Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Lúcifer não é ruim pouca coisa porque além de ser o 4º filme e mostrar que não aprenderam nada com os filmes anteriores, as tentativas de encaixe (cheers) conseguem deixar a coisa pior ainda

Nos panfletinhos japas eles dizem que o Inferno que o Lúcifer preside (o Mundo dos Demônios, Makai, não o Mundo dos Mortos, Meikai) é "pior ainda" que o Meikai e está mais abaixo do que ele nos níveis de inferno. OK. Aí cê tem o cara que passou uma temporada no Meikai (o Orfeu, do filme da Éris) que matou o Golpe Fantasma no peito porque ele já teve no inferno. Aí o Eligor, que é um dos pica-grossas do Inferno-pior-que-esse-Inferno toma um Golpe Fantasma...

e morre na hora.

Não sei elencar um rankzinho marotto que nem a galera pôs aí mas capaz que Éris entre como o meu primeiro, porque deu a fórmula dos filmes e ainda tem cenas muito boas (o Seiya subindo o penhasco tremendo de dor e pondo a armadura de Sagitário com toda a pompa, por exemplo. Já que nos filmes seguintes virou rotina, e ninguém fala do quanto absurdo é o Bronze virar Ouro ali do nada). Asgard tem uma trilha excelente mas já é mais 'burocrático' (se é que esse termo faz sentido), já que nem sequer colocar o pessoal com o Satanás no corpo pra chamar a armadura de Sagitário tem, ela vai lá e veste Seiya porque... tava na hora. Não porque ele tomou tanta porrada e perdeu os sentidos pra despertar o 7º.

Abel era um troço merlindo de meu deus com o Shiryu e o Hyoga pondo Rayovac também, mas envelheceu PESCIMAMENTE, a ponto de fazer eu errar a grafia dessa palavra, já que eles não fazem praticamente nada com as armaduras (dão uma porrada no Atlas cada um e aí já vão pro escanteio no momento seguinte). E ficou mesmo muito melodramático o Seiya com essa paixonite nível terminal pela Saori, a muié tá sendo posta em torturas longas que envolvem a desparição de seu KOSUMO mas ali vira "NÃO TEM COMO RESOLVER DESSA VEZ" quando acontece (só pra resolverem, claro).

Overture resumo numa imagem:

HQ.jpg

E Lendas do Santuário, MANOPLA DO INFINITO por MANOPLA DO INFINITO prefiro o Thanos usando no Marvel Super Heroes clássico da Capcom.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Abel > Durval > Éris > Lúcifer > Overture > LoS....

Concordo totalmente com o ranking do amigo. Essa é a minha ordem de preferência também.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Lúcifer não é ruim pouca coisa porque além de ser o 4º filme e mostrar que não aprenderam nada com os filmes anteriores, as tentativas de encaixe (cheers) conseguem deixar a coisa pior ainda

Nos panfletinhos japas eles dizem que o Inferno que o Lúcifer preside (o Mundo dos Demônios, Makai, não o Mundo dos Mortos, Meikai) é "pior ainda" que o Meikai e está mais abaixo do que ele nos níveis de inferno. OK. Aí cê tem o cara que passou uma temporada no Meikai (o Orfeu, do filme da Éris) que matou o Golpe Fantasma no peito porque ele já teve no inferno. Aí o Eligor, que é um dos pica-grossas do Inferno-pior-que-esse-Inferno toma um Golpe Fantasma...

e morre na hora.

Bem, um erro a mais no filme (que sinceramente eu nunca tinha notado). Mas por mais erros que Lúcifer tenha, ainda fica atrás dos 80 de LoS....

Concordo totalmente com o ranking do amigo. Essa é a minha ordem de preferência também.

Sempre soube que o amigo Spider é um rapaz de bom gosto! o/

• Like 1
Link para o post

Além do anúncio de que a nova temporada de Next Dimension será lançada em maio de 2018, a Champion Red deste mês informa que durante o período do verão japonês (junho a setembro de 2018), haverão "novidades" de Masami Kurumada.

.

Link para o post

Voltando rapidinho ao Lúcifer, o que me incomodou no filme foi que eles não entregam o que prometem: quando vi os anúncios, imaginei que os três deuses voltariam de fato a vida, e ainda com o título de "Batalha Final". Maior hype...

Aí me aparecem aqueles três fantasminhas dando risadas de vilão de quinta categoria...

-----------------------------------

Esse anúncio novo não deve ser nada de Saint Seiya ou teriam especificado.

Link para o post

Esse anúncio novo não deve ser nada de Saint Seiya ou teriam especificado.

É possivel mas eu acredito que será sim e aposto na possibilidade de um novo spin-off.

No mesmo anuncio ele prometeu o segundo ato de Episódio Zero, a volta do ND e esse novo projeto na Red.

Link para o post

É possivel mas eu acredito que será sim e aposto na possibilidade de um novo spin-off.

No mesmo anuncio ele prometeu o segundo ato de Episódio Zero, a volta do ND e esse novo projeto na Red.

Se for spin off quero nas maos de outro autor.

Kurumada;Okada e Kuori podem botar numa sacola e jogar no mar (bem fez a SHiori de abandonar esse barco ashaushua)

Link para o post

Nossa, PdC na frente de Abel e LoS na frente de Durval.....

Voltando rapidinho ao Lúcifer, o que me incomodou no filme foi que eles não entregam o que prometem: quando vi os anúncios, imaginei que os três deuses voltariam de fato a vida, e ainda com o título de "Batalha Final". Maior hype...

Aí me aparecem aqueles três fantasminhas dando risadas de vilão de quinta categoria...

Só lembrando que Batalha Final foi apenas o nome brasileiro do filme....

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

e morre na hora.

Não sei elencar um rankzinho marotto que nem a galera pôs aí mas capaz que Éris entre como o meu primeiro, porque deu a fórmula dos filmes e ainda tem cenas muito boas (o Seiya subindo o penhasco tremendo de dor e pondo a armadura de Sagitário com toda a pompa, por exemplo. Já que nos filmes seguintes virou rotina, e ninguém fala do quanto absurdo é o Bronze virar Ouro ali do nada). Asgard tem uma trilha excelente mas já é mais 'burocrático' (se é que esse termo faz sentido), já que nem sequer colocar o pessoal com o Satanás no corpo pra chamar a armadura de Sagitário tem, ela vai lá e veste Seiya porque... tava na hora. Não porque ele tomou tanta porrada e perdeu os sentidos pra despertar o 7º.

Abel era um troço merlindo de meu deus com o Shiryu e o Hyoga pondo Rayovac também, mas envelheceu PESCIMAMENTE, a ponto de fazer eu errar a grafia dessa palavra, já que eles não fazem praticamente nada com as armaduras (dão uma porrada no Atlas cada um e aí já vão pro escanteio no momento seguinte). E ficou mesmo muito melodramático o Seiya com essa paixonite nível terminal pela Saori, a muié tá sendo posta em torturas longas que envolvem a desparição de seu KOSUMO mas ali vira "NÃO TEM COMO RESOLVER DESSA VEZ" quando acontece (só pra resolverem, claro).

Overture resumo numa imagem:

E Lendas do Santuário, MANOPLA DO INFINITO por MANOPLA DO INFINITO prefiro o Thanos usando no Marvel Super Heroes clássico da Capcom.

Na mitologia grega mesmo o Tártaro é abaixo do Hades/Submundo e tem um caráter semelhante do Makai . Poderiam ter explicado que o Makai era o equivalente ao Tártaro ,mas o Episódio G não usa esse nomenclatura.

Engraçado que me recordei agora a época do final da 1a temporada de Ômega. Teve alguns vazados alguns meses antes do ep final que contava que o inimigo final,que possuiu Kouga, era Lúcifer.

O spoiler se cumpriu, mas trocaram pelo deus sumerio Apsu -que nunca foi caos /trevas, e sim o equivalente do Pontos.

• Like 1
Link para o post

Nem foi meses antes, foi no começo mesmo segundo dizem naquelas informações preliminares que disseram que o Vila publicou (nunca li nenhuma, não ia tomar spoiler de uma série que dura UM ANO INTEIRO quando eu queria ver onde as coisas iam dar sem saber por antecedência). Foi curioso que o 1º jogo que eu publiquei no Steam eu já estava usando mitologia suméria desde antes do Ômega existir, e aí no final das contas já tinha Abzu pela tangente no final.

Poderiam ter explicado que o Makai era o equivalente ao Tártaro

Acho "melhor" terem deixado essa salada mesmo. Já enfiaram Marishiten enfiando Lúcifer de volta pro "Inferno", então melhor deixar "Tártaro" como outra coisa mesmo que seja tão ruim quanto esse "Mundo dos Demônios". Quando resolvem abraçar tudo que existe de mitologia numa cosmogonia só aí é fatal que vai sempre ter N coisas que servem a mesma função.

Link para o post

O nome original "Guerreiros da última guerra santa" deixa claro que o objetivo era pra ser o final da série (pelo menos temporário) . Eles até comentam isso no panfleto.

O nome original não é Os Guerreiros do Armageddon?....

Link para o post

Volume 8 do Kanzenban lançado. Confira abaixo as imagens:

kanzenban8_brasil_foto_1.jpg

kanzenban8_brasil_foto_2.jpg

kanzenban8_brasil_foto_3.jpg

kanzenban8_brasil_foto_4.jpg

kanzenban8_brasil_foto_5.jpg

kanzenban8_brasil_foto_6.jpg

kanzenban8_brasil_foto_7.jpg

kanzenban8_brasil_foto_8.jpg

kanzenban8_brasil_foto_9.jpg

kanzenban8_brasil_foto_10.jpg

kanzenban8_brasil_foto_12.jpg

kanzenban8_brasil_foto_13.jpg

kanzenban8_brasil_foto_14.jpg

kanzenban8_brasil_foto_15.jpg

kanzenban8_brasil_foto_16.jpg

kanzenban8_brasil_foto_17.jpg

kanzenban8_brasil_foto_18.jpg

kanzenban8_brasil_foto_19.jpg

kanzenban8_brasil_foto_20.jpg

kanzenban8_brasil_foto_21.jpg

kanzenban8_brasil_foto_22.jpg

kanzenban8_brasil_foto_23.jpg

kanzenban8_brasil_foto_24.jpg

kanzenban8_brasil_foto_25.jpg

kanzenban8_brasil_foto_26.jpg

Créditos nas próprias imagens:

OBS: GEMENI Gold Saint doeu nos olhos...

OBS 2: Não lembrava dessa fala do Milo no mangá clássico sobre ninguém nunca ter recebido as quinze Agulhas. Achei que fosse conceito do anime.

• Like 1
Link para o post

Créditos nas próprias imagens:

OBS: GEMENI Gold Saint doeu nos olhos...

OBS 2: Não lembrava dessa fala do Milo no mangá clássico sobre ninguém nunca ter recebido as quinze Agulhas. Achei que fosse conceito do anime.

Saint também ta escrito Seint kkkkkk

Foi o Kurumada que escreveu isso, né? então não é surpresa os japoneses são péssimos em romanização já vi algumas bem piores nesse quesito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...