Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Acho que agora dá pra exemplificar quando falo do traço "engessado" que comentei no outro post.

A capa do Seiya estava bem bonita, mas essa é total reaproveitada.

Ignorem o desenho horrível do Traje e vejam o "dinamismo" que essa capa mostra:

61TOWnI9lpL._SY890_.jpg

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o meu estilo favorito de armadura, mas essa capa está muito bonita. Bela seleção de cores. Não gosto tanto da expressão de nosso jovem bronzeado, mas é o estilo do traço. Mesmo assim, no todo, Ryuho está bem carismático.

Link para o post

Ignoro o desenho horrível não, gosto bastante dessa Armadura de Dragão. /lua

kkkkkk não consigo gostar.

Mesmo aceitando a ideia dos colantes (um dos produtores, à época - se me recordo bem - justificou que dessa forma o termo 'CLOTH' e aplicaria melhor), mas o desenho em si não me agrada.

Mas eu sou fã do Umakoshi mesmo assim.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Curioso pq do que eu acompanhava, na época, as v2, por se assemelharem muito mais com o conceito de armadura em relação às v1, foram um dos motivos da galera ter preferido a segunda saga.

Eu tb prefiro as v2 as v1.

• Like 1
Link para o post

Vocês precisam entender que o Gustavo é mais Omeguete que eu e o LF Rocks juntos!!!!!! Freud explica isso.

Prefiro as V2 de Ômega também, só não gosto dos objects. Se bem que os de Órion e lobo até se salvam.

Editado por Anna
Link para o post

V1 não me descem até hoje, não adianta.

As v2 já começaram a carregar mas ainda eram aceitáveis, ainda mais saindo da falta absurda de personalidade que elas tinham nas v1. Já as nível Ômega não dá, o uso de cor é quase esquizofrênico, especialmente na Yuna. E a de Orion quase vira um mecha total em algumas partes, piorando o design junto com as cores bizarras. A Ômega v2 de Pégaso melhorou muito, menos porque é DORADA e sim porque só precisavam pegar uma colorização mais uniforme. E as asas também melhoraram no desenho.

Link para o post

É complicado pq se tem uma coisa que maestro faz bem é armadura. Nem Shiori, Okada ou Kuori com seus belos traços chegam perto dele nesse quesito. Aí vem o Omega que tenta inovar mas só fracassa nessa área. No segundo arco tentam voltar as armaduras mais tradicionais, mas aí caem na comparação com as do Kurumada e não tem jeito.

• Like 1
Link para o post

Acho que agora dá pra exemplificar quando falo do traço "engessado" que comentei no outro post.

A capa do Seiya estava bem bonita, mas essa é total reaproveitada.

Ignorem o desenho horrível do Traje e vejam o "dinamismo" que essa capa mostra:

61TOWnI9lpL._SY890_.jpg

E há provas de que é a Himeno quem está desenhando essas capas dos BDs?.........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Tópico para notícias do projeto novo do Kurumada: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10845-projeto-misterioso-episodio-0-masami-kurumada/

Se tiverem algum post relacionado ao tópico que não tenha sido movido, favor me alertarem por MP para que eu mova.

Debates sobre o projeto novo apenas no link do tópico que postei. Obrigado.

• Like 1
Link para o post

Pessoal, o Luiz Angelotti, licenciador da Toei no Brasil, deu uma entrevista bem legal pro pessoal da Jbox. Ele fala sobre varios animes da Toei e em especial de CdZ. Ele conta coisas bem interessantes sobre a epoca.

https://youtu.be/a85fX87JfD4

Há também umas coisas bem interessantes sobre o futuro de Sailor Moon.

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...