Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) Só isso já empolga mais do que qualquer / todos os spin-offs juntos (incluindo ND)................ o trailer ficou ótimo, os traços estão muito belos, não identifiquei todos os deuses, mas o design de Hera (presumo ser ela) e dos dois últimos masculinos que apareceram me agradou muito! espero que aquele primeiro não seja Zeus. não gostei terem seguido o visual de Ártemis do prólogo mas se continuaram com o de Apolo, não me surpreende. Editado Outubro 22, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Capa completa do Kanzenban volume 6: Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/10/2017/kanzenban-capa-completa-do-volume-6-garanta-o-seu-em-nossa-pre-venda Alguém tem essa ilustração limpa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Capa completa do Kanzenban volume 6: Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/10/2017/kanzenban-capa-completa-do-volume-6-garanta-o-seu-em-nossa-pre-venda Alguém tem essa ilustração limpa? https://www.cavzodiaco.com.br/imagens_fas/066954/1839.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 https://www.cavzodiaco.com.br/imagens_fas/066954/1839.jpg ISSO é Saint Seiya........... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Nova ilustração da Michi Himeno para o décimo aniversário da Tamashii Nations: Fonte: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/admission.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Não sei porque, mas esse Seiya está com uma cara de Aioria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Nova ilustração com sensação de Déjà vu. É sempre a mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Pena que tem esse SAMPLE na frente......... É sempre a mesma. Não......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 É tipo o Kurumada fazendo aquelas ilustrações de Seiya de sagitário... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Pena que tem esse SAMPLE na frente......... Provavelmente em breve vaza a imagem em HQ sem o SAMPLE. Adorei a ilustração da MESTRA HIMENO. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Não sei porque, mas esse Seiya está com uma cara de Aioria... Acho que é pq ele tá com um ar mais maduro e com seriedade, como alguém já aprendeu com as lutas da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Acho que é a cor do cabelo mesmo que está errada, dando essa impressão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Que a MESTRA Himeno ainda trabalhe bastante na franquia........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 A ilustração é até bonita, porém mais do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Se fosse pra fazer uma ilustração nova preferia que tivesse mais de um personagem e lembrasse alguma passagem específica, igual a capas dos boxes japoneses creio que ficaria muito mais bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) A ilustração é até bonita, porém mais do mesmo. Se fosse Kuori ou Shiori seria: ''TRASSU LINDU (I DIFERENCIADU)!!!11one''........... Editado Outubro 26, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Se fosse Kuori ou Shiori seria: ''TRASSU LINDU (I DIFERENCIADU)!!!11one''........... Onde seria mentira? Tá bonito mas, é mais do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Se fosse Kuori ou Shiori seria: ''TRASSU LINDU (I DIFERENCIADU)!!!11one''...........E inovadoras. Elas capricham em expressões, ângulos e afins. Essa imagem é tão engessada que poderia colocar umas 7 iguais/semelhantes, no mínimo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 E inovadoras. Elas capricham em expressões, ângulos e afins. Essa imagem é tão engessada que poderia colocar umas 7 iguais/semelhantes, no mínimo.Disse tudo. Fim de Caso! Visitem o tópico de Saintia e vejam a imagem de halloween da Kuori. Exemplifica bem o discutido aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo. E só para para me solidarizar com a massa de fãs insuportáveis da franquia: Gente, eu achei esse Seiya lindo. Mais do mesmo, reciclado, nada de diferente, etc, etc, mas ainda assim é lindo! Não o achei parecido com o Aiolia e não achei o Pegasus com ar mais maduro, É simplesmente o Seiya moleque do anime, com cara de safado. Nostálgico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo. Nada... Today franquia com multiversos ou adaptações variadas tem isso. E só para para me solidarizar com a massa de fãs insuportáveis da franquia: Gente, eu achei esse Seiya lindo. Mais do mesmo, reciclado, nada de diferente, etc, etc, mas ainda assim é lindo! Não o achei parecido com o Aiolia e não achei o Pegasus com ar mais maduro, É simplesmente o Seiya moleque do anime, com cara de safado. Nostálgico.Não é uma arte feia, longe disso. Mas criticam o Kurumada por usar na cara dura o mesmo rascunho do Seiya em tudo, não vejo muita diferença nessas "novas" artes da Himeno. São nostálgicas? Sem igual. Mas poderiam ser melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo. Sabe de nada, inocente! Só tenho uma palavra pra você: Batman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 GF, pode mudar o nome do tópico já: Debates Gerais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.