o cagado usado pelo Odisseu/Asclépio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Vale lembrar que a espada sagrada do Paraselse, a Azoth, tem como símbolo o Caduceus, que é o cagado usado pelo Odisseu/Asclépio.Sem contar que é considerado um medicamento universal/solvente universal procurado na alquimia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 A pergunta mesmo é se o Paraselse usaria a Armadura de Ofiúco normal do Odisseu ou o Okada faria um novo design da forma divina dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Acho uma menção bem provável sim, não faria mal algum a história. Faria mal se houvesse realmente um aprofundamento nessa questão, mas uma menção espaçada seria do agrado. Mas Gustavo, você se refere a possível menção de Odisseu em Saintia ou em Assassin? Não ficou especificado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Olha, eu acho difícil, porque anime do kurumada geralmente estende as coisas, não resume Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Mas Gustavo, você se refere a possível menção de Odisseu em Saintia ou em Assassin? Não ficou especificado.Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 algumas Saintias tiveram acesso a biblioteca do santuário e praticamente nada do que elas descobriram lá foi revelado! seria uma amarra legal para alguma possível menção ao 13° cavaleiro de ouro, mas particularmente eu não gostaria disso acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Vale lembrar que a espada sagrada do Paraselse, a Azoth, tem como símbolo o Caduceus, que é o cagado usado pelo Odisseu/Asclépio.Você cometeu um erro comum mas o cadeceu de Hermes e o cajado de Asclepius não são o mesmo o Cadeceu tem duas cobras enroladas enquanto o segundo tem apenas uma.Aqui o Cadeceu: https://en.wikipedia.org/wiki/CaduceusAqui o cajado de Asclepius: https://en.wikipedia.org/wiki/Rod_of_Asclepius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Não sei Gustavo, acho que qualquer citação a Ofiucius em Saintia ficaria descabida. Saintia Sho é uma história paralela ao clássico, em um contexto onde todas as informações a respeito do décimo terceiro dourado haviam sido exterminadas. Dentro da linha de raciocínio do Vitor Henry, até seria possível que uma das meninas encontrasse algo referente ao prateado Odisseu, mas não a sua versão dourada, possuída por Asclépio, uma vez que seu ressurgimento ocorreu em um passado modificado pela viagem temporal da Saori, em um cenário pós Hades. Assassin é uma história contemporânea, temporalmente situada após ND, então pode-se muito bem inserir qualquer citação ao personagem supracitado. Isso é uma coisa que o Okada amaria fazer. Depois de Izo e Tatu-bola, porque não Odisseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Você cometeu um erro comum mas o cadeceu de Hermes e o cajado de Asclepius não são o mesmo o Cadeceu tem duas cobras enroladas enquanto o segundo tem apenas uma.Aqui o Cadeceu: https://en.wikipedia.org/wiki/CaduceusAqui o cajado de Asclepius: https://en.wikipedia.org/wiki/Rod_of_Asclepius Realmente eles são bem confundidos. O próprio Kurumada coloca asas no Bastão de Asclépio na armadura de Ofiúco, sendo que é o Caduceu de Hermes que possui asas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 (editado) Já daria pra fazer umas 2 temporadas de uns 13 episódios cada uma, de ND, sim......... Editado Setembro 18, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu arrisco mais, daria pra fazer mais de 4 temporadas de 13 epis, vale lembrar que da para botar cenas fillers para servir de transição melhor entre os quadrinhos dos caps, só ai vai acumulando segundos e minutos extras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Na verdade dá pra fazer bem mais do que isso. Next Dimension já apresentou mais de uma dúzia de lutas até aqui, se cada uma delas eles fizessem em torno de 2 a 3 episódios, algumas mais importantes até mais, teríamos várias temporadas.O ruim é que essa fórmula de temporada limita bastante a criação e o desenvolvimento de tudo. E os animes hj em dia, a exemplo de Soul of Gold, praticamente extinguiram lutas "demoradas". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Cada volume até agora poderia render de 2 à 3 episódios (tirando o 1º que pode ser resumido à 1). 2 temporadas de 13 episódios caberiam certinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 o volume 1 é o volume que mais da para inserir cenas extras para complementar. Da pra fazer uns 6 epis só nele se eles conseguirem bons roteiristas para criar cenas extras que nem foi em Hades Santuario. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 o volume 1 é o volume que mais da para inserir cenas extras para complementar. Da pra fazer uns 6 epis só nele se eles conseguirem bons roteiristas para criar cenas extras que nem foi em Hades Santuario. O início é simplesmente horroroso e não tem salvação. Colocar só filler, só pioraria. Como já disseram antes, por mim, cortavam esses capítulos! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Chimaki desenhou Écarlate de Escorpião e Gestalt de Sagitário e postou no Twitter: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Caramba, que lindo. Kuori realmente manda muito bem.Imagino que ela possa vir a desenhar Odisseu também. Ficaria show no traço dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Chimaki desenhou Écarlate de Escorpião e Gestalt de Sagitário e postou no Twitter: Olha para esse Ecarlate Essa mulher manda muito!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Acho q só o Cavazodiaco não sabe que o nome do personagem é Ecarlate Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu sei que eh só um desenho, mas será q esses dois tem algo em comum? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu sei que eh só um desenho, mas será q esses dois tem algo em comum? Tem, são as vadias do Ody. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Acho q só o Cavazodiaco não sabe que o nome do personagem é EcarlateE posteriormente a JBC também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 que Écarlate maravilhoso who is Aphrodite? se ela quiser, já pode desenhar um Deathtoll também rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 (editado) Só pra pisar no Kurumada... e o Gestalt é feio mesmo, não tem jeito. Nem no traço dela se salvou. Talvez só o Araki em seus melhores momentos no clássico pudesse fazer algo por ele. Editado Setembro 18, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.