Chemist Black 1.485 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 (editado) Capa completa do primeiro volume do relançamento de The Lost Canvas: 99% de chances de ser lançado na Anime Friends 2018. Editado Junho 29, 2018 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Capa lindíssima. Vai dar gosto de ter essa coleção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Acabei de fazer minha assinatura. Agora só fico no aguardo da chegada Saintia Sho e LC na minha casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Contra capa foda,mas não vai rolar, eu já to fudido,ando gastando demais com manga . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Eu sou apaixonado nas contra capas de LC, as artes costumam ser melhores que as da capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Não sei se já ponderaram aqui, mas a Netflix em parceria com a TMS vai lançar um novo anime de Baki nessa temporada, mangá da mesma revista de LC e ND, assim como a Netlifx está em uma parceria com a Toei, com isso dá pra imaginar a Netflix bancando uma terceira temporada de LC caso o remake do clássico seja bem recebido, como parece que será. Afinal quando foi anunciado deu um boom nas redes sociais.E sobre a Netflix reviver obras, ela pegou Lúcifer recém cancelado e anunciou uma nova (quarta) temporada depois dos fãs irem no twitter etc pedindo que a série não fosse cancelada. O que não falta pra Netflix é dinheiro. Esse pode ser o melhor momento pra um fã de LC caso não tenha lido o mangá (eu li XP) e esteja ainda hoje esperando uma terceira temporada. Eu não os culpo, pois quero ver a última saga de Bleach animada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Não sei se já ponderaram aqui, mas a Netflix em parceria com a TMS vai lançar um novo anime de Baki nessa temporada, mangá da mesma revista de LC e ND, assim como a Netlifx está em uma parceria com a Toei, com isso dá pra imaginar a Netflix bancando uma terceira temporada de LC caso o remake do clássico seja bem recebido, como parece que será. Afinal quando foi anunciado deu um boom nas redes sociais.E sobre a Netflix reviver obras, ela pegou Lúcifer recém cancelado e anunciou uma nova (quarta) temporada depois dos fãs irem no twitter etc pedindo que a série não fosse cancelada. O que não falta pra Netflix é dinheiro. Esse pode ser o melhor momento pra um fã de LC caso não tenha lido o mangá (eu li XP) e esteja ainda hoje esperando uma terceira temporada. Eu não os culpo, pois quero ver a última saga de Bleach animada. Bleach A netflix é a saída mesmo para a continuação do LC. Espero que isso se concretize um dia e não demore. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 demorando já está pois não é de hoje que andam com essa conversa de Netflix bancar Canvas. conto antigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 demorando já está pois não é de hoje que andam com essa conversa de Netflix bancar Canvas. conto antigo.Ela não estava investindo em animes como está atualmente. Só procurar o tanto de anime em parceria com a Netflix tá pra ser lançado.Esse é o melhor momento pra acreditar numa terceira temporada de LC, mas eu acredito que só depois do remake do clássico, e se ele for um grande sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Sim, a netflix está em uma corrida por conteúdo original na guerra com os serviços de streaming que estão surgindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Difícil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Sinopse do décimo volume do Kanzenban: Lançamento previsto para a primeira quinzena de julho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 (editado) O primeiro capítulo de Poseidon só estará no volume 11? Quantos volumes de kazenban essa parte deve durar, uma vez que na edição de 28 volumes são apenas 4? Tô pensando em comprar só Poseidon. EDIT Uma simples olhada na wikipedia me respondeu A divisão de sagas fica assim: Santuário: Kanzenbans 1 ao 10Poseidon: Kanzenbans 11 ao 14Hades: Kanzenbans 15 ao 22 Editado Julho 3, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 O primeiro capítulo de Poseidon só estará no volume 11? Quantos volumes de kazenban essa parte deve durar, uma vez que na edição de 28 volumes são apenas 4? Tô pensando em comprar só Poseidon. Na edição de 28 volumes Poseidon tem 5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Na edição de 28 volumes Poseidon tem 5. Verdade, confundi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 pesquisa realizada durante a Japan Expo 2018 (5 - 8 de Julho) questionando quais lançamentos os fãs gostariam de ver futuramente: destaques ficam por Suikyo e Shoko entre as opções. cr: jorgegeminiss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Imagino que entre os radicais que entram em fóruns pra debater, Suikyo deve levar e talvez Sho ganhe algo. Já entre a base comum de fãs, Hades e Athena devem ser os mais pedidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Também acho que Suikyo e Sho levam. Dependendo do sucesso do anime de Sho, devem fazer, pelo menos os protótipos, as cinco saintias, Evil Saga, Atena e Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Não gosto de bonequinhos, mas gostaria de ver com iam se virar pra fazer o object da armadura de Taça 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Suikyo está duas vezes na lista. Como Crateris e Garuda...aaah Bandai. E Garuda Suikyo é Cloth Myth EX. Poderiam lançar uma deluxe motherfucker edition com as duas proteções. E se lembrarem que o Garuda de LC também é o Suikyo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Fotos da nova edição CDZ The Lost Canvas # 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Espero um relançamento de ND nesse acabamento após o término do Kanzeban. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 No meio do lançamento dos tankobons? Impossível.Relançamento de ND ocorrerá somente quando ND terminar.Ou seja, nunca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Por que não? Conrad e Panini já fizeram isso, lançando duas versões ao mesmo tempo (Vagabond standard e definitivo, Naruto normal e pocket -depois gold, Berserk meio tankobon continua publicado mesmo após a versão de luxo) . A própria JBC relançou Evangelion em dois formatos: meio tanko com papel melhor (estilo Conrad), tanko com papel e capa lixosos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 A própria JBC relançou Evangelion em dois formatos: meio tanko com papel melhor (estilo Conrad), tanko com papel e capa lixosos. Isso me lembra que ainda tenho que terminar minha coleção meio tanko de Eva... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.