Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Resposta meio genérica dele mas sabemos que SS vive disso. Eu infelizmente não aposto em boas vendas nem pro live nem pra Santia. O anime da Netflix talvez, vai depender se vão acertar no ponto certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Cavaleiros existe para vender boneco.

Essa premissa parece que vem desde os tempos mitológicos.

Na minha cidade, quando inaugurou a série, já tinham os bonecos nas lojas dos bronzeados v.2, dos dourados, alguns GD e marinas, isso a série se passando pelo torneio galático.

Link para o post

O que não vai ter de gente quebrando os cofrinhos só para adquirir a nova linha de cloths. Como a Bandai é caridosa com os fãs!

Ah! Esperem, eles não disseram que darão aos fãs o que querem: preparem-se para a animação de ND e da futura Saga Olimpiana, patrocinada pela Bandai!

Os japoneses são tão bonzinhos! ☺☺☺☺☺

Editado por Anna
Link para o post

Quem diria que o Evil Deathmask foi apenas um jogo de marketing para vender bonequinhos.

Foi um comentário irônico, certo? Porque pra mim isto é bem óbvio. O que vai alavancar as vendas dos CMs de Saintia serão justamente o Saga e o Máscara da Morte. Duvido que as Saintias ou as desinteressantes Dríades consigam ter números expressivos quando nem mesmo outras linhas mais relevantes obtiveram sucesso.

Link para o post

Foi um comentário irônico, certo? Porque pra mim isto é bem óbvio. O que vai alavancar as vendas dos CMs de Saintia serão justamente o Saga e o Máscara da Morte. Duvido que as Saintias ou as desinteressantes Dríades consigam ter números expressivos quando nem mesmo outras linhas mais relevantes obtiveram sucesso.

Mas ahe você não está dando chance ao roteiro. Procuro não julgar. Apesar da notória fã service para atrair atenção. Se o roteiro for coeso, bem encaixado, elaborado, empolgante e,principalmente emocionante. Pode entupir de dourados,diamantados,rubizados,etc,etc.

Com base no choro de alguns com os capa deduzi que, foi uma inserção brusca ,para atrair os olhares da Bandai /sex

e a Terumi Nishii tava fazendo uns desenho de Lost canvas depois que foi anunciado o anime da netflix... provavelmente Lost canvas deve fazer um sucessinho no catalogo da neflix e eles devem ter olhado essas dados assim como os pedidos por mais lost canvas dos fãs

Nishii%2BTerumi%2B-%2BSaint%2BSeiya%2BAlTenma%2BPegaso%2B-%2BSaint%2BSeiya%2BAlf

Eu venho falando isso a um tempo. Que o povo da Netflix colou em LC , mas o povo gostava de me contactar com a inexpressiva vendagens dos dvds.
Link para o post

Será que a Netflix conseguiria os direitos para produzir a terceira temporada?

Deveria! Um desperdício LC não ser animado até ao fim.

Perderam com Omega que não vale um chavo, e não animam LC que até vendia bem no mundo? Sinceramente...

• Like 1
Link para o post

Eu espero que essa galera que sonha tanto com a terceira temporada de LC, se caso o sonho se realize. Eles ajudem no consumo e gerem receita $$ para a franquia. Sinceramente não acredito que saía uma terceira temporada, mas...

Link para o post

Omega matando a terceira temporada de LC...

Omega matando a "essência" de Cavaleiros...

Omega matando dubladores...

Oh anime amaldiçoado.

• Like 3
Link para o post

"É menos pior culpar Y do que X pelo cancelamento de algo que não tiveram nada a ver pra começo de conversa" é uma discussão tão vencedora quanto tentar descobrir o que fede menos entre estrume e esterco.

É que no primeiro caso tem ao menos aquele rumor espalhado pelo confiável Vilarinho que houve um processo jurídico da Toei contra a TMS.

• Like 1
Link para o post

É que no primeiro caso tem ao menos aquele rumor espalhado pelo confiável Vilarinho que houve um processo jurídico da Toei contra a TMS.

Sério?

A TOEI hoje é responsável por distribuir LC mundialmente.

Link para o post

ACHO que na época uma galera aqui pescou algumas coisas e só acharam o que o Wan comentou, que a Toei distribuía o anime pro resto do mundo. O que é a coisa mais normal que acontece, especialmente se o estúdio que criou o produto não tem um orçamento tão robusto pra lidar com distribuição (acontece a toda hora em todas as mídias, mas por exemplo que vem na minha cabeça é como a Konami publicou um jogo da LucasArts nos tempos do Super Nintendo. Por essa lógica ROLOU GOLPE e eles roubaram o produto pra eles.)
  • Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...