Anna 421 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Próxima teremos uma capa toda azul com o Hyoga fazendo a pose da dancinha dele. ZZzzZ Dancinha não, por favor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Concordo. A criatividade acabou pelo visto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Sempre a mesma pose, dá pra imaginar qual seriam a do Hyoga e do Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Ué, então já saiu o primeiro box?.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 COmpartilho da opinião do GF. Tinha curtido o Seiya, tava diferente do habitual, mas esse Shiryu tá bem mais ou menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Acho que agora dá pra exemplificar quando falo do traço "engessado" que comentei no outro post. A capa do Seiya estava bem bonita, mas essa é total reaproveitada. Ignorem o desenho horrível do Traje e vejam o "dinamismo" que essa capa mostra: Editado Outubro 31, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Ignoro o desenho horrível não, gosto bastante dessa Armadura de Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Ignoro o desenho horrível não, gosto bastante dessa Armadura de Dragão. Essa armadura parece colã de ballet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Praticamente todas as Armaduras de Bronze de Omega parecem, né? Isso nunca me incomodou, pra ser honesto. Consigo gostar das v1 de Omega tranquilamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Não é o meu estilo favorito de armadura, mas essa capa está muito bonita. Bela seleção de cores. Não gosto tanto da expressão de nosso jovem bronzeado, mas é o estilo do traço. Mesmo assim, no todo, Ryuho está bem carismático. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Ignoro o desenho horrível não, gosto bastante dessa Armadura de Dragão. kkkkkk não consigo gostar. Mesmo aceitando a ideia dos colantes (um dos produtores, à época - se me recordo bem - justificou que dessa forma o termo 'CLOTH' e aplicaria melhor), mas o desenho em si não me agrada. Mas eu sou fã do Umakoshi mesmo assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Você consegue aceitar e até gostas das V1 do ômega depois de um tempo, mas queria saber de quem foi a ideia de criar aquelas V2? Jesus... nenhuma salva.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Curioso pq do que eu acompanhava, na época, as v2, por se assemelharem muito mais com o conceito de armadura em relação às v1, foram um dos motivos da galera ter preferido a segunda saga. Eu tb prefiro as v2 as v1. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Honestamente, também não sou muito fã das v2. Porém gosto das Armaduras Omega. Não fossem os cristais eu consideraria do mesmo nível que as Divinas em termos de gosto pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Praticamente todas as Armaduras de Bronze de Omega parecem, né? Isso nunca me incomodou, pra ser honesto. Consigo gostar das v1 de Omega tranquilamente. Sempre achei que vc não fosse normal mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Vocês precisam entender que o Gustavo é mais Omeguete que eu e o LF Rocks juntos!!!!!! Freud explica isso. Prefiro as V2 de Ômega também, só não gosto dos objects. Se bem que os de Órion e lobo até se salvam. Editado Outubro 31, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 V1 não me descem até hoje, não adianta. As v2 já começaram a carregar mas ainda eram aceitáveis, ainda mais saindo da falta absurda de personalidade que elas tinham nas v1. Já as nível Ômega não dá, o uso de cor é quase esquizofrênico, especialmente na Yuna. E a de Orion quase vira um mecha total em algumas partes, piorando o design junto com as cores bizarras. A Ômega v2 de Pégaso melhorou muito, menos porque é DORADA e sim porque só precisavam pegar uma colorização mais uniforme. E as asas também melhoraram no desenho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 É complicado pq se tem uma coisa que maestro faz bem é armadura. Nem Shiori, Okada ou Kuori com seus belos traços chegam perto dele nesse quesito. Aí vem o Omega que tenta inovar mas só fracassa nessa área. No segundo arco tentam voltar as armaduras mais tradicionais, mas aí caem na comparação com as do Kurumada e não tem jeito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Acho que agora dá pra exemplificar quando falo do traço "engessado" que comentei no outro post. A capa do Seiya estava bem bonita, mas essa é total reaproveitada. Ignorem o desenho horrível do Traje e vejam o "dinamismo" que essa capa mostra: E há provas de que é a Himeno quem está desenhando essas capas dos BDs?......... Editado Novembro 1, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Tópico para notícias do projeto novo do Kurumada: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10845-projeto-misterioso-episodio-0-masami-kurumada/ Se tiverem algum post relacionado ao tópico que não tenha sido movido, favor me alertarem por MP para que eu mova. Debates sobre o projeto novo apenas no link do tópico que postei. Obrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) Pessoal, o Luiz Angelotti, licenciador da Toei no Brasil, deu uma entrevista bem legal pro pessoal da Jbox. Ele fala sobre varios animes da Toei e em especial de CdZ. Ele conta coisas bem interessantes sobre a epoca. https://youtu.be/a85fX87JfD4 Há também umas coisas bem interessantes sobre o futuro de Sailor Moon. Editado Novembro 6, 2017 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Mais pojeto de SS vindo ai: Postagem de JorgeGeminis, fonte site Tamashi Nation Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Meio na cara que é boneco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Meio na cara que é boneco. Pelo logo pode ser algo relacionado a saga de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Boneco mesmo. Não sei mais o que pode ser lançado referente ao clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.