Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Capa completa do primeiro volume do relançamento de The Lost Canvas:

36323004_2181415035221262_74007301786341

99% de chances de ser lançado na Anime Friends 2018.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Não sei se já ponderaram aqui, mas a Netflix em parceria com a TMS vai lançar um novo anime de Baki nessa temporada, mangá da mesma revista de LC e ND, assim como a Netlifx está em uma parceria com a Toei, com isso dá pra imaginar a Netflix bancando uma terceira temporada de LC caso o remake do clássico seja bem recebido, como parece que será. Afinal quando foi anunciado deu um boom nas redes sociais.

E sobre a Netflix reviver obras, ela pegou Lúcifer recém cancelado e anunciou uma nova (quarta) temporada depois dos fãs irem no twitter etc pedindo que a série não fosse cancelada. O que não falta pra Netflix é dinheiro. Esse pode ser o melhor momento pra um fã de LC caso não tenha lido o mangá (eu li XP) e esteja ainda hoje esperando uma terceira temporada. Eu não os culpo, pois quero ver a última saga de Bleach animada.

Link para o post

Não sei se já ponderaram aqui, mas a Netflix em parceria com a TMS vai lançar um novo anime de Baki nessa temporada, mangá da mesma revista de LC e ND, assim como a Netlifx está em uma parceria com a Toei, com isso dá pra imaginar a Netflix bancando uma terceira temporada de LC caso o remake do clássico seja bem recebido, como parece que será. Afinal quando foi anunciado deu um boom nas redes sociais.

E sobre a Netflix reviver obras, ela pegou Lúcifer recém cancelado e anunciou uma nova (quarta) temporada depois dos fãs irem no twitter etc pedindo que a série não fosse cancelada. O que não falta pra Netflix é dinheiro. Esse pode ser o melhor momento pra um fã de LC caso não tenha lido o mangá (eu li XP) e esteja ainda hoje esperando uma terceira temporada. Eu não os culpo, pois quero ver a última saga de Bleach animada.

Bleach

A netflix é a saída mesmo para a continuação do LC. Espero que isso se concretize um dia e não demore.

• Like 1
Link para o post

demorando já está pois não é de hoje que andam com essa conversa de Netflix bancar Canvas. conto antigo.

Ela não estava investindo em animes como está atualmente. Só procurar o tanto de anime em parceria com a Netflix tá pra ser lançado.

Esse é o melhor momento pra acreditar numa terceira temporada de LC, mas eu acredito que só depois do remake do clássico, e se ele for um grande sucesso.

Link para o post

O primeiro capítulo de Poseidon só estará no volume 11? Quantos volumes de kazenban essa parte deve durar, uma vez que na edição de 28 volumes são apenas 4? Tô pensando em comprar só Poseidon.

EDIT

Uma simples olhada na wikipedia me respondeu

A divisão de sagas fica assim:
Santuário: Kanzenbans 1 ao 10
Poseidon: Kanzenbans 11 ao 14
Hades: Kanzenbans 15 ao 22
/evil
Editado por Chemist Black
Link para o post

O primeiro capítulo de Poseidon só estará no volume 11? Quantos volumes de kazenban essa parte deve durar, uma vez que na edição de 28 volumes são apenas 4? Tô pensando em comprar só Poseidon.

Na edição de 28 volumes Poseidon tem 5.

Link para o post

Imagino que entre os radicais que entram em fóruns pra debater, =) Suikyo deve levar e talvez Sho ganhe algo. Já entre a base comum de fãs, Hades e Athena devem ser os mais pedidos.

Link para o post

Suikyo está duas vezes na lista. Como Crateris e Garuda...aaah Bandai.

E Garuda Suikyo é Cloth Myth EX. Poderiam lançar uma deluxe motherfucker edition com as duas proteções.

E se lembrarem que o Garuda de LC também é o Suikyo...

Link para o post

Por que não? Conrad e Panini já fizeram isso, lançando duas versões ao mesmo tempo (Vagabond standard e definitivo, Naruto normal e pocket -depois gold, Berserk meio tankobon continua publicado mesmo após a versão de luxo) .

A própria JBC relançou Evangelion em dois formatos: meio tanko com papel melhor (estilo Conrad), tanko com papel e capa lixosos.

• Like 2
Link para o post

A própria JBC relançou Evangelion em dois formatos: meio tanko com papel melhor (estilo Conrad), tanko com papel e capa lixosos.

Isso me lembra que ainda tenho que terminar minha coleção meio tanko de Eva...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...