Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Só isso já empolga mais do que qualquer / todos os spin-offs juntos (incluindo ND)................

o trailer ficou ótimo, os traços estão muito belos,

não identifiquei todos os deuses, mas o design de Hera (presumo ser ela) e dos dois últimos masculinos que apareceram me agradou muito! espero que aquele primeiro não seja Zeus. não gostei terem seguido o visual de Ártemis do prólogo mas se continuaram com o de Apolo, não me surpreende.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Se fosse pra fazer uma ilustração nova preferia que tivesse mais de um personagem e lembrasse alguma passagem específica, igual a capas dos boxes japoneses creio que ficaria muito mais bacana.

Link para o post

Se fosse Kuori ou Shiori seria: ''TRASSU LINDU (I DIFERENCIADU)!!!11one''...........

E inovadoras. Elas capricham em expressões, ângulos e afins. Essa imagem é tão engessada que poderia colocar umas 7 iguais/semelhantes, no mínimo.

• Like 3
Link para o post

E inovadoras. Elas capricham em expressões, ângulos e afins. Essa imagem é tão engessada que poderia colocar umas 7 iguais/semelhantes, no mínimo.

Disse tudo. Fim de Caso!

Visitem o tópico de Saintia e vejam a imagem de halloween da Kuori. Exemplifica bem o discutido aqui.

Link para o post

Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo.

E só para para me solidarizar com a massa de fãs insuportáveis da franquia: Gente, eu achei esse Seiya lindo. Mais do mesmo, reciclado, nada de diferente, etc, etc, mas ainda assim é lindo!

Não o achei parecido com o Aiolia e não achei o Pegasus com ar mais maduro, É simplesmente o Seiya moleque do anime, com cara de safado. Nostálgico.

• Like 1
Link para o post

Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo.

Nada... Today franquia com multiversos ou adaptações variadas tem isso.

E só para para me solidarizar com a massa de fãs insuportáveis da franquia: Gente, eu achei esse Seiya lindo. Mais do mesmo, reciclado, nada de diferente, etc, etc, mas ainda assim é lindo!

Não o achei parecido com o Aiolia e não achei o Pegasus com ar mais maduro, É simplesmente o Seiya moleque do anime, com cara de safado. Nostálgico.

Não é uma arte feia, longe disso. Mas criticam o Kurumada por usar na cara dura o mesmo rascunho do Seiya em tudo, não vejo muita diferença nessas "novas" artes da Himeno. São nostálgicas? Sem igual. Mas poderiam ser melhores.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...